Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linha amarela na tela do meu iMac 21,5 late 2009.


coentro

Posts Recomendados

Amigos, infelizmente o meu iMac da assinatura apresentou um defeito na tela!!!

Uma linha amarela apareceu no monitor, logo após um dead pixel que veio nele desde que comprei o mesmo. Não troquei, por que eu tinha comprado o iMac nos EUA, abri testei o iMac e não vi o dead pixel!!!

Bem, hoje pela tarde a tal linha apareceu, e eu não sei se preciso trocar o monitor e se isso vale a pena ($$$$ ). Preciso da ajuda dos amigos mais experientes, com sugestões do que devo fazer.

Segue um print screen para os amigos ter dimensão do problema. Notem que a linha começa exatamente após o dead pixel, será que ele foi o motivo do problema?

Grato pela ajuda,

Coentro.

post-12788-0-26052800-1331685275_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Amigão, seu problema é no monitor, não no software. Um screenshot não vai capturar...

Tem que levar na assistência e pedir um orçamento. Se não estiver na garantia, já coloque um rim a venda no mercado livre.

PS: É por isso que eu apoio o Macmini. Era só ir no supermercado e comprar outro monitor por R$400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posso estar enganado, mas não vai aparecer o problema no print, você tem que tirar uma foto do monitor ligado. Abri seu print e não vi nada!

Cara, posso estar enganado, mas não vai aparecer o problema no print, você tem que tirar uma foto do monitor ligado. Abri seu print e não vi nada!

Cara, posso estar enganado, mas não vai aparecer o problema no print, você tem que tirar uma foto do monitor ligado. Abri seu print e não vi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, seu problema é no monitor, não no software. Um screenshot não vai capturar...

Tem que levar na assistência e pedir um orçamento. Se não estiver na garantia, já coloque um rim a venda no mercado livre.

PS: é por isso que eu apoio o Macmini. Era só ir no supermercado e comprar outro monitor por R$400 reais.

Sou mais um que apoia o Macmini, apenar de ter também o iMac, minha preferência por vários motivos e pelo Macmini, experiência própria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa pela falha!! Amanhã posto foto.

Nem perca seu tempo. Esse problema já é conhecido, ou vão trocar o LCD ou, se você der sorte, apenas o flat que liga o LCD à placa mãe. Leva na assistência e faz o orçamento.

Chuto por volta de R$1000 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue link das fotos.

http://imageshack.us.../img3606pe.jpg/

http://imageshack.us...7/img3607n.jpg/

Caso eu décida vender este iMac, qual o valor posso vender sem consertar o defeito?

Grato pela atenção,

Coentro.

Editado por coentro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue link das fotos.

http://imageshack.us.../img3606pe.jpg/

http://imageshack.us...7/img3607n.jpg/

Caso eu décida vender este iMac, qual o valor posso vender sem consertar o defeito?

Grato pela atenção,

Coentro.

Cara, é coisa mínima. Tem o que alí, uma fileira de pixels?

Bom, você tem que se basear no seguinte:

Valor de mercado do seu iMac - Valor do conserto.

Como é um defeito mínimo, você pode se dar ao luxo de pedir um pouco mais do que a diferença acima, caso a pessoa não se importe. Aí fica ganha-ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem uma fileira inteira de dead pixels, na cor amarela e isso incomoda muito!!!

Segundo a sessão de usados aqui do forum, meu iMac vale até R$2.500,00, vou procurar saber o valor do conserto e decidir se vou vender ou consertar o mesmo.

Editado por coentro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...