Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
iLord

Ms Projetc

Posts Recomendados

Gostaria de saber se existe esse software voltado pra mac os x, nao encontrei na grande rede, apenas similares que não me agradam, preciso realmente do (ms) se alguem tiver alguma opinião, mt obrg pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço pra poder usar então em um macintosh isso ai? existe algum semelhante c/ as mesmas funcoes? obg

Igual ao Project não há, ele é foda mesmo. Quando tive que usar uma época, usei na máquina virtual com Windows. Foi a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

e qual emulador vcs recomendariam? o VmWare? quais as dificuldades/problemas, pra quem usa isso qndo instala o windows no mac? "drives, atualizações coisas de windows"

Compartilhar este post

Link para o post

e qual emulador vcs recomendariam? o VmWare? quais as dificuldades/problemas, pra quem usa isso qndo instala o windows no mac? "drives, atualizações coisas de windows"

E gosto do Parallels. Do resto sempre foi tranquilo, os drives o próprio Parallels vai se encarregar, e as atualizações do Windows faço normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Duvida, como eh que eu irei usar o windows, dentro do mac? eh so carregar o software, neh? mais vai travar ficar ou lento ? Akele monte de besteira do windows vai ficar no sistema do mac? ou simplesmente irei apenas emular o windows dentro do mac, sem correr o risco de danificar nada no sistema, levar akele monte de downloads, atualizacoes, ou seja tudo de ruim que o windows tem, vai de alguma forma pro sistema do mac, ou apenas sao arquivos emulados, toda vez que fechar ele vai apagar e qndo abrir dnovo ele, vai e faz todo o processo novamente, carrega inicia, e faz aquilo tudo… to preocupado, medo de estragar o mac.

aguardando

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Duvida, como eh que eu irei usar o windows, dentro do mac? eh so carregar o software, neh? mais vai travar ficar ou lento ? Akele monte de besteira do windows vai ficar no sistema do mac? ou simplesmente irei apenas emular o windows dentro do mac, sem correr o risco de danificar nada no sistema, levar akele monte de downloads, atualizacoes, ou seja tudo de ruim que o windows tem, vai de alguma forma pro sistema do mac, ou apenas sao arquivos emulados, toda vez que fechar ele vai apagar e qndo abrir dnovo ele, vai e faz todo o processo novamente, carrega inicia, e faz aquilo tudo… to preocupado, medo de estragar o mac.

aguardando

Fica mais lento, é claro, ja que o OS não vai rodar nativo. Justamente por isso eu uso o XP na máquina virtual, uma vez que é apenas para rodar alguns programas, as funções do OS não me importam, não necessito do W7.

Não estraga do Mac não, fica tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo e como eh a trabalhabilidade desse emulador? Vai funcionar 100%? Existe algum problema que devo tomar cuidado? Ou eh baixar instalar e sair usando normalmente? Abraasss

Ps; tenho medo de fuder c/ meu macbook, abraas

Compartilhar este post

Link para o post

Certo e como eh a trabalhabilidade desse emulador? Vai funcionar 100%? Existe algum problema que devo tomar cuidado? Ou eh baixar instalar e sair usando normalmente? Abraasss

Ps; tenho medo de fuder c/ meu macbook, abraas

Uso aqui sem problemas já faz muito tempo. Funciona da mesma forma como no Windows, só que um pouco mais lento devido a virtualização. Tem coisa muito pior para fuder com seu Mac do que isso.

Se já tem o Windows, baixe o trial do Parallels no site oficial, e tire suas próprias conclusões sobre o funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.118
    • Total de Posts
      424.429
  • Criar Novo...