Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero deixar de ser membro


Gilson Costa

Posts Recomendados

Quero deixar de ser membro do mac magazine, cansei dos alertas dos moderadores, ao invés de nos ajudar a tirar as dúvidas ficam mandando alertas que fizemos errado, não é assim, nem assado. Já nãõ tenho mais idade e disposição pra falta de paciência desses jovens moderadores que se acham senhores de sí. Sinto muito pq gosto do Mac Magazine, aprendi muito aqui e queria (preciso) aprender mais. Mas sem paciência não dá. Terei de ser banido ou tenho como sair voluntariamente ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de fazer drama, os rapazes colocam a aplicação online, cuidam, disponibilizam conteúdo, interagem e etc. Sim, eles não são perfeitos e imparciais mais quem neste mundo é? pare de fazer as coisas com o intuito de receber um pedido de desculpas.

Editado por FelipeUntill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar de participar do fórum, apenas não acesse mais. Nenhum perfil é excluido.

Quanto aos alertas, sinto muito. O seus 3 alertas são pelo mesmo motivo: criar tópicos com título vago. Isso está em nossas regras, aquelas que você aceitou quando se cadastrou. As regras são simples e servem para manter este espaço organizado para todos, sejam eles membros ou visitantes.

2. Crie o seu tópico no fórum adequado

A estrutura de fóruns do MacMagazine foi muito bem pensada e já foi inclusive reformulada algumas vezes pela nossa equipe, visando facilitar o entendimento e navegação por você, usuário. Portanto, pedimos que respeite-a e poste o seu tópico no fórum adequado ao assunto a ser tratado. Só poste sua dúvida em UM ÚNICO fórum — tópicos duplicados serão apagados pela equipe de moderação. Além disso, seja descritivo no titulo do seu tópico. Não utilize expressões como "SOCORRO!!", "Por favor me ajude!!", "Não funfa!", "URGENTE!!!", "Também não sei", "Joga fora", etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de fazer drama, os rapazes colocam a aplicação online, cuidam, disponibilizam conteúdo, interagem e etc. Sim, eles não são perfeitos e imparciais mais quem neste mundo é? pare de fazer as coisas com o intuito de receber um pedido de desculpas.
Verdade. Mas ao olhar os nomes dos tópicos criados pelo autor, acho todos os alertas foram justos.

Não tem como agradar a todos, e a internet é um espaço tão livre - mas tão livre - que quando você se sente ofendido pode se retirar sem ninguém perceber...

voltar aqui pra avisar que vai embora pra mim é #mimimi... eu ia até postar um vídeo, mas todo mundo anda tão sensível...

incrível como o ser humano se magoa por nada... (LIÇÃO DE VIDA: sim, as pessoas que você não conhece na vida real, não deveriam ser nada para você... você não concorda que até mesmo algumas pessoas que você conhece - de verdade - não merecem ser nada coisa pra ti? por que se sentir ofendido por tão pouco? eu não vejo motivos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...