Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na inslacao Mac Os.


hallyzinho

Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

tu disse q eu so sei sobre a minha placa-mae. pois nao a unica coisa q eu nao sei e quais sao as opçoes certas de kext e configurar a BIOS. por exemplo me drive de Hd sao ATA e sua controladora. Intel® 82801GB/GR/GH (ICH7 Family) Serial ATA Storage Controller - 27C0

e na BIOS nao tem a opçao SATA MODE para deixar em AHCI.e nas kexts eu marco alguma kernel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe ... desculpa mas eu realmente acho que vc deveria comprar um Mac e ser feliz. Hackintosh exije um pouco de empenho. Eu fico chateado com as perguntas que vc faz pq as respostas estão ali nas imagens que vc posta. Tudo bem ... never mind!

1. Faz ai o Boot no teu PC seja ele qual for com o DVD do Hazard.

2. Quando aparecer a tela do Darwin bootloader, aperta F8 e no prompt do boot: digita assim e tecla enter:

-v arch=i386 cpus=1

Dai vc tira uma foto do ta tela onde parar e posta aqui pra gente ver.

Se não der erro e seguir com o boot quando chegar na Customize vc marca quais as opções da Customize esta usando e posta aqui.

Aqui vc tem a Customize do Hazard ... http://leohazard.com/images/Final10.6.1-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hallizinho,

Vou esclarecer algo pra voce:

Aqui é um fórum de MAC e como tal, todos os usuários conversam, se ajudam e ccoperam entre si, geralmente sobre assuntos relacionados a Apple.

Temos uma área destinada ao hackintosh, que geralmente tu não encontra em outros fóruns, mas aqui, ajudamos alguns usuários a tirar dúvidas, tentamos ajudar no que for possível para deixar o hackintosh funcionando completo ou quase isso.

Portanto, falando por mim;

Não tenho a obrigação de conhecer o Pc de qualquer um que seja, muito menos ensinar o usuário a conhecer seu computador, mexer na BIOS do PC e descrever o que e como fazer uma instalação hackintosh.

Para isso tem centenas de tutoriais na Net (incluindo este fórum) e até vídeos no YouTube.

Ou seja:

Estou aqui voluntáriamente, quando tenho tempo e disposição para ajudar, com o pouco conhecimento que tenho, qualquer usuário com dúvidas sobre hackintosh.

Veja o seu caso, tu não conhece o seu PC, não sabe nem pra que serve o conteúdo da BIOS do PC, não pesquisou nada na internet e nem aqui no fórum, antes e nem depois de tentarmos te ajudar, dando dicas do que fazer, e por aí vai.

Nós aqui apenas mostramos o caminho ou damos dicas, o trabalho de instalar é exclusivo seu.

Sendo assim. quando tu tiver instalado o hackintosh, e tiver dúvidas de como fazer por exemplo, sua placa de video, som ou qualquer outro componente funcionar, te ajudarei, quando eu puder.

No seu caso como instalar e o que instalar de uma distro, (isso se usava antigamente) para fazer um hackintosh, não!

Para sabermais sobre isso, use a Busca/Pesquisa aqui do fórum ou os da internet.

Deixa de ser preguiçoso, porque mastigado, tu não vai receber nada da vida!

Entendeu?

t+

-------------------------------

marservello,

Vai ver perceberam que você não precisa deles...

Depois de vários dias, achei realmente que ele já tivesse resolvido e instalado o hackintosh. Ou desistido! rs.

Abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os kra sumiram nem apareceram é foda !!

Estou por aqui desde junho de 2009 e outros antes de mim a muito mais tempo hehe

Mas fica gelo ... depois de um tempo vc vai vendo que as coisas não são tão dificeis :)

Agora uma coisa eu digo por mim. Eu me perdi ai no decorrer dos teus problemas de instalação. O que a gente pode fazer é voltar pra "prancheta" e começar do zero. E se vc quer se dedicar nas leituras sobre o tema, o Oraculo (Google), ajuda muito. :)

cya

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de cinco dias sem resposta pode dar um up no topico, pois ele perde visibilidade conforme fixa parado.... E pode ser que ninguém veja.

PS dar up significa postar neste qualquer coisa. Assim ele volta para o topo dos não lidos.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente consegui

iATKOS S3 Snow Leopard 10.6.3 dei um defalt na bios fiz uma instalaçao limpa e consegui depois de muita luta

agora só falta as kexts. e queria saber se tem como instalar uma wifi usb TP-LINK TL-WN721N. e se alguem conhece algum tuto para conhecer melhor o Mac. blzzz aguardando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...