Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas Maciel

Hardware sem suporte de virtualização

Posts Recomendados

Alguma sugestão para emular o Snow Leopard ou Leopard em um processador (intel T5800) sem suporte para virtualização?

Achei um jeito, usando máquina pré-virtualizada, mas está travando muito.

(Estou providenciando um novo processador - E8335 )

Obrigado,

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por jpac
      Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas.   O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00      Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado.    Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo.   O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!

O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.

Good evening!
        My IPhone 6 has been running for two days with the message "No Service" and "Searching". I contacted some forums and technicians, they informed me that I would have to resold the baseband and / or it should be problem with the antenna. I wonder if anyone knows a (reliable) technician who does one of these services. I'm from SP / 011. Big Sao Paulo.
    • Por Marcelo de Holanda
      Bom dia!
      É minha primeira postagem e o primeiro erro sério que tenho com a minha máquina.
      Estava jogando quando o monitor ficou totalmente preto e ao forçar o reboot o imac travou
      na tela branca. Tentei algumas formas de boot e ao fazer o AHT recebi os seguintes
      resultados: 4SNS/1/40000000: TAOP-48.871
      (fazendo o extended): 4SNS/1/40000000 TAOP-50.796.
      Queria a opinião de vocês. Esse err e referente ao sensor de que àrea do mac?
      É possível o conserto? Consigo eu mesmo substituir a peça?  Sabem custo de assistência tecnica?
      agradeço a atenção desce já!
      abs
    • Por Vick
      Olá pessoal, 
      Inserí um CD no iMac, mas ele nem apareceu na mesa (como ícone), nem sai quando vou no ejetar.
      Já tentei um comando no Terminal, também não sai. E na reinicialização com o eject apertado também não 
      Já não sei mais o que fazer.
      Vocês tem alguma ideia do que mais eu posso tentar?

Obrigada!
    • Por brunildoo
      Eu tenho um Macbook Pro Mid-2012 13.3" com 500GB de HD e 120GB de SSD num Caddy. Estou pensando em aumentar o armazenamento trocando o HD por um de 1TB de 5400rpm ou um de 2TB com  7200rpm.

Gostaria de saber se alguém sabe se o computador suportaria o de 1TB ou o de 2TB
    • Por Renato Nobre
      Com o lançamento do iPhone X em breve nos Estados Unidos, levanta-se o questionamento, será possível compra-lo lá e trazer para o Brasil? O site da apple americano, ao selecionar modelos e preços mostra operadoras em que você pode selecionar. Estas são AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile. No entanto, é possível comprar sem nenhum vinculo com as operadoras, somente com a tecnologia utilizada por elas.
    • Por Demaicons
      Bom pessoal, eu estava estudando para a UNESP pelo meu MacBook , quando do nada a tela começou a ficar com as cores negativas e meio que chuviscar a tela, primeiro achei que era a Samara ainda do vídeo no YouTube, mas depois vi que se tratava de um robles mesmo XD, da para ver os Arquivos e tudo roda normalmente , mas a imagem... vou mandar um vídeo , alguém ajuda plz, pq todo mundo sabe que a apple senta a faca.
      52466974318__A2E56278-B86C-4B54-91CD-AE8D00FA9C40.MOV
    • Por luizcarlosno
      Olá,
      Meu Trackpad de uma macbook late 2008, só funciona as vezes. Me sugere um mal contato, mas como esse foi o primeiro mac que peguei como experiência, não sei se vale a pena abrir ou consertar, o que vocês me dizem? (Tenho bom conhecimento de Hardware para PC's e eu mesmo faço minhas manutenções).
      Além, disse, nesse mesmo MAC ao manusear a tela, às vezes também ocorre de dar uns 'glitches' (falhas nas linhas de pixels da tela), voltando ao normal ao estabilizar, esse problema é tranquilo de resolver também?

Abraços.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.669
    • Total de Posts
      408.951
  • Criar Novo...