Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando um iMac para passar filmes na TV via HDMI


Devout

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tenho um iMac(mid 2010) e estou pensando em comprar uma TV 3D para assistir filmes via HDMI(usando a TV como monitor). No caso a TV que quero seria a LG 42LW5700. Só que li relatos que essa TV tem um input lag violento quando usada como monitor

Gostaria de saber se alguém possui esta TV e faz esse esquema, ou mesmo outras TV's. Dependendo pego outra marca como Sony ou Pana.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que não tem como passar a imagem para a TV, eu tenho um iMac 27 (2010) e comprei um adaptador HDMI para ligar meu iMac na minha TV LED e não consigo passar , a imagem não aparece na TV, eu acho que só o Thunderbolt passa HDMI, o mini displayport creio eu que só passa VGA e DVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem como passar a imagem para a TV, eu tenho um iMac 27 (2010) e comprei um adaptador HDMI para ligar meu iMac na minha TV LED e não consigo passar , a imagem não aparece na TV, eu acho que só o Thunderbolt passa HDMI, o mini displayport creio eu que só passa VGA e DVI

Vc esta equivocada... Com um adaptador Mini DP para HDMI vc consegue transmitir audio e video nos Macs de 2010 em diante. Eu uso de boa no meu MBA. No meu iMac 20" de 2009, o unico iMac de 20" com a Mini DP, transmite apenas video, sem audio. Mas maquinas a partir de 2010, creio que os mid 2010 em diante, transmite audio e video pela Mini DP.

Uso em uma LCD Philips tanto no iMac quanto no MBA e não tenho nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta equivocada... Com um adaptador Mini DP para HDMI vc consegue transmitir audio e video nos Macs de 2010 em diante. Eu uso de boa no meu MBA. No meu iMac 20" de 2009, o unico iMac de 20" com a Mini DP, transmite apenas video, sem audio. Mas maquinas a partir de 2010, creio que os mid 2010 em diante, transmite audio e video pela Mini DP.

Uso em uma LCD Philips tanto no iMac quanto no MBA e não tenho nenhum problema.

Eu não consigo passar HDMI, li no manual hj que o Mini Displayport só passa DVI e VGA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim filha... mas tem Mini DP to HDMI... vc ta usando o adaptador errado

O meu é Mini Displayport to HDMI, eu comprei na iTown, eu tenho um cabo HDMI aqui em casa e ele entra perfeitamente no adaptador, minha TV tem HDMI, o quê eu to fazendo de errado? T.T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...