Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora chega de iPhone, né? O que vem por aí?


alexfero

Posts Recomendados

Eu adoro o iPhone e estou muito ansioso pra instalar o software 2.0, mas acredito que está na hora de a Apple deixá-lo um pouco de lado agora, voltando a dar mais importância para a plataforma Mac.

O último lançamento foi o Macbook Air, o que, para mim, não foi nada mais do que uma forma da Apple chamar atenção. Puro marketing. O título de notebook mais fino do mundo o tornou muito popular, mas o fato é que ele não trouxe nenhuma grande novidade. Soou muito mais como um paliativo para os afoitos.

Há quanto tempo estamos aguardando o novo Macbook, com um novo design, mas também com mudanças em hardware realmente significativas e até agora nada! Vale o mesmo pro Macbook Pro, Mac mini, Cinema Displays... Até mesmo os iPods andam meio esquecidos... Foi-se a época que eu tinha vontade de comprar um novo iPod. O meu mesmo está jogado no porta-luvas do carro, pois o iPhone o substitui muito bem. Softwares novos também já não dão as caras há um tempinho. Sem falar no Apple TV, que já merece um upgrade, e na iTunes Store, que precisa acabar com o DRM e implantar as opções de audio e legendas nos filmes para enfrentar a concorrência, que já está a frente.

Espero que com o lançamento, finalmente, do iPhone 3G, da App Store e o MobileMe, a Apple possa "respirar" e se dedicar um pouco mais a tudo aquilo que não tenha a ver com o iPhone! Já deu no saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Concordo.

O que veio até agora encheu os olhos, tudo muito bonito, tudo muito isso e aquilo, mas ainda tá faltando um upgrade "geral". Falar na mudança de processador eu acho que não conta tanto assim.

Vamos ver, o iphone 3g chegou agora, o mobile.me está engatinhando ainda, quando tudo isso tiver 100% acho que vem novidade.

Afinal, a Apple não tem apenas uma "frente" de projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

MacBook Pro com:

- Quad Core (é o mínimo não?)

- Novo design (Baseado no Air talvez?)

- Blueray (será? meio que duvido...)

MacBook:

- Upgrade de placa de Video

- Novo design (com exclusivo sistema anti-rachaduras)

- Display melhor.

MacMini:

- Opção com hd de 250 gigas

A Apple vai anunciar que NUNCA mais irá fabricar nenhum mouse e que irá se concentrar em fabricar computadores, celulares e ipods.

- Todos os mighty mouse serão recolhidos e destruídos. Os proprietários ganharam um crédito de 10$US na Apple Store mais próxima e um tapinha nas costas.

Abraços

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

MacBook Pro com:

- Quad Core (é o mínimo não?)

- Novo design (Baseado no Air talvez?)

- Blueray (será? meio que duvido...)

MacBook:

- Upgrade de placa de Video

- Novo design (com exclusivo sistema anti-rachaduras)

- Display melhor.

MacMini:

- Opção com hd de 250 gigas

A Apple vai anunciar que NUNCA mais irá fabricar nenhum mouse e que irá se concentrar em fabricar computadores, celulares e ipods.

- Todos os mighty mouse serão recolhidos e destruídos. Os proprietários ganharam um crédito de 10$US na Apple Store mais próxima e um tapinha nas costas.

Abraços

Whalid

Hahahah...gostei...

O Mini precisa ser bem melhorado.......

ja tem muito concorrente...

Ou esquecem os mouses ou façam aquele mouse matador multitouch que patentearam e me deixou muito curioso....mas por favor melhorem o design do mouse...façam preciso e confortavel...contratem alguem da microsoft para isto...eles arrasam neste lado.

Blueray é tendencia de mercado inegavel tem que ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas apostas até Macworld.

iTunes Music Store totalmente sem DRM

iPod Beatles

Updates nos MB, MBA e MPB

Update no Mac Mini e redução de preço

Drive Blu-Ray a partir do segundo semestre

Update na Apple TV

Anúncio de um Mac Tablet de 7 a 9 polegadas e com opção de se plugar um teclado para usar como subnotebook

Anúncio de uma mini torre desktop com hardware entre o Mac Mini e Mac Pro (suporte a expansão de ao menos mais um HD e troca de placa de vídeo) com processador realmente de desktop e com preço entre 750 e 1.100 dolares a depender da configuração. Seria o xMac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou esquecem os mouses ou façam aquele mouse matador multitouch que patentearam e me deixou muito curioso....mas por favor melhorem o design do mouse...façam preciso e confortavel...contratem alguem da microsoft para isto...eles arrasam neste lado.

Blueray é tendencia de mercado inegavel tem que ter.

Li em algum lugar que a Apple estava em conversações para incluir o BlueRay na linha. Mas ao mesmo tempo tem toda esta discussão que eles vão abandonar a mídia física... Não sei, estou em dúvida.

Agora, a Apple realmente podia terceizar o mouse com a Logitech. Vocês viram aquele mouse novo branco da Logitech? Meu deus, aquilo é fantástico. Não lembro a referencia, mas tou louco para comprar um.

Um abraço

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou esquecem os mouses ou façam aquele mouse matador multitouch que patentearam e me deixou muito curioso....mas por favor melhorem o design do mouse...façam preciso e confortavel...contratem alguem da microsoft para isto...eles arrasam neste lado.

Blueray é tendencia de mercado inegavel tem que ter.

Li em algum lugar que a Apple estava em conversações para incluir o BlueRay na linha. Mas ao mesmo tempo tem toda esta discussão que eles vão abandonar a mídia física... Não sei, estou em dúvida.

Agora, a Apple realmente podia terceizar o mouse com a Logitech. Vocês viram aquele mouse novo branco da Logitech? Meu deus, aquilo é fantástico. Não lembro a referencia, mas tou louco para comprar um.

Um abraço

Whalid

Não sei que mouse é este....se tiver o nome postae!

Abandonar a mídia fisica eu acho um pouco cedo....Mesmo pq tem mídia hj que quase subistitui HD. rsrsrs

Abracço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas... chega de falar no iPhone... cadê os novos softwares e o upgrade geral no MB, MBP, iMAc e Mac Mini???

Eu me lembro da época que tinha que comprar cartela de ficha da Telesp... e todo mundo vivia do mesmo jeito... o iPhone é uma maravilha, não saberia viver sem ele... mas também não vou viver "em função dele" e dos desmandos e devaneios da cabeça de Mr. Jobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês devem ter calma... A Apple não tem anunciado muita coisa sobre os Macs, mas o Snow Leopard já está no forno e vai sair ano que vem.

E eu acho que em Agosto a Apple vai dar uma atualizada nos Macs, provavelmente os MacBooks e talvez o mini.

E os iPods não deixaram de ser atualizados, eles sempre são renovados a cada ano, nada mudou. A não ser que agora existe um telefone que substitui ele completamente, mas isso não é culpa da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...