Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar GarageBand e iPhoto a partir da App Store


Antonio Paim

Posts Recomendados

Pessoal,

No final do ano passado comprei o Macbook Pro que já vem com a instalação do Lion e do iPhoto no HD. Reparei agora que existe um update no App Store, mas não consigo. Exibe o erro abaixo e não permite fazer o update, por causa da conta que estou conectado.

Pede para que eu entre com a conta correspondente para o download. Desconheço que conta seja.

post-4720-0-72693200-1331778392_thumb.jp

Grato,

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pessoal,

No final do ano passado comprei o Macbook Pro que já vem com a instalação do Lion e do iPhoto no HD. Reparei agora que existe um update no App Store, mas não consigo. Exibe o erro abaixo e não permite fazer o update, por causa da conta que estou conectado.

Pede para que eu entre com a conta correspondente para o download. Desconheço que conta seja.

post-4720-0-72693200-1331778392_thumb.jp

Grato,

Antonio

Se você tiver mais de uma conta na iTunes, tente com outra. Verifique se a conta que está usando é a mesma que você configurou com o sistema assim que comprou o MBP. Se não tiver outra conta e nada der certo... Aí complicou. Já experimentou ir direto no app e checar por updates? Ou pelo software update?

Cheers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como eu faço para criar uma conta nos EUA? Tento aqui, mas não consigo, pede um endereço de lá, já tentei colocar um de uma loja, mas não funciona, pede o cartão e diz que o cartão tb não é de lá, o meu é internacional, mas não adianta.

O procedimento é o padrão: http://macmagazine.c...dito-agora-vai/

Qualquer endereço válido com CEP e telefone. Cartão não vai mesmo, mesmo sendo internacional, pois o endereço de emissão tem que ser americano. Apenas com Gift Cards na americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei o endereço de uma loja, não funfou não, alguém tem algum endereço mais válido que a Macsales para me passar?

Além disso, eles tiraram o botão "none" para o cartão de crédito este link que vc postou é de 189 semanas atrás.

tem algum método atual para se conseguir isso, estou precisando do iBook Author e não consigo ele pela brasileira de jeito nenhum.

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei o endereço de uma loja, não funfou não, alguém tem algum endereço mais válido que a Macsales para me passar?

Além disso, eles tiraram o botão "none" para o cartão de crédito este link que vc postou é de 189 semanas atrás.

tem algum método atual para se conseguir isso, estou precisando do iBook Author e não consigo ele pela brasileira de jeito nenhum.

Criei uma conta americana para uma amiga faz 1 mes, e continua tudo como antes. App free > None > cadastro e tudo perfeito.

Certeza que ta fazendo tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar o iBook pela brasileira mesmo. Uai, fazendo tudo certo? Tem alguma coisa que dê para fazer errado?

Acho que só dá para fazer se aparecer o botão de none, porque ai vc não é obrigado a entrar com o número do cartão. Todas as vezes que eu tentei, o maledito botão não apareceu. Daí não deu outra, comparou o endereço com o cartão e deu a mensagem de erro.

Acabei de comprar uma memória na Macsales, peguei a nota, coloquei o endereço deles. Não rolou não.

Um saco isso, por que esta maluquice, eu não posso comprar então um livro nos EUA, por que esta restrição? Babaquice da Apple. A Amazon me vende numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar o iBook pela brasileira mesmo. Uai, fazendo tudo certo? Tem alguma coisa que dê para fazer errado?

Acho que só dá para fazer se aparecer o botão de none, porque ai vc não é obrigado a entrar com o número do cartão. Todas as vezes que eu tentei, o maledito botão não apareceu. Daí não deu outra, comparou o endereço com o cartão e deu a mensagem de erro.

Acabei de comprar uma memória na Macsales, peguei a nota, coloquei o endereço deles. Não rolou não.

Um saco isso, por que esta maluquice, eu não posso comprar então um livro nos EUA, por que esta restrição? Babaquice da Apple. A Amazon me vende numa boa.

Me referi a tentar comprar um App free antes. A maioria das pessoas erra neste passo, querem criar uma conta direto, e aí não vai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...