Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autorizadas prestarão assistência a iPhone.


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Excelente notícia. Isso vale para os comprados em qualquer país, certo? Ou só os nacionais?

Leia:

http://macmagazine.com.br/2012/03/01/apple-brasil-finalmente-comecara-a-prestar-assistencia-tecnica-oficial-para-iphones-comprados-por-aqui-ou-nao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que vai ser pra valer mesmo essa das assistências técnicas? porque meu iphone 4s comprado no exterior já esta apresentando um problema no audio,

e consegui a garantia pela itautec , como postei no tópico la desse defeito de audio:

estou só esperando o email da itautec com o procedimento de envio do iphone. E segundo a mulher que me atendeu , a assistência de iphone do exterior iria ser só com eles mesmo.

mais se realmente as assistências começarem a receber , eu preferia levar ele pra uma , sabe lá quando tempo meu iphone vai ficar com a itautec pra me devolverem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que entendi do seu organograma, se eu mandar pra assistência, meu aparelho voltará bloqueado...?? O.o

Comprei o meu nos EUA, desbloqueado de fábrica.

cainan.leao

Cara, mas a Itautec não é assistência...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , mais me referi que preferia uma assistência física , onde eu mesmo pudesse leva-lo e me manter informado sobre o andamento das coisas.

na itautec , vou enviar pelos correios e acho que vou ficar sem noticias dele ate o seu retorno. não que esteja reclamando , ja achei muita massa essa

assistência da itautec , pelo fato que quando deu o problema no meu iphone já não tinha esperanças de consertar tão cedo , ate ligar para la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cainan.leao

Tem razão, lojas fisicas são sempre melhores pra reclamar qualquer coisa.

Desconheço se existe alguma.

Eu acho que todos os serviços deveriam ter lojas físicas também. Resolver qualquer problema pelo telefone é uma tristeza. Às vezes dá vontade de esganar o atendente e não posso.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...