Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor plano para o iPhone 4S (pré-pago)


Posts Recomendados

Olá,

eu estou a adquirir um iPhone 4S em breve e estou com dúvida em qual operadora eu devo escolher e qual plano.

Eu estava pensando na TIM com o Infinity Pré e gostaria de saber se a internet de R$ 0,50 por dia é rasuavel, e se eventualmente eu perca o iPhone se eu posso contar com a Internet do Infinity para achar ele pelo Find my iPhone.

Se o Infinity Pré não for bom, alguém me recomenda outra operadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa tarde, Renam.

Eu utilizava o Infinity Pré no meu iPhone 4S e a velocidade era razoável, dava para realizar o que eu precisava (3 e-mails, twitter, facebook..). O que me fez mudar para a Claro (no plano pós) foi o sinal da TIM, que aqui na minha cidade é muito ruim, fazendo com que não funcionasse a internet e as vezes nem o sinal da operadora.

Sobre encontrar o iPhone caso seja roubado pelo Find My iPhone e o Infinity Pré acredito que não terá problema, só terá se no lugar não tiver sinal do mesmo.

Essa é a minha experiência com a TIM.

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um plano Oi conta total, bem útil. Pago 200 pratas por mês, mas tenho Velox 10MB, telefone fixo e 2 linhas de celular (tanto o fixo quanto os celulares falam ilimitado pra fixos, de qq operadora e mesmo DDD), os 2 celulares falam grátis entre si, 200 minutos pra falar com celular, 100 SMS e 200MB de dados para celular. Sinceramente, acho BEM válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...