Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Posts Recomendados

Gente, estou vendendo um iPad 2 wifi de 16GB, e tem uma garota querendo trocar no iphone 4 dela de 32 GB. vale a pena? Ambos irei vender por ja obter um 4s.. Pois meu objetivo será comprar o new ipad.. O que vcs acham? é mais dificil vender o ipad ou o iphone? Da pra vender pelo mesmo preço to com duvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Gente, estou vendendo um iPad 2 wifi de 16GB, e tem uma garota querendo trocar no iphone 4 dela de 32 GB. vale a pena? Ambos irei vender por ja obter um 4s.. Pois meu objetivo será comprar o new ipad.. O que vcs acham? é mais dificil vender o ipad ou o iphone? Da pra vender pelo mesmo preço to com duvida..

cara, depende, tu ta pedindo quanto no iPad 2???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que se o seu objetivo é vender o dispositivo pra comprar o novo iPad, é mais fácil você tentar vender o seu iPad 2 do que pegar um iPhone 4 usado e tentar vendê-lo.

Sei lá, acho que você só teria mais trabalho. É mais fácil você vender o que você já tem, e eu acredito que a dificuldade para vender os dois seja praticamente a mesma.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pedindo no ipad 2 de 16gb wifi 1200 no mercado livre.. Agora eu axo q pegando o iphone 4 de 32gb na troca poderia vender por 1400 nao? Detalhe 1400 he o ipad 2 novo no site da apple.. Outro detalhe.. Vender ipad sem 3g he mt dificil.. To com medo de fazer a troca nao sei porque.. :/. O iphone ne mais facil de vender nao? Ow duvida me ajuda nos detalhes gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa..?

Eu não trocaria.

Você sabe bem a procedência desse iPhone 4? Conhece bem essa "garota"?

Provavelmente seu iPad é mais novo que esse iPhone.

Se vc for vender o iPhone mais caro, vai ser pouca coisa, e nem deve compensar a trabalheira. Sem falar que pode te dar problemas...

Enfim, minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...