Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
virsso

Socorro?! [iOS 5.1 e erros na instalaçao no iPad]

Posts Recomendados

Tô tentando atualizar o iOS dum iPad aqui e não vai de jeito nenhum. A tranferência foi bem sucedida, a bateria cheia, mas o erro é aparentemente na hora de instalar. Não tenho idéia de como proceder. Já consegui atualizar seguindo os mesmos passos (padrões) num 3Gs, 4 S e no iPad 2 (WiFi)... O que esta dando problemas é um iPad WiFi+3G. Ja tentei restaurar ele (pelo proprio gadget, em redefinir todo o conteudo e ajustes) e continua com o mesmo problema... Aparece uma pop-up dizendo que ocorreu um erro e não foi possível instalar o iOS 5.1, sem dar mais detalhes...

Tá sendo um problema comum no iPad de primeira geração ou sou um caso isolado?

Se fizer alguma diferença, mas acredito que não, o iPad em questão veio do Canadá.

Screenshot:

913b9e20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por victormotta
      Caros, boa tarde
      Por viagem ao exterior, vou vender meu iPad Pro de 256gb!   SUPER oportunidade, pois estou praticamente queimando o preço! 
      R$ 2.700,00
      O iPad está super novo, não tem nenhum defeito, etc. 
      Trouxe dos EUA sem caixa. 
      Perdi o carregador dele, então tenho usado o do meu iphone. Vai sem carregador. 
      Entrego em mãos em shopping de São Paulo. 
      Abraços, 
      Victor

• Por Vinicius95
      Estou vendendo esse iPad Pro 9.7" 256GB 4G + Wi-Fi Space Grey!
      Foi comprado errado e só descoberto ao entregar o produto!
      Está completamente lacrado, não foi aberto para testes nem transporte.
      É um excelente iPad Pro com uma tela menor e poder de processamento compatível com tarefas profissionais!

Preço: R$ 3.799 á vista!
      Pode ser retirado pessoalmente em Curitiba ou envio para todo o Brasil através dos Correios!
      Para pagamentos com cartão, posso criar um anúncio no Mercado Livre com acréscimos devido as taxas cobradas!

• Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por pestolico
      [Vendo] iPad Pro 11 - 256gb - Space Gray
      Comprado em meados de Março, portanto tem garantia até Março 2020.
      Acompanha Smart Folio original Apple Space Gray.
      R$ 4.800 + frete
    • Por Pico
      De um tempo pra cá, não sei se foi depois de uma atualização, toda vez que ponho pra atualizar todos os apps na apps store do meu ipad está pedindo minha senha. Antigamente não pedia. E estranho que se ponho pra atualizar um por um não pede senha.
      Isto agora é normal ou bug?
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Thiago Oliveira
      Estou pensando comprar um iPad Pro, mas tenho dúvidas sobre qual tamanho optar: 11 ou 12.9 polegadas.
      Não sou designer ou desenhista. Meu uso de tablet seria fazer anotações com a pencil, elaborar mapas mentais, ler PDFs, ebooks e demais atividades típicas de estudo (estou estudando para concursos jurídicos), além do uso básico (navegar, ver vídeos, fotos, redes sociais...).
      Em um primeiro momento, fiquei tentado a adquirir o modelo maior. Mas o tamanho e, principalmente o peso, me deixaram receoso. O iPad de 12.9 pesa um pouco menos que o meu antigo iPad 4, do qual eu tinha uma bronca grande graças ao peso (usar com uma mão só era bem ruim, logo cansava). Não sei se o tamanho maior tornaria esse peso mais equilibrado, por ser melhor distribuído.
      O que vocês acham? Alguém tem um desses iPads e faz uso semelhante pode relatar um pouco a experiência?
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.

Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.

E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).

Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".

E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).

Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.906
    • Total de Posts
      410.576
  • Criar Novo...