Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Callegari

Compra de case para MacBook's

Posts Recomendados

Ola gente tudo bem, eu comprei um MacBook Pro de 17 e junto com a felicidade veio também o transtorno para achar capa/cases para ele, procurei no mercado livre mas são caras e são mais parecidas com pastas, queria saber se alguém conhece algum site gringo tipo DealExtreme mas que envie capas e todos os tamanhos e texturas para o Brasil, no Google Imagens vi varias geniais, alguém tem alguma sugestão para acessórios úteis em geral para mac ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma que estou afim de comprar é a Speck Case Satin, parece ser legal, tem no mercado livre, algo em torno de 160 a 200 reais, meio cara, mas acho que protege bem o Mac, além de deixar bem bonito (gosto do preto)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe não saber lhe indicar um case. Bom não tenho MacBook (por enquanto) mas quando ter meu sonho seria o case da rainerspehl ou

Blackbox Wooden Macbook case, de todos que ja vi foi os que achei mais seguros mas o preço é alto e teria que ver com a galera q importa se traz um xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma da Built NY de neoprene. Protege muito bem, é bonita e fica certinha no Macbook. Eu gosto bastante.

cargo-laptop-sleeve-16-17.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na Iplace que lá te uma caba muito boa mesmo, muito loca ! Problema é o preço R$ 180,00 isso a uns 5 meses atrás. Agora já não sei o valor, mas ela era impermeável e por dentro era forrada com lã igual de carneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso uma "luva" da Incase que tem no site da apple, 99 dilmas (se nao me engano) .-., muito, muito, muito, nao nao, melhor que isso boa

http://store.apple.com/br/product/H0375ZM/A

e comprei uma de acrilico qualquer no mercado livre, 130 reais eu axo

Muito cuidado caso você opte por uma case acrílica:

http://cl.ly/1E3c1x0t3D0m2A2M2o24

Como isso aconteceu?

Editado por Marcelo Augusto

Compartilhar este post

Link para o post