Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor programa de EMAIL


Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera, estou usando o office 2011 for mac

queria saber se é o melgor programa para mac, ou existem outros, e quanto ao email, o outlook é melhor que o nativo MAIL do Mac ?

Se você usa muito o GMail é o Sparrow como disse o Versuri, eu já usei o Sparrow bastante, o problema no meu caso é que o Sparrow não trabalha com POP3, só com IMAP, por isso voltei pro Apple Mail, que trabalha com ambas as contas e me atende muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais do App nativo do OS X Lion. Mais até do que do Sparrow, que também é muito bom, mas na minha opinião ainda fica em segundo lugar. O Exchange vai em 3º lugar, NMHO.

O que eu gosto do App Mail nativo do OS X:

  • O reconhecimento de expressões relacionadas a datas, endereços e informações de contato (números de telefone / endereço) permitem criar eventos no calendário ou contatos direto de dentro do email. Se por exemplo um email recebido contém no meio do texto algo como "então fica marcado para próxima quinta a tarde" é possível criar um evento direto no iCal para esta quinta a tarde simplesmente passando o mouse sobre esta expressão no email. Acho isto fantástico, funciona em português, e é o que sinto falta no Sparrow - que mesmo sendo pago não tem isto. Ah, e de modo similar, basta passar o mouse sobre um link para ter um preview da página onde o mouse aponta e também funciona com dados de contato, endereços e muitas outras expressões em português
  • Interface em português
  • Facílimo de configurar com o GMail, com o ME.com (óbvio), com o Hotmail e o Yahoo
  • A busca do spotlight busca nos emails e nos anexos dos emails
  • O backup do Time Machine funciona muito bem com ele
  • O email do Mobile Me - que tem uma política de privacidade (ao contrário do GMail que tem política de falta de privacidade)

Eu sugiro, antes de gastar dinheiro, experimentar o recurso que já está gratuitamente a disposição no OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já dito a cima, o Sparrow é, de acordo com a maioria, o melhor cliente, tanto para Mac quanto para iOS. Uso aqui no Mac, com 5 contas email(GMail, iCloud, Domínio privado e Mail.com), e funciona tudo perfeito aqui.

Quanto ao Mail nativo do Mac, nunca gostei da interface dele, nem mesmo agora no Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar o topico, e quanto ao pacotao office, eu tenho aqui o 2011, mas estou querendo tirar fora e usar outro , em portugues para ficar mais facil, existem apps bons , tipo word , excel e power point , o mail ja esclareci a duvida, agora quanto ao resto !???

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, se for Free vai de OpenOffice ja usei muito em Linux e me serviu na época. A única coisa inconveniente(OpenOffice iWork) é que nem sempre a formatação fica 100% quando compartilhado com o Ms Office.

Editado por iCllaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o iWork é ótimo mesmo e você pode comprar na App Store (Numbers referente ao Excel e Pages ref. ao Word) mas, se você quiser uma opção free tem o OpenOffice...

http://www.openoffic...load/index.html

certo valeu , e para criar apresentaçoes com power point, o open office possui,? o iwork tbm ?

Editado por Cassiano Fróes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...