Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade: quando chegará o primeiro novo iPad no Brasil?


Wendely Leal

Posts Recomendados

Fala galera.

Sei que não é um assunto muito últil, mas fiquei com a dúvida de quando chegará o primeiro novo iPad no Brasil.

O meu chegará às 19h de hoje (chega um pouco antes no Brasil, mas chegará aqui em Brasília nesse horário).

Graças ao MacMagazine, vale destacar, foi comprado numa Walmart na madrugada de hoje, várias horas antes de ser vendido nas Apple Retail Stores. Se não fosse a dica, não compraria porque o vôo de quem o trará pra mim sai no horário da abertura das lojas (mesmo sem fila não seria possível).

PS.: talvez eu faça um comparativo um review amador entre o 2 e o novo. Se alguém tiver alguma dúvida, manda ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Ano passado o lançamento no Brasil foi em maio mas como governo dando incentivos o maquinário já poderia estar no Brasil produzindo o novo iPad para entregar em abril.

Comprei meu iPhone 3GS no Mercado Livre e se eu encontrar um vendedor confiável comprarei o new iPad logo, to precisando demais do iPad para um curso que faço que tem muitos ebooks para leitura mas não estou afim de comprar o iPad 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...