Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Mac nao reconhece meu iPad 2


Posts Recomendados

Olá galera,

Seguinte...

Há um bom tempo, nao conecto meu iPad num pc... quando fui conectar ele hoje, nao reconhece.. tipo, nao acontece nada quando eu conecto ele... vejo no itunes, e la diz que nao tem nada conectado...

ja troquei cabo, ja tentei em outros pcs, ja tentei cm ele desligado, e NADA!

me ajudemm!!!!

ps - ele esta em "modo de seguranca", sera que isso tem a ver? nao sei tirar do modo de seguranca... ja apertei "restart" e nada.. ja apaguei os ultimos apps que instalei e nada tb... eu queria restaura-lo...

Obrigado pela atencao

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A intenção do colega com a pergunta é saber qual é o sistema operacional. A solução do problema depende disso.

Obrigado por esclarecer nosso nobre intelectual colega, que insulta minha mente menos favorecida, a propósito o que é PC mesmo, acho que não entendi ele. rsrs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh MAC!!!

mas, o problema, eh que nao consigo tirar ele do modo de seguranca!!!

ja fiz de tudo, e nada! ai, eu quero restaurar ele, mas nao consigo...

Se não me engano não existe modo de segurança no Unix. O que existe é o SUM (single user mode Root Access), que abre o terminal do BSD para você consertar o que quiser como superusuário(Me corrijam se eu estiver errado pessoal). Aperte [command]+S durante o boot para iniciar o SUM e quando terminar de fazer o que quiser digite logout ou exit. Para reiniciar o Mac digite reboot.

Nem preciso dize que para usar terminal do Unix precisa conhecer os comandos e o funcionamento do shell, certo? Também não preciso dizer que acessando como superusuário você pode criar problemas maiores do que aqueles que ia consertar caso faça algo errado, certo?

Caso ainda não tenha tentado, faça isto.

Editado por iCllaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...