Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar AppleCare


Posts Recomendados

Bom dia!

Meu Macbook Pro 13'' está na última semana da garantia inicial de 1 ano, e pretendo comprar o AppleCare;

O problema é que, na última semana, a (*&$%# da net, apagou aqui, e fiquei sem internet. Com a volta do serviço, fui direto no site da Apple para realizar a compra, mas o produto só seria entregue lá pelo dia 26 de março, e a garantia acaba no dia 24.

Tentei no extra, magazine luiza, fnac, saraiva... e lugar algum tinha o produto para vender.

Alguém conhece / pode recomendar algum lugar que venda o AppleCare?

Agradeço antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não importa a data, se vc comprar o AppleCare ANTES da garantia oficial acabar.

Comprei o meu apple care por 429, na AppleStore, faltando 3 dias para acabar a minha garantia. Só chegou 1 semana depois e ativei numa boa.

Então.. me falaram que independente da data que eu comprar, o que vale é quando chega a caixinha..

Tanto é que a moça que me atendeu via contato telefônico disse que era melhor eu procurar uma revendedora, senão era capaz de eu perder os 650 reais do valor do AppleCare, tendo em vista que não poderia utilizar o mesmo..

Achei bem chata essa situação, pois já havia lido sobre isso e estava um tanto quanto certo sobre o funcionamento da compra.... Agora a história está mal contada, por parte da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa a data, se vc comprar o AppleCare ANTES da garantia oficial acabar.

Comprei o meu apple care por 429, na AppleStore, faltando 3 dias para acabar a minha garantia. Só chegou 1 semana depois e ativei numa boa.

Tu só inseriu o código e pronto, não precisou entrar em contato com a Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. me falaram que independente da data que eu comprar, o que vale é quando chega a caixinha..

Tanto é que a moça que me atendeu via contato telefônico disse que era melhor eu procurar uma revendedora, senão era capaz de eu perder os 650 reais do valor do AppleCare, tendo em vista que não poderia utilizar o mesmo..

Achei bem chata essa situação, pois já havia lido sobre isso e estava um tanto quanto certo sobre o funcionamento da compra.... Agora a história está mal contada, por parte da Apple...

Não, não é assim. Se comprar na semana que você esta perdendo a sua garantia, vc pode ESPERAR o seu AppleCare chegar. E ai sim, voce ativa.

Essa pessoa que te informou isso, esta completamente errada. Ligue pro central de tele-vendas da Apple ou até mesmo para a Apple e vão te dizer o que eu estou lhe falando.

E quando comprar, compre pela AppleStore Educacional, que o AppleCare custa 449 reais. heheh

Tu só inseriu o código e pronto, não precisou entrar em contato com a Apple?

Não, deu erro na hora de ativar. Eu fui, liguei para a Apple e eles ativaram NA MESMA HORA e 1 semana depois da minha garantia acabar, SEM NENHUM PROBLEMA.

E detalhe: sem precisar enviar documentação nenhuma. Eu trouxe meu Mac de NYC e não precisei mostrar o tal do imposto pago, por exemplo.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é assim. Se comprar na semana que você esta perdendo a sua garantia, vc pode ESPERAR o seu AppleCare chegar. E ai sim, voce ativa. Essa pessoa que te informou isso, esta completamente errada. Ligue pro central de tele-vendas da Apple ou até mesmo para a Apple e vão te dizer o que eu estou lhe falando. E quando comprar, compre pela AppleStore Educacional, que o AppleCare custa 449 reais. heheh Não, deu erro na hora de ativar. Eu fui, liguei para a Apple e eles ativaram NA MESMA HORA e 1 semana depois da minha garantia acabar, SEM NENHUM PROBLEMA. E detalhe: sem precisar enviar documentação nenhuma. Eu trouxe meu Mac de NYC e não precisei mostrar o tal do imposto pago, por exemplo.

Liguei na Apple novamente, e disse que havia me informado no fórum. Ele disse que poderia ser feito sem problema algum, e recomendou a compra. Ele disse que era capaz de dar erro, mas que era completamente normal, e que após a tentativa de registro, seria necessário ligar novamente para o suporte, onde eles prontamente realizariam o procedimento.

Galera me ajudou demais, em especial o Macrulez, que teve um caso parecido. (Sem contar que eu não sabia que o AppleCare poderia ser comprado com desconto educacional, o que me economizou 200 verdinhas!!!!)

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se posso comprar o AppleCare nos EUA pra um macbook air comprado no brasil?

Fiz isso para o meu macbook branco em 2009, comprei no ebay e o vendedor me enviou o código por email. Tive que cadastrar com um endereço dos EUA, mas a garantia funcionou perfeitamente no Brasil, nunca me perguntaram nada sobre a origem do AC quando levei em uma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Blz pessoal + ou - um mes depois de acabar a garantia oficial sem chance de conseguir ativar o AppleCare?

Sem chance. A última esperança é a nota fiscal, caso a data da compra ainda não tenha um ano e a garantia que consta pelo serial esteja defasada. Acontece bastante com macs que são comprados bem depois do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, boa tarde.

O MacBook Pro da minha assinatura foi comprado no dia 05/05/2011 então amanhã acaba a garantia de fábrica. Porém comprei o apple care no dia 02 deste mês e estou esperando chegar.

Tive um acidente com o meu MacBook no ano passado, quando a bolsa em que estava o MacBook caiu da mesa na sala de aula e com isso uma pequena mossa foi feita na tampa superior do MacBook!!! Mesmo com esse acidente, ele funcionou beleza durante todo o período de garantia de fábrica.

Pergunta:

Comprei o apple care, quango chegar farei o registro pelo 0800 da apple. Vai que por alguma motivo o MacBook dá um problema e para de funcionar, irei acionar o apple care. Mas será que com a mossa na tampa superior, o técnico pode insinuar que o defeito foi proveniente do que ocasionou aquela mossa? Mesmo que o acidente que causou a mossa, tenha acontecido a muito tempo atrás. Será que mediante está situação, devo seguir em frente com a compra do apple care ou não?

Favor opinem sobre a minha situação, pois alguém pode ter passado pela mesma situação.

Abraços,

Coentro.

Editado por coentro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q esse mes ainda vou estar adquirindo o Apple Care,o meu vence em inicio de julho a garantia...mas será q se eu comprar antecipadamente eu posso ativar só no final de junho que começa a contar a garantia de 3 anos???

ou posso logo q receber já ativo q ela so vale qndo expirar a atual???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q esse mes ainda vou estar adquirindo o Apple Care,o meu vence em inicio de julho a garantia...mas será q se eu comprar antecipadamente eu posso ativar só no final de junho que começa a contar a garantia de 3 anos???

ou posso logo q receber já ativo q ela so vale qndo expirar a atual???

Pode ativar assim que comprar o AppleCare.

A garantia extendida só irá contar a partir do final da sua garantia original, ou seja, mesmo ativando em maio sua garantia irá até jul/14.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim chegou o apple care, porem estou com problemas para ativar!!!

Como o apple care chegou depois que acabou a garantia de fábrica, tenho que registrar pelo 0800 da apple, porém não conseguir até o momento!! Segundo a atendente da apple o código que veio no meu apple care está está dando como inexistente.

A atendente ligou para a apple US e falou com uma pessoa chamada Stephen, e o mesmo solicitou o Nº do serial que tem na caixa e o mesmo também não bate, por fim o mesmo pediu para que fosse enviado e-mail com o conteúdo escaneado para o e-mail dele, mas até o momento o mesmo ainda não me respondeu e olhei na minha conta e vi que meu apple care ainda não foi ativado!!!

Acho que meu caso vai acabar na justiça, para requerer meu dinheiro de volta e danos morais, pois perdi a garantia do meu MacBook Pro.

Abraço,

Coentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...