Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - WI FI cai depois de um tempo na tela bloqueada, IOS 5.1!


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, não notei isso não.

Mas é até bom, porque economiza bateria, né?

Se não quiser que caia a rede, configure pra não bloquear a tela.

Abração!!

Opa!

Mas o 3G ele não desliga... As vezes estou no escritório e quero deixa-lo conectado na wi fi, por ser mais rápida! Se eu coloca-lo para não bloquear a tela, ai sim, ele vai gastar bateria pra caramba... O estranho foi que isso começou a acontecer ontem, já deu um reset total nele, porém continua o problema...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Mas o 3G ele não desliga... As vezes estou no escritório e quero deixa-lo conectado na wi fi, por ser mais rápida! Se eu coloca-lo para não bloquear a tela, ai sim, ele vai gastar bateria pra caramba... O estranho foi que isso começou a acontecer ontem, já deu um reset total nele, porém continua o problema...

Abraço

Isto acontece porque o Wi-fi gasta muita bateria, aí ele fica em 3G quando está em stand-by!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto acontece porque o Wi-fi gasta muita bateria, aí ele fica em 3G quando está em stand-by!

E quando eu desabilito o 3G e deixo apenas o Wi fi ligado, ele desliga do mesmo jeito... Desse maneira, o iPhone só serve usando o 3G, não podemos confiar na conexão Wi fi dele... Outra, identifiquei que o "PUSH" também não está legal... Malditas atualizações! No quesito, pc de bolso, meu iPod Touch 4G da de 10 a 0

Editado por asddr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizei o IOS para a versão 5.1 e identifiquei que ele desconecta a rede wi fi depois de um tempo na tela bloqueada. Porém, quando está ligado na tomada, isso não acontece... Alguém já percebeu isso?

O iPhone faz isso desde que eu consigo me lembrar, não é coisa do iOS 5.1. Tem um tweak no Cydia chamado KeepAwake que impede que o wi-fi seja desativado, talvez lhe seja útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Mas o 3G ele não desliga... As vezes estou no escritório e quero deixa-lo conectado na wi fi, por ser mais rápida! Se eu coloca-lo para não bloquear a tela, ai sim, ele vai gastar bateria pra caramba... O estranho foi que isso começou a acontecer ontem, já deu um reset total nele, porém continua o problema...

Abraço

O 3G não desliga porque, por padrão, ele vem ativado no IOS e não é utilizado apenas pra dados de internet, mas também pra voz e sinal, logo, não faria sentido desligar enquanto estivesse no standby. Mas você pode desabilitar manualmente sempre que quiser. Isso economiza bateria, mas realmente é um porre ficar ativando e desativando o 3G.

Mas, por curiosidade, porque você quer deixar o WiFi ligado? Acho que sempre foi assim, cara.....

Isto acontece porque o Wi-fi gasta muita bateria, aí ele fica em 3G quando está em stand-by!

O WiFi gasta muito menos bateria que o 3G.

Eu só ligo o 3G quando vou utilizar internet e não há WiFi por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O iPhone faz isso desde que eu consigo me lembrar, não é coisa do iOS 5.1. Tem um tweak no Cydia chamado KeepAwake que impede que o wi-fi seja desativado, talvez lhe seja útil.

Já troquei o aparelho 2 vezes por isso, pensando que era defeito... É de lascar, porque no iPod Touch isso não acontece? Outra, os e-mails, posts e tudo mais chegam muito mais rápido no iPod! E por que quando o iPhone está conectado na energia isso não acontece?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3G não desliga porque, por padrão, ele vem ativado no IOS e não é utilizado apenas pra dados de internet, mas também pra voz e sinal, logo, não faria sentido desligar enquanto estivesse no standby. Mas você pode desabilitar manualmente sempre que quiser. Isso economiza bateria, mas realmente é um porre ficar ativando e desativando o 3G.

Mas, por curiosidade, porque você quer deixar o WiFi ligado? Acho que sempre foi assim, cara.....

Quero sempre deixa-lo conectado no wi-fi, quando possível, pois é mais rápido! Nossas redes 3G, aqui no Brasil, são um lixo! e para que isso aconteça, tenho que mante-lo ligado na tomada...

O WiFi gasta muito menos bateria que o 3G.

Eu só ligo o 3G quando vou utilizar internet e não há WiFi por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identifiquei a resposta do problema! Você não pode deixa-lo bloquear a tela automaticamente! Quando isso acontece, ele desativa o Wi-fi, quando você bloqueia manualmente, não desabilita! \o/. Agora, que negócio sem noção da Apple...

Sem noção??? Essa è uma das coisas mais fantasticas que eu ouvi!!! Pensa so, quando vc deixa o celular desligar por si só, quer dizer que nao vai usalo por um tempo, mas se desliga no botao ele sabe que vai usar depois... Fantastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no iPhone 4 isso nunca ocorreu, até pq eu não uso a rede de dados da operadora durante a semana, só o wifi, nunca deixo de receber os alertas!

Mas com ele ligado na tomada ou numa USB, certo? Só com a bateria, ele perde performance demais...

Sem noção??? Essa è uma das coisas mais fantasticas que eu ouvi!!! Pensa so, quando vc deixa o celular desligar por si só, quer dizer que nao vai usalo por um tempo, mas se desliga no botao ele sabe que vai usar depois... Fantastico

Mas isso só acontece quando está usando apenas na bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa informar, mas se acontece isso no iPhone (4) de vocês, podem ir trocar, pq isso nunca aconteceu com o meu.

Alias, como disse uma pessoa acima, em casa nao uso o 3G da operadora, e ele nao gasta um centavo a mais pra ficar recebendo dados push e tudo mais.

Vi aqui uns 3 ou 4 pessoas que tem problemas em seus iPhones pq disseram que isso é "normal"...hehe lamento,

PS: alias, como vocês acham que o FaceTime funcionaria se ele precisa de wifi e recebe ligacoes com a tela bloqueada??

Editado por edupires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com ele ligado na tomada ou numa USB, certo? Só com a bateria, ele perde performance demais...

Desculpa ae, mas meu iPhone dura tranquilo mais de 24h desta forma, no wifi! Fora que durante o dia "perco" o tempo com Fruit Ninja, Andry Birds...

E quando chego em casa ele fica na rede wifi de casa, sem sequer saber o que é tomada!

Editado por Paulo Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bobagem. Ele não desliga o wifi, apenas muda o ícone de indicação de rede para 3G. Não sei porque ele faz isso, mas faz. Experimente desligar a rede de dados do celular e mantenha ligado o wifi. Coloque em stand by e "provoque" de algum modo o push do iPhone através de um computador. Vai perceber que a rede wifi estará ligada e funcionando normalmente. Fiz o teste aqui com um e-mail e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bobagem. Ele não desliga o wifi, apenas muda o ícone de indicação de rede para 3G. Não sei porque ele faz isso, mas faz. Experimente desligar a rede de dados do celular e mantenha ligado o wifi. Coloque em stand by e "provoque" de algum modo o push do iPhone através de um computador. Vai perceber que a rede wifi estará ligada e funcionando normalmente. Fiz o teste aqui com um e-mail e funcionou.

Ele desativa mesmo. Já fiz vários testes, inclusive esse que orientou! Logo quando você bloqueia a tela, fica tranquilo, mas depois de um tempo, ele desabilita. Agora, quando ele está ligado na tomada isso não acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa informar, mas se acontece isso no iPhone (4) de vocês, podem ir trocar, pq isso nunca aconteceu com o meu.

Alias, como disse uma pessoa acima, em casa nao uso o 3G da operadora, e ele nao gasta um centavo a mais pra ficar recebendo dados push e tudo mais.

Vi aqui uns 3 ou 4 pessoas que tem problemas em seus iPhones pq disseram que isso é "normal"...hehe lamento,

PS: alias, como vocês acham que o FaceTime funcionaria se ele precisa de wifi e recebe ligacoes com a tela bloqueada??

Cara, Troquei o aparelho 3x por conta disso! E todos eles fazeram a mesma coisa... Como citei antes, o iPhone ligado na tomada ou USB, ele não desabilita o Wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...