Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nicolau

Restore iPad 2 erros iTunes 3194, 1602, 1600

Posts Recomendados

Olá, bom dia.

Estou com um problema e preciso da ajuda dos companheiros. Tenho um iPad 2 (wifi/3GS - 9A405) com jailbreak para o iOS 5.0.1 unthetered. De uns tempos pra cá, de tanto instalar apps para testes, o som do iPad não funciona mais em diversos apps, ficando restrito a muito poucos, ao Youtube e ao iPod.

Tentei restaurá-lo ontem de todas as formas, colocando no DFU, mas sempre vinha um erro, normalmente nessa ordem: 3194/1602/1600. Ajustei o hosts do meu macbook e coloquei as linhas solicitadas e o final ficou assim:

#74.208.105.171 gs.apple.com

#127.0.0.1 gs.apple.com

74.208.10.249 gs.apple.com

o último erro que veio foi o 1600. Tentei com o Tiny Umbrella, salvei a ShSh do iPad, desmarquei o "set hosts on cydia...", mas nada adiantou.

Fui pra um PC com windows e o iTunes 10.6 e nada. Mesmos erros, mesmas tentativas com o Hosts.

Achei na web um link do limera, mas é sobre a versão 4.3.2 e com um iPod. A ipsw que tenho é a original, não preciso usar customizada.

Alguém pode me ajudar? Tudo o que quero é formatar meu iPad e não instalar mais tantas porcarias pro som voltar a funcionar nos apps.

Preciso formatar meu iPhone 4 (que também tem o 5.0.1 jailbreak) e já estou com medo de enfrentar o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo restaurar meu iPhone 4 com o 5.0.1 e continuar com o Jailbreak, mas também fica no erro 1600, tentei usar Tyniumbrela e RedSnow, mas não consegui fazer a restauração.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz Jailbreak, então nunca aconteceu esses problemas comigo.

Mas uma vez que fui Restaurar meu iPad e ele deu um erro semelhante, e não restaurava de modo nenhum, bom consegui fazer de um modo bem simples.

Vá em Opções > Geral >Redefinir > APAGAR TODO O CONTEÚDO E AJUSTES.

Espera um pouco, e ele deleta tudo que tem no iPad, simples, coloca no pc e se quiser restaurar denovo ele não vai ter nenhum erro impedindo.

Abraços "

Compartilhar este post

Link para o post