Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago Bernabé

Compartilhamento familiar (home sharing) com roteador PowerBox da GVTg

Posts Recomendados

Pessoal,

Desde que mudei para a GVT não consigo mais usar o app Remote da Apple pra controlar minha biblioteca do desktop via compartilhamento familiar.

O roteador, PowerBox, é na verdade um Sagemcom F@ST 2764 GV com um firmware da própria GVT que não me dá muita opção.

Alguem teve esse mesmo problema ? Alguma sugestão ??

Valeu pela atenção, abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tambem estou penando com isso. No meu caso e com o meu HD Externo WD MyBook Live 3Tb. Nao consigo acessa-lo desde que troquei meu roteador pelo PowerBox da GVT, apesar de ele sempre aparecer no meu Finder. Sempre que preciso de um arquivo preciso desplugar a plugar novamente.

Tenta ligar no suporte da GVT. Eles costumam atender muito bem. Ainda nao fiz isso por pura preguica...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por paulot
      Olá pessoal!
      Dois membros da minha família estão usando o Apple Music no período de teste, gratuito. Eu os adicionei ao “Compartilhamento familiar”. Porém, apesar de eu ser o “Organizador” — os demais como “Adultos”— e minha conta do Apple Music estar como plano familiar, não encontrei nenhum lugar citando ou confirmando o vínculo com o serviço. 
      Alguma sugestão de onde posso encontrar essa confirmação? Ela existe?
      Obrigado!
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem Powerbox Gvt Pace V5471 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem SVG 1202 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por Rafael Luis
      Olá pessoal. Esta semana mudei meu plano do Apple Music para o familiar e acrescentei alguns amigos no meu compartilhamento familiar para usar junto, mas vi que o meu cartão aparece para todos. Eles podem usar meu cartão?
    • Por Antunes Dantas
      Pessoal, estou enfrentando um problema muito chato com o Wi-Fi do meu iPhone (detalhe, apenas com o meu roteador).

Quando tento usar algum serviço de internet (App Store, por exemplo), o iPhone simplesmente se desconecta! O ícone do Wi-Fi desaparece da barra superior e instantes depois reaparece, mas nem sempre a internet volta.

Enquanto isso, outros aparelhos continuam com a internet funcionando perfeitamente. Uso o modem que a GVT fornece (um D-Link) e já tentei outro modem, da mesma marca, porém de modelo diferente, e continuo com o mesmo problema.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Já troquei o modem, o canal do Wi-Fi, deixei apenas em modo N de operação, desabilitei o ipv6...

Desde já, agradeço!
    • Por GUTO FERRARI
      Bom Dia Pessoal!

Optei pela assinatura familiar para que possa compartilhar o serviço com a minha esposa.

Ela já estava inserida no meu compartilhamento e tudo aconteceu automaticamente. O serviço já apareceu habilitado no iPhone dela assim que a atualização foi concluída.

O que me causou estranheza, é que no aplicativo, ao tocar no ícone do usuário (canto superior esquerdo), o usuário que aparece gerenciando o serviço é o meu e não o da minha esposa.
      A sessão para você, que compila as preferencias musicais com base no "mini pesquisa" feita no inicio da utilização, exibe as minhas preferências e não as dela....

Verifiquei a conta do iCloud cadastrada no iphone dela e está tudo correto...

Alguém passou pela mesma situação?

Abraços!
      GUTO FERRARI
    • Por Dogasantos
      Boa tarde amigos,
      estou tentando assistir filmes com legenda embutida nos meus filmes mp4 sem sucesso.
      Eu abro o filme no media player classic no windows e ela aparece, porém, tanto no itunes quanto no apple tv, nada.
      Pesquisei na internet em vários sites e só falam sobre como embutir a legenda, repeti os passos pra embutir umas 5x com ferramentas diferentes, codecs diferentes, e nada adiantou ainda.
      Alguém já passou por isso e sabe como resolver? 

Desde já, obrigado!!

• Por davidgadelho
      Olá, pessoal.

Recentemente adquiri uma Apple TV (3ª Geração) e, até o momento, não consegui utilizar seus recursos da maneira esperada. Ela está localizada na sala de estar, logo abaixo do quarto onde fica o roteador (D-Link DIR-615 Hardware Ver. C2, Firmware Ver. 3.03WW, padrão N, segurança WPA2-PSK criptografia AES), portanto, a intensidade do sinal é excelente, mas não consigo utilizar o YouTube, o iTunes Festival e o Compartilhamento Familiar (Música e Vídeo) por exemplo, recursos que me motivaram a adquirir o device. O Compartilhamento Familiar, geralmente, até começa a funcionar, mas em dado momento ele "engasga". O filme começa a carregar (numa velocidade satisfatória, o que me leva a crer que o problema não é a Vivo Speedy) e a ser reproduzido (sem engasgos na imagem ou no som), mas poucos minutos depois, a Apple TV retorna ao Menu Inicial e o Compartilhamento Familiar para de funcionar.

Eu já previa que tal problema pudesse acontecer com a Apple TV, tendo em vista que o mesmo exemplo acima acontece quando tento utilizar meu iPhone 5 para assistir a vídeos que estão na minha Biblioteca. Fato que me faz acreditar que o problema não é de nenhum iDevice (vale ressaltar que a Apple TV não faz parte daquelas com problemas de Wi-Fi), mas, provavelmente, do roteador. Outro fato que parece confirmar essa hipótese: nunca consigo realizar backup do iPhone 5 no iCloud.

Já procurei bastante em outros fóruns, vi referências a abertura de portas TCP e UDP no roteador (solução que eu tentei, não sei se de forma correta já que não possuo muito conhecimento sobre isso, mas também pareceu não dar resultado), referências a problemas com esse exato modelo de roteador, mas nada resolveu meu(s) problema(s) até agora. Estou cogitando a possibilidade de, em último caso, pintar esse roteador de verde, jogar no mato e adquirir um AirPort Express, esperando que este resolva tudo.

Desde já agradeço a quem se deu ao trabalho de ler tudo isso e possa indicar um caminho, dar uma luz ou acabar com as minhas esperanças de que haja uma solução para esse roteador.
    • Por Calintro
      Descobri uma falha de segurança em um dos sistemas de atendimento da GVT (auditoria). Explico mais sobre o problema aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151460557178369&set=a.10150135110148369.283126.589598368&type=1&theater

Pensei em entrar em contato, explicar a situação, etc, mas tenho absoluta certeza que nada seria feito, não dariam nem bola. Não conseguem nem resolver problemas mais simples.

Como um amigo falou: Nem site de pizzaria faz isso.
    • Por Thiago Duarte
      Boa tarde,
      Tenho Mac desde 2009, iPad desde 2010 e comprei um Apple TV a alguns meses.
      O que não entendo é que o home sharing nunca funciona direito, entre dois computadores é quase impossível, e entre o MacBook e o Apple TV só funciona com muito custo (ficar reiniciando um dos aparelho, ativando e desativando o home sharing, coisas do tipo).
      Gostaria de saber o que posso fazer para arrumar isso, e se alguém já passou pela mesma situação.
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.886
    • Total de Posts
      410.812
  • Criar Novo...