fconstantino Postado 19 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2012 Outro dia tentei atualizar meus apps no iphone 4 e a mensagem "Your Apple ID has been disabled" apareceu e não consegui atualizar, só baixar novos apps. Já tentei mudar a senha e não funcionou. Já li que tenho que entrar em contato com o suporte da Apple mas pra fazer isso só se ligar no 0800 e nem sei se irá resolver. Por e-mail nem pensar. Li também que isso aconteceu por que tentaram acessar a conta várias vezes com senha errada. Eu só queria um jeito simples pra solucionar o problema, ou vou ter que criar outra conta? Alguém já passou por isso por aqui? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 19 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2012 Só usar o express lane direto pelo suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.