Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Micael

iPhone 3G - Quebrado (Compensa arrumar) ?

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Meu irmão tem um iPhone 3G de 8 Gb e ele deixou cair, fazendo com que a tela fique toda branca. No PC o iTunes reconhece normal, o botão de vibra call também funciona, porém a tela fica toda branca.

Meu pai levou para uma assistência aqui e disse que o problema é na placa lógica (acho que é placa mãe) e que não compensaria arrumar.

Gostaria de saber a opinião de vocês, o que vocês fariam? Tem a possibilidade de comprar essa placa lógica em outros paises e realizar a troca? Como aqui: http://www.ebay.com/itm/Apple-iPhone-3G-8GB-Motherboard-Logic-Board-w-Camera-For-Parts-/270933303729?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f14e221b1

Compensa? Alguém já fez?

Obrigado,

Micael

Editado por Micael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lívia Xavier
      Galera, eu tenho um Mac mini 2011, ele não caiu nem nada.. estava vendo um vídeo nele e começou a dar pau no vídeo, o mac se reiniciava, até na hora que reiniciou e quando eu ligo, faz o som, aparece a maçã, carrega mas fica numa tela branca/cinza eterna.. não consigo dar boot pelo pen drive, não entra em modo de segurança, nem em recuperação via internet.. já testei o hd em outro mac e subiu normal, já testei as memórias e também estão normais.. fiz o teste próprio da Apple para verificar hardware e mesmo no teste próprio da Apple ele não alega nenhum problema em nenhum hardware.. alguém tem ideia do que pode ser e como arrumar ? Não chega nem aparecer a tela de login
    • Por ferdsnando
      Pessoal, boa noite.

Tenho um iMac 2010 que estava funcionando perfeitamente, hoje ao ligar o mesmo, a tela onde aparece o logo da maçã estava com umas faixas na cor roxa, depois disso o computador ficava com uma tela em branco e não iniciava. Sendo assim, tentei iniciar o computador pelo modo de segurança, apertando a tecla Shift no momento da inicialização do sistema, isso funcionou, porém apareceram algumas faixas na tela, desta vez na cor branca, e não sai de jeito nenhum. 

Gostaria de saber se alguém jé teve esse tipo de problema e qual seria a solução do mesmo?

Seguem as fotos:

• Por Bruno Gali
      Boa tarde, vou contar tudo o que aconteceu certo.
        Meu iphone 3gs estava com jailbreak tethered, funcionando perfeitamente. Dai resolvi colocar o jailbreak untethered nele, baixei o sn0wbreeze e fiz tudo certinho como mandava um video do youtube. O jailbreak nao funcionou na primeira tentativa, nem na segunda, ele fazia todo o procedimento, só que quando completava, ele nao aparecia a maçazinha, simplesmente desligava.
         Depois disso peguei o iphone e fiz o jailbreak antigo, o tethered denovo ja que nao funcionava o outro, consegui, ele ligou. Descobri um novo metodo de passar para untethered pelo cydia, baixano uma source p0w...(nao lembro agora). instalei tudo, o sinal da operadora funcionando tudo certo, porem a hora que um amigo meu me ligou para testar, ele travou e nao ligou mais.
         Ja tentei fazer milhoes de vezes o jailbreak denovo e nada, ele apenas fica com uma tela branca, ou em modo DFU. Tentei restaura-lo pelo itunes, da um erro 1618 alguma coisa do tipo.
      Nao sei mais o que fazer, preciso usar o aparelho, e nao consigo arruma-lo. Precisava deixa-lo com jailbreak untethered. Alguem pode me ajudar? Ja revirei a internet atras disso, nao sei mais pelo que buscar.
    • Por Rafael F.
      Olá. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho um Macbook Pro 13" de 2010 que começou a apresentar uma tela branca em todos os momentos, não saindo disso. Acredito que seja algo no display porque ligando em um monitor externo o sistema funciona normalmente, também já fiz todos os procedimentos possíveis de recuperação e a tela branca permanece. Só consigo ajustar o brilho dela.

Alguma dica? 

Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.668
    • Total de Posts
      408.934
  • Criar Novo...