Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lsunsi

Developer Apple: Vale a pena tentar?

Posts Recomendados

Estou começando em OBj-C, sendo que estou cursando o terceiro ano e não tenho conhecimento prévio.

Estou me saindo relativamente bem, porque sinceramente sou apaixonado por programação. Eu e meu amigo estamos começando a brincar, tendo o primeiro aplicativo rodando... Coisas de iniciante

Bom, ao pensarmos um pouco vimos que podemos muito bem juntas uns dinheiros e bancar uma licença de desenvolvedor Apple, ($99).

A questão é que queremos criar um app simples e postar ele no iTunes para ver como funciona, e como seria nossa sorte. Conhecer e testar, além da expectativa né.

Isso além dos recursos tais como instalar e testar pelo iDevice.

Bom, em resumo. Vale a pena? lembrando que temos o dinheiro.

Segundo, iTunes Store BR ou USA? Pensamos na americana por ter mais mercado e o Inglês ser fácil para dois fluentes. ;)

Então? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a pouco menos de um mês atrás eu não sabia nada de Objective-C e sequer tinha um Mac, só mesmo vontade de aprender e alguns anos de desenvolvimento web.

Então comprei o Mac, comecei a estudar por tutoriais na internet e antes mesmo de ter o primeiro aplicativo pronto eu comprei esta mesma licença de $99 e com 3 semanas já lancei meu primeiro aplicativo e vou dizer que gostei bastante da experiência. Apesar de ser um aplicativo para minha cidade apenas, minhas expectativas de downloads nestas quase 2 semanas que foi publicado foram superadas.

É um aplicativo bem simples e disponibilizei de graça, e mesmo assim pra mim valeu muito a pena pela nova experiência e quem sabe um novo horizonte na minha área profissional, e agora pretendo fazer um outro mais de âmbito nacional e pago, para ver este outro lado da moeda e ver se tem retorno destes $99 investidos na licença.