Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esperar mais um pouco pelo iPad?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Estou querendo comprar meu primeiro produto da Apple, um iPad. Então estou dúvida em relação a que caminho seguir:

  1. Comprar agora (A partir de R$ 1399,00). Por esse preço eu acho que conseguiria comprar a versão 32GB+Wi-Fi.
  2. Esperar pelo novo iPad. Não sei qual será o preço mas imagino que seja próximo de R$ 2000,00 (Na versão 16 GB). É apenas um chute mesmo, se tiverem algum chute, por favor, digam :)
  3. Esperar pelo lançamento do novo iPad mas comprar o iPad 2 torcendo que o preço baixe a um nível "acessível".

E ainda: Quais acessórios vocês consideram "essencial"? Eu estava pensando em comprar junto o dock e a smart cover.

Obrigado a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Como é o meu primeiro tablet, então acho que o 2 dá para o gasto, mas é sempre tentador ter o produto mais novo.

Sobre o preço, vocês acham que o preço do novo iPad vai estar a partir de R$ 1649? Se for, talvez eu espere... Já esperei tanto para comprar que uns 2 meses não vai doer tanto.

Por que não comprar o dock se comprar a smart cover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quem vai decidir isso é você.

Ninguém aqui sabe o preço que o novo iPad terá aqui, nem quando chegarão.

Vai depender da sua necessidade.

Eu tenho o 2 e não pretendo comprar o novo. Os upgrades não foram essenciais (na minha opinião).

Só acho bem interessante o modelo com 3G, porque serve pra usar o iPad como GPS! Em viagens é excelente.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me decidi.

Se eu for esperar para que tudo normalize, vão começar os boatos sobre o iPad 4 e eu ainda não vou ter o meu.

Vou comprar o iPad 2 32GB mesmo. Certamente não irei me arrepender :D . Eu estava pensando em comprar a versão Wi-Fi mesmo porque a maior parte do tempo eu acho que estarei dentro de alguma rede Wi-Fi (casa, faculdade, trabalho, talvez em alguma viagem). Seria interessante para o caso de estar no trânsito mesmo mas acho que seria uma pequena parcela do tempo de uso.

Se tiverem alguma recomendação a mais, por favor digam.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...