Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renan Monteiro

iPad 2 com a tela trincada, help

Posts Recomendados

<p>Hoje atarde consegui derrubar o meu iPad 2 na escada do prédio do meu primo e ele deu uma trincada na tela, perto do botão Home, e na hora fiquei desesperado, se meus pais souberem eles me matam.

Tirei algumas fotos de como ele ficou (link na minha galeria no imageshack): http://imageshack.us/g/337/img0118un.jpg/O que posso fazer que seja, se possível, rápido e não tão caro?Se eu por uma pelicula da pra 'esconder'? (sei que completamente não da, mas suavizar)E aproveitando, qual o preço que uma autorizada cobra para a troca do painel? (um preço médio, sei que pode variar)Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena que aconteceu isso com o seu iPad. =/

Não adianta tentar esconder ou tentar dar um "jeitinho", você vai ter que trocar a tela mesmo. Vai lá, conte pros seus pais e faça o possível pra mandar arrumar o seu iPad, pois vale a pena.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Anap
      Olá pessoal!
      Estou já a 3 dias lendo tudo que posso mas não consigo resolver meu problema! Peço uma ajuda a vocês.

Meu MacBook White de 2007 estava com o OS X 10.6.8
      Mas no meu trabalho usamos o Google Drive. Não consigo trabalhar sem ele e ele não era mais suportado pelo sistema OS X 10.6.8
      Pesquisei por aqui e fui na AppStore baixar o El Capitain, durante o processo a internet caiu, eu pausei o download e mudei de local (logo, mudei de wi fi).
      Desde então ao ligar o Mac e fazer qualquer coisa ele trava... Reiniciei o computador consegui entrar na AppStore retomei o download e não vai, reiniciei no modo de segurança mas logo depois trava, reiniciei Comand + r e ele travava e na última vez após reiniciar ele trava até antes de aparecer a área de trabalho...
      Alguem sabe oq pode ter acontecido e se eu vou conseguir atualizar, ou até usar ele novamente? 

• Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por carolmm
      Oi gente, há alguns meses deixei meu macbook cair no chão e ele ficou com uma linha preta no canto da tela e agora deu uma aumentada, mas não deixei cair nem nada.
      Alguém sabe se continua a crescer, se tem conserto e se é caro consertar? Agradeço desde já.
    • Por Larissa Ferreira
      Oi gente
      Tenho um MacBook Pro 13" de 2012 que há um tempo atrás não quis mais iniciar. Funcionava normalmente ao pedir a senha e o carregamento até a metade, mas depois disso o carregamento demorava demais (uns 40min) e quando finalmente chegava no final travava. Tentei dar um Command+R pra ver se conseguia fazer algum reparo no Ultilities, mas depois de reparar alguns danos e mesmo assim não conseguir iniciar tentei deletar o sistema pra depois reinstalar um zerado, mas no final mostra uma mensagem de erro. Não sei o que causou o problema, pois ele não vinha aparentando problemas. Aliás, no mesmo dia mais cedo liguei ele e usei normalmente.
      Alguém tem ideia de qual pode ser o problema e como posso resolver? De qualquer jeito, independente de conseguir instalar um novo sistema ou não, quero vender pois quero uma máquina mais atual. Vou atualizar o post com fotos e mais informações sobre a máquina, pois não tenho como passar agora. Por quanto eu poderia vender??
      Obrigado!
    • Por Léo Rigotto
      Ganhei um iPad Pro 10.5" 256gb faz 20 dias. Ontem, depois de transportá-lo em uma mochila pela primeira vez, ao tirar o aparelho do bolso especial para notebooks, encontro a tela trincada em um ponto, atravessando o display. Ao tocar na tela, mais um trinco foi feito. Eu carregava o aparelho sozinho na mochila, exceto pelo carregador e o Apple Pencil. Não houve queda.
      Ao entrar em contato com o suporte da empresa, o atendente me informa que o quebrado foi causado por um acidente, e que a garantia não cobre esse reparo. Como uma empresa de renome mundial como a Apple vende um produto como "portátil", se ao transportá-lo em uma mochila própria a tela quebra e a garantia não cobre o conserto? Isso já é uma grande falta de respeito ao consumidor (ainda mais por se tratar de um aparelho usado para trabalho).
      Ok, fui procurar a solução paga, orientado pela própria Apple: uma assistência técnica autorizada. Não existe nenhuma na minha cidade, a mais próxima fica em outro estado. Até aí, estava disposto a levar o tablet em um dia de folga (perder meu dia de descanso), para o técnico avaliar e fazer o reparo. Entrei em contato com a assistência (Rentav, em Volta Redonda - RJ), e eles me informam que não fazem a troca da tela, e sim o aparelho todo, pela "taxa" de R$3190,00.
      Três mil cento e noventa reais! É mais que o dobro do valor do aparelho no Brasil. É mais caro que o aparelho, se comprado em dólar!!!!
      Alguém sabe o que posso fazer, onde recorrer? Estou desesperado, e andando em círculos entre o suporte da apple e as assistências. Não consigo agendar reparo na Apple Store nem do Rio nem de São Paulo...
      O iPad Pro é muito frágil, NÃO COMPREM
    • Por Jay Monteiro Jr.
      Olá, amigos!
      Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.
      Tenho um Macbook Pro 13", modelo de entrada Early 2011.
      A bateria do computador inchou e isso quebrou o vidro do trackpad, mas esse funciona perfeitamente (o trackpad), só não faz o clique físico.
      Como sabemos, o computador fica lento sem a bateria mas, fora isso, funciona normalmente, com o teclado ok e tudo mais.
      Por quanto consigo vender? 
      Desde já, obrigado!
    • Por Olecram2006
      Olá Pessoal.

Estou para comprar um Ipad apenas para ver vídeos e estudar para concursos. Ou seja, terá bastante leitura e edição de pdfs.

Neste caso, o que vocês me aconselham: Um Ipad 2 de 64gb ou Ipad 3 de 32gb?

Tem duas propostas destes aparelhos, ambos por R$ 750.

Abs.
    • Por BrunaP
      Boa tarde, tenho um amigo com um Imac que não funciona.
      Estou precisando de um monitor grande para fazer alguns trabalhos.
      Gostaria de saber se é possível usar esse imac como monitor para meu notebook.
      Obrigada
    • Por RomuloGatto
      Olá pessoal do fórum.

Aconteceu o seguinte, há uns 3 dias atrás, minha namorada me falou que o touch do celular dela tinha parado de funcionar. Eu achei estranho e pensei q fosse besteira dela, e só conseguir passar na casa dela para ver o iPhone hoje. Trouxe para casa, e observei que existem algumas linhas verticais na tela, que depois de um tempo ficam mais fracas, e além, óbvio, do touch realmente não funcionar. Alguém tem idéia do que possa ser, já aconteceu isso com alguém? 

Obs.: O modelo é o 5C americano, então n tem garantia aqui no Brasil, e já foi levado em uma assistência, e falaram para trocar a tela.

Seguem as fotos:
          Assim que a tela é ligada:

Segundos depois:

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.527
    • Total de Posts
      407.664
  • Criar Novo...