Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um macbook pro. Preciso de dicas.


vitorlib

Posts Recomendados

Bom dia! Eu gostaria de dicas, sobre aplicativos pro macbook pro.

Tentei instalar alguns, e nao consegui por causa da versao.

A versao do meu mac e' a 10.5.8 - Disco de inicializacao: Snow leopard. (Tem como eu colocar uma versao mais atual?)

Eu tinha um macbook white, onde ja veio tudo instalado... mesmo apos 2 anos de usuario, ainda me considero leigo no assunto.

Pois bem, ele nao veio com o iLife instalado, e nao consegui configurar o teclado ainda. Ja pesquisei alguns tutoriais, mas pelo que eu vi o meu eh diferente.

Basicamente e' isso, preciso configurar o teclado e instalar um iLife piratao mesmo.

Se alguem tiver dicas sobre app's indispensaveis, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pirataria é não é liberado no Fórum. Ninguém vai te passar link. Caso você queira, procure em sites como GOOGLE (uaheauehau, brinks), [REMOVIDO]... geralmente lá tem tudo.

Eu mesmo, não recomendo... é muito bom contar com suporte quando precisamos... e comprando o soft, temos essa mordomia...

Editado por Ramon
Inadequado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do Mac, dá pra por o Snow L. ou até o Lion. O iLife tem na Mac App Store(só disponível a partir do Snow L., se não me engano). Meu Mac eu configurei o teclado como U.S. Pc International ou algo do gênero. Lembrando que meu iMac é o último e já veio com o Lion, não sei qual Mac é o teu. Apps indispensáveis? Tem vários tópicos no fórum sobre o assunto... Conversando com usuários Mac e vendedores bons tu também consegue ótimas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...