Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac comprado no exterior...


Robson_SP

Posts Recomendados

Colegas, imaginemos assim: eu compro um iMac no exterior (Paraguai), pego lá a invoice, ao chegar aqui em casa, descubro um defeito qualquer.

Posso levar na AT e eles cobrirão tal defeito?

Pergunto por que o iMac 3.06 no Paraguai(Compubras), PAGANDO TODOS OS IMPOSTOS, custara ao final cerca de R$ 6.240,00. Por seu turno, comprando o 2.8 no Brasil se paga R$ 6.000,00.

Ou seja: é irrisória a diferença. Se o atendimento for o mesmo, independentemente de onde se compre penso que valha a pena ir buscar lá... Concordam comigo ou há outros detalhes desfavoráveis que eu não mencionei aqui?

Gostaria da opinião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

NF, só se resolver um possivel problema no proprio PY, porque NF paraguaia nao serve de nada aqui no Br, como em nenhum outro país.

Nao sei como a Apple trata isso, mas em todo caso, como já vi centenas de vezes aqui no forum, só o numero de serie e pronto, eles ja sabem se seu aparelho está ou nao na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NF, só se resolver um possivel problema no proprio PY, porque NF paraguaia nao serve de nada aqui no Br, como em nenhum outro país.

Nao sei como a Apple trata isso, mas em todo caso, como já vi centenas de vezes aqui no forum, só o numero de serie e pronto, eles ja sabem se seu aparelho está ou nao na garantia.

Serve, sim.

É importante estar munido da nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson,

existe tópico aqui no fórum sobre isso.

Resumindo: como a garantia é mundial, uma vez que o produto comprado é registrado, não há necessidade de quaisquer outros documentos para sua utilização.

Como você disse, a diferença de preço é pequena; então, se for pagar à vista, compre lá. Agora, se preferir dividir, a compra aqui é mais indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, imaginemos assim: eu compro um iMac no exterior (Paraguai), pego lá a invoice, ao chegar aqui em casa, descubro um defeito qualquer.

Posso levar na AT e eles cobrirão tal defeito?

Pergunto por que o iMac 3.06 no Paraguai(Compubras), PAGANDO TODOS OS IMPOSTOS, custara ao final cerca de R$ 6.240,00. Por seu turno, comprando o 2.8 no Brasil se paga R$ 6.000,00.

Ou seja: é irrisória a diferença. Se o atendimento for o mesmo, independentemente de onde se compre penso que valha a pena ir buscar lá... Concordam comigo ou há outros detalhes desfavoráveis que eu não mencionei aqui?

Gostaria da opinião de vocês

Antes que esqueça: a compubras não entrega mais no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...