Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
arimac

Que Mac usam em suas criações?

Posts Recomendados

Ai pessoal, que Mac vcs usam para fazer seus trabalhos?

Eu uso por enquanto um PowerMac G3 300 B/W (Tiger, Adobe CS2)... e sofro um bocado rsrs... mas isso vai mudar... o meu MacBook white 2.1 tá chegando...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em casa: MacMini 1.83 Intel Core2Duo, 1Gb RAM, rodando Tiger, CS3 e algumas cositas mas....anda beleza.

No trampo, PC mesmo...não lembro a config de lá agora mas é bala, roda tudo tranquilo. Na verdade pra mim tanto faz, CS3 é a mesma coisa tanto no mac quanto no PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Apple Mac Pro Quad-Core Dual 2.66 GHz Xenon, 5GB ram para arte-final (trabalho).

Macbook 2.0 GHz, 2 GB ram para dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra trabalhar agora uso um macpro 8-core de 2.8, antes usava um macpro quad de 2.66, ambos com 8GB de ram. Meu computador para uso pessoal é o da assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!... esqueci de falar no trampo eu uso um PowerMac G5 2.0 Duo 2gb de ram, HD 300gb+160gb, Monitor LG 19' CRT com Tiger e Adobe CS1...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho: Hackintosh Quad Core 8 gigas de memoria - Placa de Video Gforce com 512megas - Duas HDS de 1 terabyte cada.

Casa: MacBook white Core2Duo - 2gigas de memoria

Mac Mini G4 - HTPC para streaming de video de fotos e video.

Notebook Dell Vostro 1400 rodando Open Suse e Xubuntu (mais para desenvolvimento)

Abracos

Whalid

Compartilhar este post

Link para o post

Macbook Pro - 17" wide, 2.5 intel core 2, HD 250gb de 5400rpm, 4gb RAM, NVidia GForce 8600 GT + HD externo WD de 1t e 7200 rpm + mighty mouse.

Agora preciso de uma tablet, alguém indica alguma marca (boa e barata)?

Compartilhar este post

Link para o post

Tablet de verdade é wacom, o resto é "mesa digitalizadora" rs

A wacom tem uma linha starter que está muito bacaninha, chama-se Bamboo, que veio substituir as antigas graphire. Existem dois modelos, Bamboo e Bamboo Fun, a primeira não acompanha mouse e a borracha (ponta inversa da caneta) não possui níveis de pressão. A Bamboo Fun por sua vez, vem com mouse e tanto a ponta como a borracha possuem os mesmos 512 níveis de pressão. Ambas acompanham um suporte para a caneta e 5 pontas reservas.

Ambas possuem preços realmente bem atraentes, a Bamboo custa US$69 e a Bamboo Fun U$ 99. Já a americanas.com vende os modelos por valores absurdos (R$ 469 e R$589)

Recomendo comprar via BH (www.bhphotovideo.com), é muito mais barato e chega aqui sem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho comum Powerbook G4 1.33ghz Ram 1.25Ghz 12 Polegadas e MacbookPro 2.2 Ghz Duo Core 2Ghz Ram os Hds 01 Lacie 500Gb, 01 Lacie 1.5 Tb e 01 Maxtor 400gHz 15 Polegadas estou em satisfeito.

ok!

Editado por ricardotec

Compartilhar este post

Link para o post