Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O meu chega segunda...


arimac

Posts Recomendados

Com os graficos la embaixo neh?? Pq aqui o COD4 com graficos medio e em 1280px fica bom..

como eu citei em um post anterior, aloquei memória pra placa de video da intel, e rodo cod4 com 1.5gb de ram e 212mb de placa grafica, roda no medium legal, apenas quando tem muita gente na hora fica meio lerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sei que o branco glossy da Apple está caindo fora (exceto pelos acessórios e insperadamente pelo iPhone), mas será que teremos MacBooks de alumínio? Não é por nada não, mas eu tenho uma queda pelo MacBook branco, e fico preocupado com isso. Ele iria combinar perfeitamente com um iPhone branco...

Não tenho tanta certeza que a linha branca da Apple será extinta, haja vista o próprio iPhone novo. Sou fã desse estilo e também acho que fará ótima parceria com o celular de fundo branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os graficos la embaixo neh?? Pq aqui o COD4 com graficos medio e em 1280px fica bom..

como eu citei em um post anterior, aloquei memória pra placa de video da intel, e rodo cod4 com 1.5gb de ram e 212mb de placa grafica, roda no medium legal, apenas quando tem muita gente na hora fica meio lerdo.

Como vc alocou mais memória??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o branco glossy da Apple está caindo fora (exceto pelos acessórios e insperadamente pelo iPhone), mas será que teremos MacBooks de alumínio? Não é por nada não, mas eu tenho uma queda pelo MacBook branco, e fico preocupado com isso. Ele iria combinar perfeitamente com um iPhone branco...

Não tenho tanta certeza que a linha branca da Apple será extinta, haja vista o próprio iPhone novo. Sou fã desse estilo e também acho que fará ótima parceria com o celular de fundo branco.

Na minha opinão, acho que a Apple não vai tirar o plástico da dos MBs, pois serve para diferenciar as linhas: MB plástico (branco e preto) e MBP e MBA alumínio.

O meu MB chegaria amanhã, mas o camarada que ia trazer de MIA, disse que teve um problema com o cartão e ele foi bloqueado, só voltando ao normal na sexta-feira, dia que lançaram o o Iphone, segundo, este dia estava impossivel comprar alguma coisa nas AppleStores. Tenho a opção de daqui a duas semanas ele vai para NY e pode trazer, ou esperar até Agosto, com a possível, nova geração.....que sinuca de bico.....precisava del rápido, pois esse semestre vou dar aulas, e gostaria de usar já o MB para fazer minhas aulas no Keynote e apresentar, mas sei que ficaraia muito balançado se comprasse agora e duas semanas depois um nova geração lançada, com consumo menor de enegria e bateria mais longa e quem sabe uma melhoria no case, para acabar com os problemas de rachaduras...

Sinuca, sinuca, sinuca.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cansei de esperar. tinha dado o prazo do dia 10, mas daí surgiu uns problemas e vou ter que comprar só depois do dia 20, virada do cartão, sabe como é né. mas não aguento mais esperar. vou ver se rola tb um LG 22'' (http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2520082). daí o upgrade pra 4GB vai ficar pra perto do natal ou um pouco antes. tb vou usar quase toda a suite do adobe, tem gente que diz que não é bom nele, mas vamos e voltamos, eu tenho um P4 2.8GHz com 512mb e uma geforce fx5200 e roda mais o menos, como que não rodaria bem no macbook??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando no novo visual do MacBook, se ele virar alumínio, aposto que ele será no mesmo estilo que o iPod Classic, com o de cor prateada alumíno e preto alumínio. Pelos rumores e os novos super processadores Intel Centrino 2, deve de chegar em agosto, agora. Meu primeiro Mac, espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee pessoal chegou... na verdade chegou na quarta-feira passada (16/07)... o Submarino enrolou pra entregar um pouco... mas chegou graças a Deus... não postei antes pq tava meio sem tempo... já tô até fazendo um trampo nele (usando o CS3)... rsrsrs... e esse post já é dele... tô curtindo pra cacete... gostei muito... por enquanto tá dando conta... claro que com mais 3gb de ram vai melhorar eheheh.... vou deixá-lo com 4gb assim q der... bom... é isso... lindo lindo... muito bacana...

Valeu!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee pessoal chegou... na verdade chegou na quarta-feira passada (16/07)... o Submarino enrolou pra entregar um pouco... mas chegou graças a Deus... não postei antes pq tava meio sem tempo... já tô até fazendo um trampo nele (usando o CS3)... rsrsrs... e esse post já é dele... tô curtindo pra cacete... gostei muito... por enquanto tá dando conta... claro que com mais 3gb de ram vai melhorar eheheh.... vou deixá-lo com 4gb assim q der... bom... é isso... lindo lindo... muito bacana...

Valeu!

abraços...

Putz, vc deve está muito contente! O meu ainda não chegou e não vejo a hora de sentir essa mesma sensação...

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poe contente nisso...rsrsrs...

putz... pena, não deu pra fazer fotos e video do unboxing do meu... qdo recebi eu estava em outra cidade, num hotel (explicando: pedi pra receber o MB no endereço da empresa, mas como não chegou antes da minha viagem, pedi pra um amigo que ia me encontrar levar pra mim no hotel, já não aguentava mais de ansiedade...rsrs...), portanto não deu pra fazer o registro... mas blz... o que importa é que tô com ele agora...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...