Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPad 2 ou 3 ?


Posts Recomendados

Será que não dá pra trocar, cara? Entra em contato com a loja.... Talvez ainda dê tempo. Já recebeu? Já abriu?!

Ainda não recebi, foi enviado para transportadora. Devia ter ligado no sabado quando acordei. Vou dar uma ligada lá e ver oq acontece! posto aqui depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei no shoptime.com agora eles me disseram que como o produto já esta sendo entregue eu teria que negar o recebimento alegando que gostaria de substituir o produto. Aí eles vão gerar uma coleta do iPad e gerar um vale bonus. Com este vale bonus eu adiciono a diferença para um modelo 32GB ou 64GB e eles enviariam novamente.

Sinceramente estou na dúvida pois acredito que o modelo 16GB será suficiente (teimosia). Não sou de ter muitas fotos e vídeos, e minhas músicas ficam no meu iPhone.

Acho que vai ser isso, vou de 16GB mesmo! Alguém vai me converser a trocar? Para o meu perfil será mais livros, PDFs, apps gerais e dois jogos no máx. O resto é web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei se vai adiantar ou não , mas assim : fotos e musicas, videos, cada dia é um dia , cada voce terá mais arquivos, tenho um iphone 16, ele me atende muito bem, porem sempre preciso sincronizar para caber mais etc....

para não ter erro, eu pegaria 32 gb, ai sim estaria bem servido. 64gb pra mim nem compensa em nada, mas o 32 gb é ideal. se a diferença não for muita, vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei se vai adiantar ou não , mas assim : fotos e musicas, videos, cada dia é um dia , cada voce terá mais arquivos, tenho um iphone 16, ele me atende muito bem, porem sempre preciso sincronizar para caber mais etc....

para não ter erro, eu pegaria 32 gb, ai sim estaria bem servido. 64gb pra mim nem compensa em nada, mas o 32 gb é ideal. se a diferença não for muita, vale a pena sim.

Poisé deveria ter pego o 32 gb pra ficar mais tranquilo, mas analisando a situação atual acho que pelo preço que paguei vale a pena ficar com ele e depois se ver que ele realmente terá muita utilidade eu pulo pra um iPad 3 top de linha.

Nunca tive um tablet e tenho um iPhone e MBP. Nem sei se vou usar muito.

[ ]s

LEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser isso, vou de 16GB mesmo! Alguém vai me converser a trocar? Para o meu perfil será mais livros, PDFs, apps gerais e dois jogos no máx. O resto é web.

Cara, invariavelmente, com o tempo a tendência é que os aplicativos fiquem cada vez mais pesados. Ainda mais com tela de retina no novo iPad. Já tive que fazer várias atualizações de apps, e alguns deles incluíam a resolução para tela de retina.

Eu trocaria logo.

Nunca tive um tablet e tenho um iPhone e MBP. Nem sei se vou usar muito.

Cara, ajuda bastante principalmente quando vc não está em casa... Viagens, casa de nomorada, amigos, etc... Ok, vc tem o iPhone, mas pode ter certeza que utilizar a tela grande de um iPad é bem diferente de usar uma telinha de iPhone.

Em casa uso raramente... Quando estou deitado e quero consultar algo.... Pra vc, que lê, então.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, invariavelmente, com o tempo a tendência é que os aplicativos fiquem cada vez mais pesados. Ainda mais com tela de retina no novo iPad. Já tive que fazer várias atualizações de apps, e alguns deles incluíam a resolução para tela de retina.

Eu trocaria logo.

Cara, ajuda bastante principalmente quando vc não está em casa... Viagens, casa de nomorada, amigos, etc... Ok, vc tem o iPhone, mas pode ter certeza que utilizar a tela grande de um iPad é bem diferente de usar uma telinha de iPhone.

Em casa uso raramente... Quando estou deitado e quero consultar algo.... Pra vc, que lê, então.....

Sim sim, estou pensando seriamente. Agora a pouco tentei verificar a possibilidade de pegar o iPad 3 e vender o meu, porém o 3 seria 16GB também, aí desisti.

Estou verificando alternativas e tenho duas agora em mente:

1) Cancelar a compra e pedir pra uma amiga trazer o um iPad 3 de 64 GB dos EUA;

2) Trocar pelo shoptime e pagar a diferença, e pegar um modelo 32GB;

Pode ser que eu fique com o modelo de 16, estou conversando com alguns amigos no trabalho.

[ ]s

Vou postando aqui minhas decisões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se existe a possibilidade de trazer o 3 de 64GB, o que está pensando....?

Mas.... Essa "amiga" é amiga mesmo? Desculpe a franqueza, mas trazer encomendas pros outros, acho um porre. Quando eu viajo não trago nada pra ninguém. Além de poder dar problemas na cota (um iPad 3 64GB vai passar da cota dela), a pessoa tem que ficar indo aos locais que às vezes nem estava no itinerário dela pra comprar coisas pros outros...

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se existe a possibilidade de trazer o 3 de 64GB, o que está pensando....?

Mas.... Essa "amiga" é amiga mesmo? Desculpe a franqueza, mas trazer encomendas pros outros, acho um porre. Quando eu viajo não trago nada pra ninguém. Além de poder dar problemas na cota (um iPad 3 64GB vai passar da cota dela), a pessoa tem que ficar indo aos locais que às vezes nem estava no itinerário dela pra comprar coisas pros outros...

Chegou meu iPad 2, abri. Cara, que aparelho LOKO!!!! Que isso, que experiência de uso, muito bom.

Ele ja baixou minhas 121 fotos do iCloud, estou baixando alguns apps. A maioria tem de 10 a 25 MB, então esta tranquilo com a capacidade por enquanto.

O app da Biblia achei sensacional, ela já abriu de onde parei de ler no meu iPhone de manhã, e nem sabia que o iPad iria chegar hoje.

Muito melhor a experiencia de uso, sensacional.

A ideia do iPad 2 é fazer um test drive, assim que ja sei que um iPhone é fundamental na minha vida, quero ver se o iPad ganha espaço.

Não curti a tela, realmente aparece nitidamente que a resolução não é boa!!!

Se eu curtir os apps pra ele, e ler com ele, em breve passo pra frente e pego um iPad 3 PARRUDO !!!

Muito bom, to curtindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Uma dúvida que tenho em relação do 2 para o New iPad é o seguinte.

Exemplo, se você tem um iPhone 4 e olha o 3Gs dá pra reparar uma grande diferença entre as telas. Diferença tanta que te força a preferir o 4 só pela resolução.

O New iPad tá nessa situação? Se tiver vou correr dele, pois comprei o 2 recentemente, chegou ontem, e gostei do que vi. Não quero ficar desiludido.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Uma dúvida que tenho em relação do 2 para o New iPad é o seguinte.

Exemplo, se você tem um iPhone 4 e olha o 3Gs dá pra reparar uma grande diferença entre as telas. Diferença tanta que te força a preferir o 4 só pela resolução.

O New iPad tá nessa situação? Se tiver vou correr dele, pois comprei o 2 recentemente, chegou ontem, e gostei do que vi. Não quero ficar desiludido.

:)

Apesar de ter falado da diferença da tela, gostei sim da tela do 2. Mas compara com a do 3 não deve ter como não cara, nem tenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O New iPad tá nessa situação? Se tiver vou correr dele, pois comprei o 2 recentemente, chegou ontem, e gostei do que vi. Não quero ficar desiludido. :)

Cara, pelo que dizem, muda bastante sim.

Não curti a tela, realmente aparece nitidamente que a resolução não é boa!!!

Sério, cara!!????

O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, quem ainda não tem um iPad (ou tem um de primeira geração) e quer fazer um Upgrade e tem dinheiro para investir vai de New iPad, quem acha que as mudanças feitas pela Apple no New Ipad, não valem o investimento (ou tá com a grana curta) vai de iPad 2 mesmo que tá com o preço bem atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu não tenho um, sempre considero comprar o gadget mais atual. Mas dessa vez o iPad 2 continua atrativo. Eu tenho um e posso dizer: vai te atender plenamente. Claro, se você considerar muito o uso da câmera (coisa que só usei pra ver como é) e a tela retina, que é linda, compra o New mas a tela do 2 é muito boa também (ninguém fica com o tablet colado ao rosto, eu acho).

Tem a questão do preço também. Se puder comprar nos EUA, ótimo, porque quando o New chegar por aqui, a facada vai ser dolorosa pois a Apple Store já descobriu o caminho da mina com o 4S. Quem pode te salvar são as revendedoras autorizadas como a Twkr Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o iPad 2 há duas semanas pelo custo X benefício (queda do preço, paguei R$ 1.370 pela versão de 32 GB e ainda ganhei um brinde), por realmente precisar (faço um curso em que os colegas compartilham livros e artigos em PDF), para realizar apresentações em aula usando o cabo VGA (na universidade tem o plugue próximo ao quadro negro, por isso não peguei o adaptador HDMI) e espelhar o conteúdo também na TV especialmente para jogar. No momento tenho um iPhone 3GS e começaria a estranhá-lo ao usar o new iPad.

Não peguei o iPad 3 porque está caro, ainda não é vendido no Brasil (no ano passado começou apenas em maio, daí o meu curso já terá quase acabado), por não saber se os adaptadores do iPad 2 funcionarão nele (a Smart Cover já tem problemas de integração) e porque tenho um iPhone 3GS e porque pretendo migrar totalmente para telas retina e não apenas em alguns produtos Apple (há rumores de que Macbook/iMacs terão esse tipo de tela) quando tudo for retina do jeito que quero (iPhone com tela levemente maior, iPad 4 com design similar ou melhor que o iPad 2, Macbooks/iMacs com tela retina touch e TV da Apple).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, quem ainda não tem um iPad (ou tem um de primeira geração) e quer fazer um Upgrade e tem dinheiro para investir vai de New iPad, quem acha que as mudanças feitas pela Apple no New Ipad, não valem o investimento (ou tá com a grana curta) vai de iPad 2 mesmo que tá com o preço bem atrativo.

TA rolando promo no shoptime e americanas que tornam o 2 atrativo. Eu fiz besteira pois não to curtindo o modelo Wi-fi fazendo Route pelo iPhone. Digo que meo próximo será 3G.

Sobre a capacidade deveria ter pego 32 ou 64. Ainda não tive problema mas gostei do gadget e com 16gb vou ficar na mão.

Estou feliz, mas poderia ter errado menos.

A revendedora autorizada TWKR esta com uma promoção muito boa não é como a da lojas americanas mas vale a pena ver. Vou comprar o meu lá.

Não conheço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA rolando promo no shoptime e americanas que tornam o 2 atrativo. Eu fiz besteira pois não to curtindo o modelo Wi-fi fazendo Route pelo iPhone. Digo que meo próximo será 3G.

Sobre a capacidade deveria ter pego 32 ou 64. Ainda não tive problema mas gostei do gadget e com 16gb vou ficar na mão.

Estou feliz, mas poderia ter errado menos.

Não conheço!!

Fazer acesso pessoal pelo 3g do iphone fica melhor com o bluetooth, ja q com wifi a cada 90seg sem acesso, eh automaticamente desligada a conexao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...