Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
felipeaqueiroz

Esperar mais um pouco pelo iPad?

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Estou querendo comprar meu primeiro produto da Apple, um iPad. Então estou dúvida em relação a que caminho seguir:

1. Comprar agora (A partir de R$ 1399,00). Por esse preço eu acho que conseguiria comprar a versão 32GB+Wi-Fi.
  2. Esperar pelo novo iPad. Não sei qual será o preço mas imagino que seja próximo de R$ 2000,00 (Na versão 16 GB). É apenas um chute mesmo, se tiverem algum chute, por favor, digam :)
  3. Esperar pelo lançamento do novo iPad mas comprar o iPad 2 torcendo que o preço baixe a um nível "acessível".

E ainda: Quais acessórios vocês consideram "essencial"? Eu estava pensando em comprar junto o dock e a smart cover.

Obrigado a todos pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro defina se você quer o 2 ou o 3...

Se quiser o 2, aí existe a dúvida de comprar agora na promoção ou ver por quanto vai sair o iPad 2 entry level.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o meu primeiro tablet, então acho que o 2 dá para o gasto, mas é sempre tentador ter o produto mais novo.

Sobre o preço, vocês acham que o preço do novo iPad vai estar a partir de R$ 1649? Se for, talvez eu espere... Já esperei tanto para comprar que uns 2 meses não vai doer tanto.

Por que não comprar o dock se comprar a smart cover?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai depender do uso que você vai fazer do tablet e da sua urgência em ter o aparelho em mãos.

Eu imagino que vá demorar pra chegar aqui e depois de chegar vai levar mais um tempo pra equilibrarem a oferta com a procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quem vai decidir isso é você.

Ninguém aqui sabe o preço que o novo iPad terá aqui, nem quando chegarão.

Vai depender da sua necessidade.

Eu tenho o 2 e não pretendo comprar o novo. Os upgrades não foram essenciais (na minha opinião).

Só acho bem interessante o modelo com 3G, porque serve pra usar o iPad como GPS! Em viagens é excelente.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Então me decidi.

Se eu for esperar para que tudo normalize, vão começar os boatos sobre o iPad 4 e eu ainda não vou ter o meu.

Vou comprar o iPad 2 32GB mesmo. Certamente não irei me arrepender :D . Eu estava pensando em comprar a versão Wi-Fi mesmo porque a maior parte do tempo eu acho que estarei dentro de alguma rede Wi-Fi (casa, faculdade, trabalho, talvez em alguma viagem). Seria interessante para o caso de estar no trânsito mesmo mas acho que seria uma pequena parcela do tempo de uso.

Se tiverem alguma recomendação a mais, por favor digam.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aguarda mais um pouco para ver as opiniões do iPad3, se você ver que não mudou muito compra o 2 que estará cada vez mais barato a partir de agora!

Compartilhar este post

Link para o post