Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza teclado iMac


Posts Recomendados

Cara, eu limpo o meu Air e limpava o meu Pro com o paninho (micro fibra) que vem com o Macbook Pro. Faço isso periodicamente (toda semana). Lavo o paninho com detergente neutro, enxáguo, torço e limpo o note todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos.

sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo.

Imagino a marmota! O teclado "encapado" em filme de PVC! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa dica na macmais, testei e dá certo: limpo meu MacBook White e o teclado do iMac com lenços umedecidos, desses pra limpar bumbum de bebê mesmo. É só tirar o excesso de líquido e dar uma esfregadinha que limpa qualquer encardido. Depois é só passar um pano macio levemente úmido.

Faço parte desse time. Fica novinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu estava meio sujinho aqui e como eu estava tirando a poeira da mesa, resolvi limpar meu teclado. Usei um pano de microfibra e um produto que usava para limpar o painel do carro. É um APC (All Purpose Cleaner) que pode ser usado para limpar qualquer tipo de superfície exceto camurça.

O meu teclado antes:

img0565ks.jpg

O meu teclado depois:

img0570ym.jpg

Caso alguém tenha interesse em usar o produto (que é mto. bom por sinal e não estou fazendo merchan não viu!! rsss) ele é esse aqui:

http://www.geralferramentas.com.br/quik-interior-detailer-meguiars-limpador-interiores-p-12.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...