Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conteúdo comprado na iTunes Store Americana


Bernard

Posts Recomendados

Galera,

Não sei se isso já aconteceu com alguém daqui. Vou contar o que aconteceu, e espero que isso seja resolvido rapidamente pela Apple.

Antes do anúncio do update do iTunes para a versão 10.6, eu tinha comprado na iTunes Store americana, as primeiras temporadas da série Big Bang Theory. Estava tudo na bilblioteca, em 720p, funcionando perfeitamente.

Eis que vem a versão 10.6 do iTunes com a informação de que ele suportaria 1080p e quem já tinha baixado conteúdo em 720p, poderia baixar novamente o mesmo conteúdo, só que agora em 1080p, sem pagar nada a mais por isso. Dito e feito: Fui eu lá, feliz e contente baixar as temporadas do BBT em 1080p.

O download seguiu sem problemas (fora a velocidade da Vírtua que não ajuda muito, enfim....isso não é o foco do tópico). Após o download ter terminado, eu tentei ver um episódio em 1080p. Qual não foi minha surpresa, quando eu recebo uma mensagem de erro dizendo: "this movie requires quicktime which is not supported by this version of itunes" (ou em português: "este filme necessita do quicktime, o que não é suportado por essa versão do iTunes").

Uma rápida pesquisa com essa frase no google e achei um tópico no fórum da Apple Support, com esse erro sendo discutido. As pessoas no tópico sugeriam uma "resolução" temporária para o erro (então quem tiver com esse problema, pode seguir os passos abaixo):

1) fechar o iTunes;

2) achá-lo no Finder;

3) clicar com o botão esquerdo e selecionar: Get Info / Obter informações

4) marcar para ele abrir como 32 bits;

5) abrir novamente o iTunes

Isso até que funciona, mas é apenas um paleativo, já que não resolve para sempre, fora que vc perde o cover art (a capa) da série.

Desculpem o post grande, mas queria informar caso alguém se depare com esse erro tb.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...