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Olá amigos,

infelizmente nem tudo é flores nesse mundo Apple, não é mesmo? E eu infelizmente estou tendo meu primeiro problema, mas pelo visto não sou o primeiro.

Acontece que em Fevereiro/2011 eu comprei minha Time Capsule, até domingo era só alegria, funcionava que era uma beleza, mas domingo de noite cheguei em casa e ela estava desligada, então desliguei da tomada e religuei e nada. Morreu mesmo =(

Aí fui pesquisar sobre possíveis problemas e o que o pessoal falava e tive a triste notícia de que muitos outros também morreram após um tempo e o pior de tudo é que dentro da garantia é só ir em uma autorizada e eles te dão outro, após a garantia não tem manutenção por falta de peças no Brasil. Ou seja, morreu e já era pelo visto. Já que minha garantia acabou no mês passado.

Mas aí dando uma olhada no site da Apple sobre o Apple Care vi que se tenho Apple Care para meu Macbook ela se estende para meu Time Capsule comprado até 2 anos antes. E isso também tem para o AppleTV.

Então a minha grande PERGUNTA:

- Se eu comprar um AppleTV hoje e adicionar o AppleCare para ela, vai cobrir meu TimeCapsule morto?

Referência:

"3. O dispositivo AirPort e o Time Capsule devem ter sido adquiridos no prazo de até dois anos antes da aquisição da sua Apple TV ou durante o prazo de validade da cobertura do seu AppleCare Protection Plan."

http://www.apple.com/br/support/products/ipod.html

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Valeu Fernando.

A garantia normal de 1 ano dele acabou mês passado, mas parece que tem essa "brecha" aí no programa AppleCare de comprar outro produto que a garantia se extende ao timecapsule comprado até 2 anos antes.

Vou dar uma ligada para conferir, valeu.

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    • Por Alevv
      Vendo meu iPhone XS 256 comprado nos EUA com garantia original até dezembro desse ano e AppleCare + até 2020
      Valor R$4.500 
      ou troca por iPhone 11 pro 


    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


    • Por mactulio
      Pessoal,
      Hoje tenho um Time Capsule para distribuir o sinal de Wifi no meu apartamento. Tenho também um Airport Express para entender o sinal ate o quarto dos fundos.
      Tudo isso ligado no modem da NET.
      Mas sinto que eles não esta dando mais conta do recado de levar um bom sinal. Será que devo trocar ou fazer alguma configuração no Time Capsule?
      No quarto dos fundos, o sinal esta muito fraco. Até liguei o Airport Express por cabo e não senti diferença.
      Já ouvi falar muito do D-LINK DIR-882. Parece ser uma boa.
      Alguém tem alguma ideia? OBRIGADO!
       
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
    • Por Max Andrade
      Meu AirPort 802.11n com Firmeware 7.6.9 acusa seguinte erro:
      "Erro ao reconectar Z: a \\TIME-CAPSULE-DE\Airport HD
      Microsoft Windows Network: Você não pode se conectar ao compartilhamento de arquivos, pois ele não é seguro. Este compartilhamento requer o protocolo absoleto SMB1, que não é seguro e pode expor o sistema a ataques.
      Seu sistema requeer o SMB2 ou superior. Para obter mais informações sobre como resolver esse problema, consulte:
      https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=852747
      Essa conexão não foi restaurada"
      Visitei a página indicada e não consegui entender.
      Isso ocorre num desktop sob Windows 10 Pro
      Na mesma rede outro desktop usando Windows 7 continua acessando sem dificuldade os arquivos naquela mesma Time Capsule.
      Por favor, qual a solução?
    • Por Thiago_Cabral
      Prezad@s,
       
      Passando para relatar o meu caso a quem possa interessar ao tempo em que busco orientação sobre como resolver o problema!
      Comprei um Time Capsule de 3TB (modelo 2013, A1470) em 2014 e desde então ele funcionou muito bem até dezembro de 2017: o equipamento ficou fora de visibilidade na minha rede, acusando luz âmbar de forma intermitente.
      Segui todas as orientações de suporte da Apple, mas sem sucesso.
      Com o equipamento fora da garantia, decidi abrir a cápsula seguindo a orientação da iFix e tudo ocorreu bem.
      Retirei o HD e constatei que o mesmo estava sem atividade, ou seja, como se a placa lógica do mesmo estivesse com defeito (o HD soa como se estivesse trabalhando normalmente).
      Troquei o HD por outro novo, remontei a cápsula e a mesma luz âmbar continuava intermitente.
      Troquei o cooler também e nada se alterou.
      O problema aparenta não ser na fonte, pois o LED e o HD entram em funcionamento ao ligar o cabo de força.
      Alguém poderia me dar uma "luz" (que não resultasse na âmbar intermitente) sobre como posso dar uma nova chance ao equipamento?
       
      PS: Na cidade onde resido, temos uma ATT, mas, não diferente de outros relatos noutras cidades, o atendimento e o serviço deixam muito a desejar.
       
      Grato pela atenção de tod@s!
       
    • Por Del Rei
      Olá, pípou....
      Entonces, comprei um iPhone nos EUA em novembro.
      Voltei pro Brasil e estou pensando sobre contratar o AppleCare ou um seguro por fora por aqui, mas tenho algumas dúvidas.
       
      1) É possível contratar o AppleCare aqui no Brasil pra um iPhone comprado nos EUA? Pergunto isso porque pesquisei no site e na hora de fazer a compra é necessário marcar o país de domicílio, e não há Brasil na listagem. Então fico com receio de comprar e não poder utilizar. Tentei entrar em contato com a Apple, mas somente dia 26 vai haver suporte.
      2) O que acham mais vantajoso, o AppleCare ou seguro por fora? Se for seguro, qual seguradora e qual plano? (Pesquisei na minha operadora, Claro, e na iTown, mas só asseguram aparelhos comprados com eles)
      3) Existe diferença entre AppleCare, AppleCare+ e AppleCare Protection Plan??? Tentei olhar no site da Apple, mas fiquei mais confuso ainda. Encontrei umas informações sobre o AppleCare+ onde custava $149 e estendia por mais 01 ano a garantia, sendo que incluiria ainda 02 coberturas por acidentes (mau uso), cobrando $29 para troca de tela e $99 por outros danos - mais taxas. Mas o que seria o Protection Plan...? E o AppleCare (sem o +)...?
       
      Obrigado.
    • Por Victor Sátiro Fernandes
      Comprei um MacBook Pro recentemente, numa viagem aos Estados Unidos e tenho interesse em comprar o AppleCare, porém, não tenho a certeza se funcionaria aqui no Brasil, já que no próprio regulamento da garantia estendida há um tópico falando que essa garantia, possivelmente, só poderia ser reivindicada e usada no país de origem da compra do produto. Alguém aí tem um Applecare comprado fora do Brasil e conseguiu usá-lo tranquilamente aqui no Brasil?
    • Por Victor Sátiro Fernandes
      Comprei um MacBook Pro recentemente, numa viagem aos Estados Unidos e tenho interesse em comprar o AppleCare, porém, não tenho a certeza se funcionaria aqui no Brasil, já que no próprio regulamento da garantia estendida há um tópico falando que essa garantia, possivelmente, só poderia ser reivindicada e usada no país de origem da compra do produto. Alguém aí tem um Applecare comprado fora do Brasil e conseguiu usá-lo tranquilamente aqui no Brasil?
    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá, possuo um macbook pro 13 2016 com garantia até novembro deste ano e gostaria de saber como adquirir o plano Applecare para extender a garantia por mais 2 anos, tentei pelo site americano e pelo brasileiro e não obtive êxito, tanto pelos 2 sites não aparece o link que diz no tutorial do site da apple que era pra estar escrito learn more and buy now, aqui só aparece learn more
      print da tela: 
       
       
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