Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que o iPhone tem de tão especial pra ser tão caro???


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não tenho certeza, mas parece que ele consegue interligar uma pessoa com outra através de um recurso de áudio aprimorado que dá uma leve impressão de estarem próximas. Para usar esse recurso é necessário ter um código numérico correspondente ao seu interlocutor onde você pode digital e a pessoa com quem você queira falar vai receber essas informações e poderá optar por confirmar essa interligação ou não.

Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Telefone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas parece que ele consegue interligar uma pessoa com outra através de um recurso de áudio aprimorado que dá uma leve impressão de estarem próximas. Para usar esse recurso é necessário ter um código numérico correspondente ao seu interlocutor onde você pode digital e a pessoa com quem você queira falar vai receber essas informações e poderá optar por confirmar essa interligação ou não.

Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Telefone

ahuehuahuehua! Boa

btw, quem disse que o iPhone tah caro? So eh caro no "mercado negro". Em todos os paises que o iPhone chegou oficialmente tah sendo vendido bem em conta devido ao subsidio e contrato de 2 anos com a operadora, em alguns esta muito barato ate desbloqueado como é o caso da ITalia.

No Brasil é que naum temos nenhuma informacao oficial de qnt vai custar e deve chegar mais caro ja que por lei naum eh permitido contratos de 2 anos e sim apenas de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas parece que ele consegue interligar uma pessoa com outra através de um recurso de áudio aprimorado que dá uma leve impressão de estarem próximas. Para usar esse recurso é necessário ter um código numérico correspondente ao seu interlocutor onde você pode digital e a pessoa com quem você queira falar vai receber essas informações e poderá optar por confirmar essa interligação ou não.

Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Telefone

Engraçado, conheço aparelhos que fazem isso e custam bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas parece que ele consegue interligar uma pessoa com outra através de um recurso de áudio aprimorado que dá uma leve impressão de estarem próximas. Para usar esse recurso é necessário ter um código numérico correspondente ao seu interlocutor onde você pode digital e a pessoa com quem você queira falar vai receber essas informações e poderá optar por confirmar essa interligação ou não.

Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Telefone

Engraçado, conheço aparelhos que fazem isso e custam bem menos.

Concordo e assino embaixo!

Meu celular de R$ 500 reais, com bluetooth, sincroniza perfeitamente com o MB pelo iSync. Preciso de mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas parece que ele consegue interligar uma pessoa com outra através de um recurso de áudio aprimorado que dá uma leve impressão de estarem próximas. Para usar esse recurso é necessário ter um código numérico correspondente ao seu interlocutor onde você pode digital e a pessoa com quem você queira falar vai receber essas informações e poderá optar por confirmar essa interligação ou não.

Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Telefone

Engraçado, conheço aparelhos que fazem isso e custam bem menos.

Pois é, por isso acho inútil a BMW (só um exemplo) continuar fabricando carros...pra que?!! Um Gol Flex faz o mesmo! E agora com novo design...tá um xuxu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Iphone não é tão claro se você comparar com outros aparelhos da mesma classe: smartphones em geral. Claro que se você comparar com um motorola que a operadora dá de brinde, aí ele é caro.

A questão é que se compararmos a 'plataforma' de aplicativos do iphone com os equivalentes em faixa de preço ele está muito bem posicionado. Pô, tem smartphones pelo quadruplo do preço e com funcionalidades muito semelhantes. E tem smartphones com mais features do iphone que custam uma fortuna. É só pegar os HTCs que são fantásticos, mas custam caro pra chuchu, 800, 1200US$...

E tem a questão fundamental: é apple. Qualquer smartphone com windows mobile sofre com os problemas do os: lentidão, travamentos, etc...

abraços

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ele num é....

Aqui que ele é mó roubo....

O que ele tem? Tudo e nada de mais...

Ele é um pockettop, (desktop de bolso...rsrrs)

Para um computador de bolso num é tão caro...vai.

Obs: Ele só num tem camera de video conferencia ....(Prá falar cum us parente, de longe)....mas de resto tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, por isso acho inútil a BMW (só um exemplo) continuar fabricando carros...pra que?!! Um Gol Flex faz o mesmo! E agora com novo design...tá um xuxu!

Acho q num precisa falar mais nada...

Mesmo pq o preço abusivo não é só do iPhone..., pq vc não fala dos "concorrentes" dele com preço igual ou maior??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas parece que ele consegue interligar uma pessoa com outra através de um recurso de áudio aprimorado que dá uma leve impressão de estarem próximas. Para usar esse recurso é necessário ter um código numérico correspondente ao seu interlocutor onde você pode digital e a pessoa com quem você queira falar vai receber essas informações e poderá optar por confirmar essa interligação ou não.

Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Telefone

Engraçado, conheço aparelhos que fazem isso e custam bem menos.

Pois é, por isso acho inútil a BMW (só um exemplo) continuar fabricando carros...pra que?!! Um Gol Flex faz o mesmo! E agora com novo design...tá um xuxu!

Hummm....mas uma BMW faz coisas que um Gol Flex não faz. Mas se o Sr. não entendeu, vou reformular a pergunta:

O que ele faz tão melhor que os outros??? O que ele faz que um HTC Touch Diamond não faz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok n sei se o pessoal já falou isso mas veja:

O que um Macbook Pró fasi a mais que um Sony Vaio fodão(Estou falando de hardware) eles são ambos muito bom

ceto que o Macbook tem o OS X muito superior mas vejamos

Eu as vezes considero a Apple uma griffe de Equipamentos eletronicos

iPhone é puro design e inovação!

e lá fora ele não é tão caro assim...é que no brasil tudo que é da apple tem que ser caro por algum motivo

é o que eu acho

~Ke-Kun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vender 1.000.000 de unidades no fim-de-semana de lançamento deve ser acrescentado à lista!

O iPhone tem o acelerômetro, que possibilita diferenciados usos em programas no OS X iPhone. O HTC, apesar de também ter tecnologia similar, peca pela escolha do sistema operacional. Já o Nokia, também possuidor da tecnologia, está melhor amparado com o Symbian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...