Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

é possivel montar um hackintosh na minha maquina ?


jhonwinchester

Posts Recomendados

é o seguinte montei um hackintosh ideneb 5.5 funciono tudo direitinho menos drive de som de internet de wi-fi somente o de bluetooth

eu tenho que instalar outro distro ?

configuração


Campo Valor
Computador
Tipo de Computador PC baseado em ACPI x86 (Mobile)
Sistema operacional Microsoft Windows 7 Starter
Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ]
Internet Explorer 9.0.8112.16421 (IE 9.0)
DirectX DirectX 11.0
Nome do Computador JHONANTHAN-PC
Nome do usuário jhonanthan
Nome do domínio [ TRIAL VERSION ]
Data / Hora 2012-03-24 / 09:29

Placa mãe
Tipo de processador Mobile DualCore Intel Pentium T4200, 2000 MHz (10 x 200)
Nome da Placa Mãe Itautec InfoWay Note W7655
Chipset da Placa Mãe Intel Cantiga GL40
Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]
DIMM1: Catalyst 02GN80KFSA8 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)
Tipo de BIOS Phoenix (02/01/10)

Monitor
Adaptador gráfico Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family (799182 KB)
Monitor AU Optronics B154PW01 V0 [15.4" LCD]

Multimídia
Adaptador de som Realtek ALC269 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-3]

Armazenamento
Controladora IDE Standard AHCI 1.0 Serial ATA Controller
Disco rígido Generic- Multi-Card USB Device
Disco rígido SAMSUNG HM251JI ATA Device (250 GB, 5400 RPM, SATA)
Drive óptico HL-DT-ST DVDRAM GSA-T50N ATA Device (DVD+R9:6x, DVD-R9:6x, DVD+RW:8x/8x, DVD-RW:8x/6x, DVD-RAM:5x, DVD-ROM:8x, CD:24x/24x/24x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)
Status dos discos rígidos SMART OK

Partições
C: (NTFS) [ TRIAL VERSION ]
E: (HFSJ) 116.6 GB (107.5 GB livre)
H: (HFS+) 4 MB (4 MB livre)
Tamanho total [ TRIAL VERSION ]

Dispositivos de entrada
Teclado Teclado Padrão PS/2
Mouse Mouse compatível com PS/2

Rede
Endereço IP principal [ TRIAL VERSION ]
Endereço MAC principal 00-14-0B-69-19-61
Adaptador de Rede Dispositivo Bluetooth (Rede Pessoal)
Adaptador de Rede NIC Gigabit Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8168D/8111D (NDIS 6.20) (10.1 [ TRIAL VERSION ])
Adaptador de Rede Realtek RTL8187B Wireless 802.11b/g 54Mbps USB 2.0 Network Adapter
Adaptador de Rede VirtualBox Host-Only Ethernet Adapter (192. [ TRIAL VERSION ])
Modem Motorola SM56 Data Fax Modem

Dispositivos
Impressora Fax
Impressora Microsoft XPS Document Writer
Controladora USB1 Intel 82801IB ICH9 - USB Universal Host Controller [A-3]
Controladora USB1 Intel 82801IB ICH9 - USB Universal Host Controller [A-3]
Controladora USB1 Intel 82801IB ICH9 - USB Universal Host Controller [A-3]
Controladora USB1 Intel 82801IB ICH9 - USB Universal Host Controller [A-3]
Controladora USB1 Intel 82801IB ICH9 - USB Universal Host Controller [A-3]
Controladora USB1 Intel 82801IB ICH9 - USB Universal Host Controller [A-3]
Controladora USB2 Intel 82801IB ICH9 - USB2 Enhanced Host Controller [A-3]
Controladora USB2 Intel 82801IB ICH9 - USB2 Enhanced Host Controller [A-3]
Dispositivos USB Generic Bluetooth Radio
Dispositivos USB Realtek RTL8187B Wireless 802.11b/g 54Mbps USB 2.0 Network Adapter
Dispositivos USB USB Mass Storage Device
Bateria Adaptador de CA da Microsoft
Bateria Bateria de Método de Controle Compatível com ACPI da Microsoft
Bateria Microsoft Composite Battery

DMI
Distribuidor da BIOS - DMI Infoway Note W7655 BIOS
Versão da BIOS - DMI 1.0J-SL2.1
Fabricante do Sistema - DMI Itautec S.A.
Nome do Sistema - DMI Infoway
Versão do sistema - DMI Inft
Número de série do Sistema - DMI [ TRIAL VERSION ]
UUID do Sistema - DMI [ TRIAL VERSION ]
Fabricante da Placa Mãe - DMI
Nome da Placa Mãe - DMI W7655
Versão da Placa Mãe - DMI Not Applicable
Número de série da Placa Mãe - DMI [ TRIAL VERSION ]
Fabricante do chassis - DMI No Enclosure
Versão do chassis - DMI N/A
Número de série do chassis - DMI [ TRIAL VERSION ]
Identificador do chassis - DMI [ TRIAL VERSION ]
Tipo de chassis - DMI
[/CODE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Afinal, tu quer saber se dá pra instalar um hackintosh na sua maquina, ou tu já instalou e quer deixar ele com tudo funcionando?

Mas, vamos adiantar...

Sim dá pra instalar um hackintosh, agora se vai funcionar 100%, isso só tentando para saber, ainda mais sendo um notebook em que quase nunca fica tudo perfeito.

Hackintosh é trabalho, às vezes, muito trabalho mesmo, portanto depende de voce, continuar com um sistema velho, ou tentar colocar um mais novo, o Snow Leopard.

E o principal, se quiser fazer um hackintosh, primeiro faça pesquisas/buscas aqui no forum ou no google, Para sistemas mac antigos tem tudo mastigado, é só ter vontade de procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok mais tipo depois que eu axar como é feito o processo pq eu ja tentei varias vezes instalar num tive sucesso =/ nenhum dos kexts

da ultima vez que tentei

ok mais tipo depois que eu axar como é feito o processo pq eu ja tentei varias vezes instalar num tive sucesso =/ nenhum dos kexts

sóq queria saber como é feito o processo de instaação de kext pq da ultima vez qe tentei num consigui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz hackintosh no passado, e no meu PC tudo funcionou 100%, menos a placa de video.

Entenda seu hardware, saiba a fabricante, a versão, tudo sobre ele, as vezes um kext de uma versão parecida funciona em um outro hardware.

O site http://tonymacx86.blogspot.com.br é um dos melhores, eles tem muitos kexts e informações valiosas.

Ao instalar kext nova, reinicie, se não funcionar tem algo de errado, provavelmente incompatibilidade de hardware

Muitas vezes seu mouse e teclado podem parar de funcionar, então use aplicativos como o Logitech Touch Mouse no seu iPhone/iPad/iPod pra controlar o seu PC caso algo do tipo ocorra, isso já me salvou diversas vezes.

Cuidado quando atualizar o Mac OS X, pois pode acontecer de tudo parar de funcionar.

Faça backup dos seus dado, serio.

Tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz hackintosh no passado, e no meu PC tudo funcionou 100%, menos a placa de video. Entenda seu hardware, saiba a fabricante, a versão, tudo sobre ele, as vezes um kext de uma versão parecida funciona em um outro hardware. O site http://tonymacx86.blogspot.com.br é um dos melhores, eles tem muitos kexts e informações valiosas. Ao instalar kext nova, reinicie, se não funcionar tem algo de errado, provavelmente incompatibilidade de hardware Muitas vezes seu mouse e teclado podem parar de funcionar, então use aplicativos como o Logitech Touch Mouse no seu iPhone/iPad/iPod pra controlar o seu PC caso algo do tipo ocorra, isso já me salvou diversas vezes. Cuidado quando atualizar o Mac OS X, pois pode acontecer de tudo parar de funcionar. Faça backup dos seus dado, serio. Tenha paciência.

ok mto obrigado vou tentar vlw pela dica

Já fiz hackintosh no passado, e no meu PC tudo funcionou 100%, menos a placa de video. Entenda seu hardware, saiba a fabricante, a versão, tudo sobre ele, as vezes um kext de uma versão parecida funciona em um outro hardware. O site http://tonymacx86.blogspot.com.br é um dos melhores, eles tem muitos kexts e informações valiosas. Ao instalar kext nova, reinicie, se não funcionar tem algo de errado, provavelmente incompatibilidade de hardware Muitas vezes seu mouse e teclado podem parar de funcionar, então use aplicativos como o Logitech Touch Mouse no seu iPhone/iPad/iPod pra controlar o seu PC caso algo do tipo ocorra, isso já me salvou diversas vezes. Cuidado quando atualizar o Mac OS X, pois pode acontecer de tudo parar de funcionar. Faça backup dos seus dado, serio. Tenha paciência.

se eu instalar um kext e num funcionar tem poblema de eu instalar outro que é da msm função ?

tenho essa duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok mto obrigado vou tentar vlw pela dica

se eu instalar um kext e num funcionar tem poblema de eu instalar outro que é da msm função ?

tenho essa duvida

Não recomendo, mas você pode tentar, já fiz isso e deu tudo certo, mas tem chance de dar errado. Por isso falo em backup, pois pode dar tudo errado do nada.

Mas veja por esse lado, se não esta funcionando, você não tem nada a perder…

gente sera que o meu roda o snow leopard sem modifca;ao sera que ele roda o touchpad ?

desculpe gente estou sem o C cidilha estou concertando isso

Vai depender da marca, teoricamente não roda, mas se tiver o kext no próprio Snow ele roda. Mas tem kext de touchpad. Ate pra touchpad de netbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico resolvido só queria fechar o topico só num sei como , se um dos administradores tiverem vendo essa msg altera o titulo para topico resolvio

Nós não modificamos o titulo dos tópicos nem os fechamos. Assim ele fica disponível para outra pessoa que esteje com o mesmo problema, não necessitando criar outro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...