Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na inslacao Mac Os.


hallyzinho

Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom, se tu quiser usar o primeiro, o RT73, tenta aí o seu último recurso:

[GUIDE]Ralink RT73 chipset (D-Link DWL-G122) on 10.7.x

Vou testar a kext no snow, deve funcionar. O utilitário funciona!

No instalador oficial da Railink ele não abre, é um bug, com o sistema 10.6 já que não é instalado o framekork dele.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É OuVeRos, lá vamos nós... de novo!

Outro capítulo. kkkk...

Hallyzinho

Por um acaso da vida tu tem placa de video offboard no seu PC?

LoL

tinha mais deu pau.agora so tenho onboard sera por isso, q tbm nao consigo ver videos. MKV. no VLC ?

o.O

(...) eu nem lembro qual o hardware que esta em pauta!

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu devia era trocar seu pc por um mais novo isso sim...rs.

Está querendo muito com pouco!

Placa de vídeo é difícil de indicar tem muitas que são compatíveis e outras tanto não.

Isso depende mais da sua escolha, do seu PC e do quanto pode gastar.

Vai ter que Pesquisar no osx86project.org ou nos tópicos recentes deste fórum sobre hackintosh aqui.

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Windows roda, porque tu tem um PC e ele tem suporte para a sua placa onboard.

Se quiser vídeo funcionando com QE/CI (com aceleração) no OS X, tu vai precisar de uma placa de vídeo offboard.

PC Windows é PC, MAC só existe da Apple!

Sendo assim, apesar de tu ter feito um hackintosh e estar rodando um sistema OS X, seu PC nunca vai ser um MAC.

Entenda que o sistema Apple não tem suporte para a sua placa de vídeo onboard, nunca teve e nunca vai ter.

Qual a melhor? Sinceramente não sei, tu que é dono do PC deveria saber, se não sabe, deve pesquisar.

Pra isso que existe e serve os dois links, dois post acima deste.

Mas vou postar novamente, vai que tu não acha.

Vai ter que Pesquisar no osx86project.org ou nos tópicos recentes deste fórum sobre hackintosh aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hallyzinho,

antes de sair comprando, tu tem que saber pra que vai usar, com que sistema vai usar, qual o tipo de conexão vai usar com o monitor(D-SUB, DVI, HDMI ) e o que tu vai ter que fazer para ela funcionar no hackintosh.

Porque não é só espetar a placa no PC e pronto, já está funcionado.

Depende de muitos fatores, algumas placas precisam apenas de um org.chameleon.Boot.plist editado, outras vão precisar de algumas kexts e mais alguma coisa, outras tu vai ter que editar o ID da placa pro mac reconhecer, e por aí vai.

Eu tenho uma EVGA GT430 (outubro/2010)!

Posso te indicar e garantiir que ela vai funcionar no seu PC?

Não! Não posso, e sabe porque?

Pelo simples fato de que comprei ela no escuro, por ser lançamento e mais barata do que a 450, eu queria apenas que ela funcionasse em HDMI com som (era mais pra ver filmes no hack e jogar games no Windows). Eu nem sei se ela funciona em D-SUB e DVI, nunca testei. rs.

Não lembro, mas na época acho que por DVI não funcionava, tinha que editar um dsdt, e outras coisas a mais.

Hoje tem suporte pras NVidia 4xx, antes não tinha, minha sorte na época, era que tinham acabado de lançar o tonymacx86 NVIDIA Update.

Com este pacote mais uma alteração no org.chameleon.Boot.plist, minha placa funcionou de primeira em HDMI, mas sem som, para isso tive que usar o VoodooHDA-0.2.56 (só que com isso eu não tinha som pelas saídas do PC). Uso a saída de som do monitor em sistema de caixas Edifier.

Mas pra tu ver como são as coisas, depois de desenterrar meu roteador e o adaptador wifi pra testar as kexts para voce, resolvi tentar fazer as saídas de som do PC funcionarem. Resultado, funcionam, mas aí não funciona o som via HDMI.

Entendeu, o porque não dá pra assumir esta responsabilidade de indicar uma placa de vídeo?

É devido a estas variantes que eu digo pra tu pesquisar o que comprar, só voce pode decidir o que e pra que vai usar.

O que pode funcionar em um hackintosh, em outro pode acontecer de não.

Para isso que servem os bancos de dados que existem na net, como exemplos, o que indiquei aqui anteriormente (osx86project.org), e o que a loginocupado indicou ontem no tópico Hackintosh: qual a melhor placa de vídeo? (tonymacx86.com Graphics Card Database)

abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre Radeon, pois são menos compatíveis em relação as nVidia. Basta uma rápida pesquisa no Wiki OSx86 que foi passado link.

PS: Muitas vezes a gente não some. Simplesmente prefere o silêncio, pois certas horas as coisas se tornam repetitivas e a ajuda parece em vão.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...