Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] New iPad Wi-Fi ou 3G/4G


Posts Recomendados

sALLve galera,

Estou com uma duvida tremenda, finalmente estou motivado a comprar o New iPad devido a sua nova tela retina, e como todos sabem tal modelo agora da suporte a rede 4G/LTE (que é inexistente no Brasil) e para piorar a situação ainda há uma incompatibilidade de redes 4G [banda 700MHz (Verizon) e 2.100MHz (AT&T)] dos USA para a nossa futura rede 4G [banda de 2.500MHz] o que deixa o gadgat praticamente imprestável quanto ao 4G suportado pelo dispositivo em terras tupiniquis, só restando a nós brasileiros a opção ao nosso famigerado 3G que tanto amamos, Cof...Cof...Cof...

A minha duvida é a seguinte, mesmo sabendo que não haverá suporte a rede 4G aqui no Brasil valeria a pena comprar tal modelo e engolir a nossa rede 3G quando chegar ou é melhor ficar com o modelo Wi-Fi mesmo ???

ALLbraços pessoal

Att.

Leandro Leal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu me fiz essa mesma pergunta, mas o que está pesando mais é justamente o recurso "Find My iPad" que só está disponível no modelo 3G/4G fora o GPSA que também é um recurso super bacana... se for parar para pensar quanto a necessidade de um iPad 3G/4G para se utilizar em qualquer lugar a resposta é não, pois em praticamente todo o lugar agora tem Wifi, mas esses recursos eu acho importantes. (algumas pessoas podem até falar: - Mas o modelo Wifi também tem o "Find My iPad" não precisa comprar o 3G por conta disso...) mas só tem um porém... quem já tentou usar o recurso do "Find My Mac" sabe que nem sempre ele encontra o dispositivo normalmente, o meu aqui está procurando até hj... acho que ele só funciona com redes wifi conhecidas, tipo Vex e algumas outras que sei que tem mas não lembro o nome...

Putz, nunca fiquei numa duvida tão grande assim.... tá brabo de decidir ...

E quem tiver uma opinião posta aí pessoal, tenho certeza que esta também será a duvida de muitos aqui que pretendem comprar o New iPad.

Abraços Lucasfonoli e a todos do Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão pra mim é que muitas operadoras estão bloqueando o uso de chips pré para acessar a net no iPad e pagar um plano 3G de 50,00 só para o iPad não compensa pra mim.

Assim, considerando o custo inicial de 300 e os 50 mensais, acabo preferindo o wifi mesmo e uso o iPhone como roteador quando preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cogitou pegar um IPad 2 3G?

Pois então, eu não me animei muito com o iPad 2 (e nem mesmo com o "iPad 1") mas após ter o iPhone 3GS e logo após ver a diferença de tela do iPhone 4 com tela retina fiquei animado de comprar o New iPad, então não faria sentido (ao menos para mim) pegar o iPad2 só por conta do 3G e GPSA

Adoro os produtos da Apple, mas isso que ela faz com os clientes (e fan's) é uma sacanagem, custava colocar o GPS-A no modelo wi-fi ??? (nem que só tivesse utilidade para usar o "Find my iPad")

Mas é isso, acho que terei que abrir mão deste recurso e fazer igual ao amigo bleony pegar o modelo Wifi mesmo..

Abraços pessoal

Att.

Leandro Leal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho o Ipad 2 mas já tive o Touch 4g e preciso confessar que um pouco mais de pixels não fariam mal ao tabletão mas, mesmo comparando com o retina do Touch, o tamanho da tela deixa tudo mais fácil de ver e ler.

Ainda mais agora que o Ipad 2 caiu de preço eu acho que, no seu caso, fica ainda mais atraente.

Assim, com o 3G, vc terá o recurso que vc mais quer, usar o "Find my IPad" com maior eficiência do que apenas com o Wi-Fi.

O IPad 3 só tem uma tela melhor (sendo que a tela do 2 é muito boa), um processador gráfico melhor para dar conta desse monte de pixels à mais, uma câmera melhor (sendo que pouca gente usa a câmera do IPad sem ser para Facetime) e o 4G, mas se vc não precisar desses recursos à mais vai estar pagando mais caro por bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...