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Duh_fx

[DUVIDA] Atualização 5.1 e Unlock

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Boa tarde,

Tenho um iPhone 4 comprado fora do país, com a baseband 4.10.01, costumava usar ele desbloqueado pelo Gevey no iOS 4.3.3...então atualizei pro 5.0.1 preservando a baseband, fiz jailbreak e fui fazer o procedimento com o SAMprefs para conseguir minhas notificaçoes push de volta, mas enquanto fazia ele travou e não ligou mais, então restaurei novamente pelo iTunes e quando voltei, estava funcionando sem o Gevey e sem jailbreak, como se fosse comprado por uma operadora brasileira. Estou usando até hoje sem nenhum problema, igual a um iPhone comprado aqui...já aconteceu com alguem isso? Será que se eu atualizar pra 5.1 (preservando a baseband) eu perco esse "bug" e tenho que usar o Gevey novamente?

Obrigado!

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  • Conteúdo Similar

    • Por junior.ribeiro
      Pessoal
      estou pensando em trocar minha loja no iTunes para poder estar comprando um filme no iTunes americano que não está disponível no Brasil e depois da compra voltar minha conta para a loja brasileira
      se eu fizer isso eu vou perder o filme comprado ou ele vai ficar na minha conta disponível no app Apple tv ? 
    • Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).
       
      Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por Anthony Victor
      Alguém poderia me informar se a apple ainda vende o MacBookPro de 15 polegadas oficialmente ? Ou eu só posso adquirir ele usado ou por outras vias ? Obrigado.
    • Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre
       
       
    • Por Va’ Fa Napoli
      Olá pessoal, tudo bem?

      Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês.

      Eu confesso que não entendo muito sobre MacBooks, os sistemas operacionais, linhas e etc (completamente noob mesmo). 

      Acontece que meu notebook morreu, não compensa consertar e agora eu preciso me virar pra comprar outro (e adivinha, eu não tenho muita grana e estou no meio do meu TCC). 

      Daí pensei ... pq não procurar um macbook usado ... 

      Qual a minha demanda de uso 
      - Estudos;
      - Netflix e HBO GO
      - As vezes eu jogo The Sims
       
      Ai achei esses aqui para vender no OLX, mas não sei se compensa  .... Podem ajudar?

      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-air-a1370-11-609875153?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=44
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-black-609853273?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=37
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/mackbook-pro-15-caixa-nota-fiscal-615865092?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=8
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/apple-notebook-macbook-white-614059857?xtmc=Macbook&xtnp=1&xtcr=29
       
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Guilherme Barcelos Chagas
      Pessoal, boa tarde!
      Foi solicitado a atualização de segurança 2018-003 10.13.6.
      Após baixa-la (tudo pelo App Store, como manda o figurino), é solicitado o reinício. Logo após aparece um pop-up solicitando para clicar em "mostrar detalhes" ou "cancelar".
      Após clicar em qualquer uma das opções, nada acontece. 
      Não sei como resolver. Alguém pode dar uma luz?

    • Por junior.ribeiro
      Pessoal 
      estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
      voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
      Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
    • Por Renato Aguiar
      Tenho um iMac 2011 com 20GB de RAM e SSD (para o sistema e programas) e o HDD (para os arquivos) e Mac OS High Sierra, com instalação limpa e funcionando até ontem perfeitamente bem.
      Ontem, 30/10/2018, foi liberado a Atualização de Segurança 2018-002 10.13.6, recomendada, no App Store, cliquei para fazer a atualização que solicitou a reinicialização no final.
      Infelizmente na tentativa de reiniciar o sistema para concluir a atualização, o meu computador ficou parada na Tela Preta, aparecendo apenas o ponteiro do mouse, que consigo movimentar com o Magic Trackpad.
      O computador não deliga e nem reiniciar mais, apenas clicando no botão Power trás do iMac por mais de 5 segundos, o que não é muito opropriado.
      Tentei todas as alterantivas possíveis, inclusive com a ajuda do Suporte Técnico da própria Apple:
      Modo de Segurança Option + CMD + P + R (para apagar o VRAM) Option + R Para reinstalar o sistema (instalei o sistema e não deu certo) Utilitário de Disco (apenas uma vez reiniciou depois disto, mas não concluiu a instalação da atualização) OnyX (depois de tudo, mas ele pede para reiniciar para continuar e para por ai) E depois de várias tentativas desisti, consigo ligar e trabalhar normalmente com o meu iMac, tudo normal e rápido. Apenas não consigo desligar normalmente, por meio do "Desligar..." ao clicar no ícone da Maça no topo da barra superior. Entra na bendita tela preta e sou obrigado a desligar no botão de energia do iMac.
      Meses atrás em um outro atualização tive o mesmo problema, outras pessoas do Brasil e do Mundo tiveram o mesmo problema, apenas resolvi fazendo a instalação do zero, o que não queria fazer agora, pois vai dar um trabalho enorme, horas para deixar tudo como está. Pois se eu usar o Backup no final, como muitos já relatram o problema pode retornar.
      Por faovr, se alguém teve este problema e se conseguiu resolver poste aqui. Agradeço deste já.
       

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