Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jhoon Collins

Monitor sem sinal

Posts Recomendados

Deixa eu te fazer uma outra perguntaa....tipoo quando instalo a versão retail 10.6 o HDMI funciona normal só quando eu instalo a atualização 10.6.5 que para de funcionar...se eu copiar todas as kexts do 10.6 e substituir pela as do 10.6.5...será que funcionaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nesta saída D-Sub (VGA), no sistema tu tem aceleração gráfica?

Tipo, a barra de menu do sistema fica transparente ou quando quando se solta um widget no Dashboard (HD>Applications), aparece um efeito de agua (somente até o OS 10.6.8)?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o sistema reconhece a placa e ela está com aceleração,

O problema é reconhecer as outras saídas. Nisso eu não tenho experiência, mas tive uma placa em que eu era obrigado a colocar um adaptador na D-Sub, para funcionar a DVI mas isso faz anos e era no tempo do Leopard, mais ou menos o que o OuVeRos disse anteriormente.

Já nem sei mais qual sistema tu está usando!

Já tentou tirando o NVEnabler64 da pasta HD>Extra>Extensions e acrescentar com o Chameleon Wizard o PCI Root + Graphics Enabler (este tu já deve ter nele) no org.chameleon.Boot.plist?

Compartilhar este post

Link para o post

bom... só tentando para saber!

mas antes tu pode tentar via hdmi e ou DVII subindo o sistema com -x -v no boot, se funcionar, com certeza é problema com compatibilidade de kext aí o mais provável pode ser o NVEnabler

Compartilhar este post

Link para o post

acabeei de ver ñ to usando o NVEnabler e marquei o PCI Root....(pra que ele serve?) e Graphics Enabler ja estava marcado

acabeei de ver ñ to usando o NVEnabler e marquei o PCI Root....(pra que ele serve?) e Graphics Enabler ja estava marcado

Compartilhar este post

Link para o post

entãoo consegui aqui...instalei o Snow Leopard 10.6 que funcionava o HDMI copiei algumas kexts da Nvidia,e passei pro Lion e intalei uma atualização oficial da Nvidia Cuda,agora só ñ sei qual dos dois deu certo...pra funcionar o HDMI só que agoora ele está sem aceleração grafica...alguem sabe oq posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

No Lion, em SystemPreferences (no dock) > Display (Monitor), está só uma resoluçáo ou tem várias?

Se tiver várias e estiver de acordo com a resolução do seu monitor, ele está normal.

O efeito água não existe mais no Lion, e geralmente a barra de menu fica transparente mesmo sem aceleração.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, nelhor ir com calma agora. Vamos revisar, às vezes pode ser algo simples de resolver.

O que tem aí:

- Sistema =10.7.3

- PCI Root + Graphics Enabler no chameleon.

- Placa reconhecida, mas sem aceleração.

- Não está usando o NVEnabler nem na pasta extra e nem em Extension do sistema.

Correto?

Voce não me disse se tem várias opções de rsolução ou uma só.

Bom sobraram duas alternativas:

1 - Tente colocar um novo NVEnabler.

a -Use o Kext Wizard para instalar a NVEnabler.kext primeiro em Extra e use o Kext Utility para reparar as permissões. Reinicie

-Caso nào funcione, retire ela da Pasta Extra > Extensions.

b - Use o Kext Wizard novamente para instalar o NVEnabler.kext em System>Library>Extensions, use o Kext Utility para reparar as permissões. Reinicie.

2 - Em último caso, tu vai ter que criar uma string, como o OuVeRos te disse anteriormente:

Se não funcionar assim, vamos tentar por string no arquivo plist. Use o app OSx86Tools ou EFI Studio e gere a string e insira no arquivo plist, e tb precisa deixar GraphicsEnabler=No no plist.

t+

Editado por stervid

Compartilhar este post

Link para o post

então tirei o PCI Root deixei só o Graphics Enabler pq estava PCI Root = 1 e eu cliquei na setinha que vc disse e apareceu PCI Root = 0 aee achei que iria dar algum problema aee eu resolvi deixar sem,então instalei o NVenabler 64 mais msm assim sem resultados,então tem varias resoluções sim inclusive as Full HD e HD,(instalei o NVenabler na pasta Sistema/Biblioteca/Extensão)...tentei dar um jeito onteem aee ferrei com td o sistema ñ queria ligaar aee formatei...e to usando o vga...voo add uma nova partição akee no HD e vo tentar fazer isso aee que vc disse.....

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Vendo Imac 21.5 late 2015

Usado para trabalho com ilustração e uso domestico
      Sem defeitos, muito conservado.

Com todos os acessórios originais.

Valor : R$ 5.100,00

segue o link do mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1360181551-apple-imac-215-late-2015-_JM

• Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por Fábio Prates Rocha
      iPhone 8 Plus Dourado 64GB, Intacto, Garantia até 04.2020
      Acessórios sem uso.
      Em perfeito estado e garantia oficial até 10.04.2020.
      Está com película Zagg Glass Visionguard intacta
      Vai também uma capinha silicone premium aveludada por dentro.
      Saúde da bateria 94%. Pouquíssimo usado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1362305065-iphone-8-plus-dourado-64gb-intacto-garantia-ate-042020-_JM?quantity=1&variation=46235754692

• Por Rafael Protec
      Apple wacth series 4  GPS 44mm Sport band Black
      Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
      Garantia Apple até 30/11/2019 !
      R$ 1800

- Tenho tambem iPhone Xs 256gb Space Gray Excelente - Na Garantia Apple ! R$ 4500

Rafael - (41) 992025959

• Por victormotta
      Caros, 
      Vendo iPhone 11 de 256gb, comprado nos EUA a menos de 01 mês! 

Está ZERADO! Na caixa, com todos os cabos e carregadores originais.   
      Vendo SEPARADAMENTE 1 carregador rápido Apple com Cabo Lightning. 
      Preço R$ 4.500,00 para pagamento a vista. Sem trocas. 

Entrego em Shopping de SP. 
      Nao envio por correio. 

Contato: 
      11 98152-8882    (Vitor - Whatsapp) 

• Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por RicardoLuis
      -> iPad Pro 10,5” na cor cinza espacial, Wi-Fi, 64 GB de armazenamento, com tela ProMotion, Touch ID, Smart Conector e 4 alto-falantes. Com menos de 6 meses de uso. Estado de novo, impecável e sem riscos, com mais 6 meses de garantia
      -> Apple Pencil 1ª geração
      Também com menos de 6 meses de uso
      -> Capa luva de couro sintético com espaço para guardar o iPad e o Apple Pencil
      ----> R$4000

• Por Camila Ramos
      VENDO :
      IMAC 21.5 LATE 2015

Imac funcionando 100%
      Estou vendendo, pois preciso de um MacBook para trabalho.
      Acompanha todos os acessórios originais:
      - Teclado
      - Mouse
      - Cabo de alimentação
      - Caixa original.
      VALOR: 5.800
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-late-2015-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=navigation_trend&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-trend-recommendations&reco_id=fce934d7-dbdb-4a03-8b96-5e79b6c7c2d1&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=fcb58b07-7ddf-4cd5-b8e6-2bf94993cec3

• Por aleccunha
      Vendo iPhone XS 256GB dourado,acessórios lacrados, nunca usados. iPhone super conservado. R$4.600 .

• Por mpaulobr
      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 

Muito obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.496
    • Total de Posts
      414.982
  • Criar Novo...