paulosaopaulino Postado 11 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2012 Por isso que eu comprei o meu no eBay também. Usei minha conta do iTunes internacional com endereço dos USA.. o cara enviou o código applecare no mesmo dia, e eu paguei 120 doletas se eu nao me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coentro Postado 16 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2012 Atualizando meu caso. Recebi uma ligação da apple agora a tarde e finalmente resolveram a minha situação!!! Finalmente conseguiram fazer o registro do meu MacBook Pro no apple care. Abraços, Coentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bill_MA Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Meu apple care não veio nenhum numero de ativação, como eu faço? Eu tenho a nota fiscal que a apple store manda por email, tinha um agreement number la, usei mas tbm não deu. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2012 Tem como contratar Apple Care para Apple TV... Vale à pena?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturnm Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 Amigos, boa tarde. O MacBook Pro da minha assinatura foi comprado no dia 05/05/2011 então amanhã acaba a garantia de fábrica. Porém comprei o apple care no dia 02 deste mês e estou esperando chegar. Tive um acidente com o meu MacBook no ano passado, quando a bolsa em que estava o MacBook caiu da mesa na sala de aula e com isso uma pequena mossa foi feita na tampa superior do MacBook!!! Mesmo com esse acidente, ele funcionou beleza durante todo o período de garantia de fábrica. Pergunta: Comprei o apple care, quango chegar farei o registro pelo 0800 da apple. Vai que por alguma motivo o MacBook dá um problema e para de funcionar, irei acionar o apple care. Mas será que com a mossa na tampa superior, o técnico pode insinuar que o defeito foi proveniente do que ocasionou aquela mossa? Mesmo que o acidente que causou a mossa, tenha acontecido a muito tempo atrás. Será que mediante está situação, devo seguir em frente com a compra do apple care ou não? Favor opinem sobre a minha situação, pois alguém pode ter passado pela mesma situação. Abraços, Coentro. Amigo, tenho um macbook pro 13"ainda dentro da garantia uns 4 meses atras ele levou um queda e ficou com uma mossa, depois de 3 meses ele apresentou um defeito no HD, fui na assistência, a pessoa que me atendeu perguntou sobre ela, mas a troca do HD foi feita sem problema nenhum!! acredito que no seu caso se vc precisar o procedimento será o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.