Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu New iPad 3o. Geração chegou hoje... Primeiras impressões...


Posts Recomendados

Pessoal, possuia o iPad 1 e não adquiri o 2. Usei meu iPad 1 até exatamente hoje, qdo as 11:30h chegou minha encomenda: the New iPad/terceira geração. P quem tem iPad 1, realmente o q mais me estava encomodando era os meros 256 MB de RAM, o q causava fechamento no safari em páginas mais pesadas e a demora p ficar recarregando páginas. Mas do resto, o processador A4 ainda mandava bem. Câmera p mim não faz muita diferença. Resolvi, depois de muito pensar, a comprar um modelo novo. Optei então pelo da terceira geração. Estou usando ele há umas 4h. Ele realmente é mais rápido em relação ao iPad 1, claro. E a tela é muito boa. Para quem vai ler muito então, vale a pena. Para aqueles com medo de superaquecimento, ele realmente fica morno qdo vc roda tarefas mais pesadas, mas não esquenta a ponto de encomodar. O iPad 1 nunca esquentou, mesmo em jogos. O iPad 3 fica morno sim, principalmente em jogos. Mas bobagem quem não comprar por esse motivo. Agora estou enviando esse comentário através dele e ele está frio. Voltando à tela, além da densidade de pixels, as cores são mais vibrantes e as linhas mais nítidas, em relação ao iPad 1. Porém ao ler textos que você nota a grande diferença. Ao jogar ou ver vídeos e fotos, fica melhor mas nada tão notável.

Não notei problemas com wifi. A câmera traseira é excelente e equipara a do iPhone 4. Eu tenho um iPhone 4. A frontal vga fica muito boa também durante chamadas com FaceTime, que é o propósito dela mesmo.

Vou fazer um review e postar. Meu modelo é o de 32gb preto wifi somente.

Minha opinião:

Para quem vai ler muito e pode gastar um pouco mais, não vai se arrepender.

Para quem tem o 1, vai direto para o terceira geração.

Pra quem tem o iPad 2, daí tem que pesar o custoxbeneficio mesmo, porque, para esses, a única grande vantagem será a tela retina mesmo, que é excelente, mas que dá para viver muito bem sem ela. A tela do iPad 1 e 2 também são ótimas.

Se quiserem perguntar algo especifico, me falem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Show de bola, está com um brinquedo dos bons na mão.

Comprei um iPad 2 Wi-Fi esta madrugada, motivado por uma promoção que rolou na madrugada em alguns sites. Compensou o preço pra quem estava sem grana como eu parcelei 1200,00 em 12x sem juros no modelo 16GB.

Porém vejo o pessoal vendendo o modelo terceira geração 16GB a 1800,00. Fico pensando exatamente isso: como não jogo no iPad e não verei filmes nele, apenas leitura, haveria mesmo necessidade da tela de retina do 3 (unica coisa realmente matadora que vejo no novo iPad).

Até porque para outras tarefas tenho meu MBP !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, está com um brinquedo dos bons na mão.

Comprei um iPad 2 Wi-Fi esta madrugada, motivado por uma promoção que rolou na madrugada em alguns sites. Compensou o preço pra quem estava sem grana como eu parcelei 1200,00 em 12x sem juros no modelo 16GB.

Porém vejo o pessoal vendendo o modelo terceira geração 16GB a 1800,00. Fico pensando exatamente isso: como não jogo no iPad e não verei filmes nele, apenas leitura, haveria mesmo necessidade da tela de retina do 3 (unica coisa realmente matadora que vejo no novo iPad).

Até porque para outras tarefas tenho meu MBP !!!

A leitura no ipad 3 è muito fiferente do wue no ipad 2, uma dica: nao olhe para a tela do ipad 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição, também concordo com você, não é só porque o iPad aquece que você deve deixar de compra-lo. ir do iPad 1 para o 3 parece ser um bom negócio, já ir do 2 para o 3 não sei, eu tenho o 2, e não pretendo comprar, apesar de eu babar pela tela retina... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o 64gb Branco 4g , enfim acho que Peguei o premiado, pois o microfone nao esta funcionando, posso berrar que mau da de escutar o que eu falo , na gravacao de videos so dá de escutar ruídos.... Alguma dica? Já reiniciei, assoprei e nada :( alguem com esse mesmo problema?

Leva na loja e mostra o problema, bem provável que te deem outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Camila, acho que a assistência da apple é mundial, cê pode levar o seu aparelho defeituoso em assistências técnicas autorizadas no lugar onde você estiver.

eu tive problemas com a tela do meu macbook pro que veio da China e levei na assistência aqui no Brasil, e nem precisa da nota, eles consultam a garantia pelo numero de série, o aparelho nem era vendido aqui ainda e eles fizeram o reparo, tudo direitinho. acho até que no caso de gadgets é capaz até de eles trocarem o aparelho (não sei, tô só achando mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Camila, acho que a assistência da apple é mundial

Desde que o aparelho exista no país em que se pretende consertá-lo/ trocá-lo.

Como o iPad ainda não é vendido por aí, sem chance. Eles não tem o aparelho pra fazer a troca.

Só esperando sair primeiro ou pedindo pra alguém trocar pra vc no exterior (em qualquer país aonde o iPad seja vendido em teoria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente quando ele ficar leve como um Kindle (não estou comparando, apenas dando uma referência de peso) eu penso em trocar.

Então vai demorar pra vc comprar mesmo, pois isso só seria possível se o iPad diminuísse de tamanho e fosse feito de plástico. Bem improvável, principalmente em relação ao material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conecto na boa com o wifi. Sinal forte, assim como no meu ipad 1 e meu netbook. Meu ipad de terceira geracao eh um black de 32gb somente wifi. Nao estou enfrentando nenhum dos problemas ja mencionados: nem superaquecimento, nem vazamento do backlight na tela, nem perda de sinal wifi. Estou p fazer um review, mas ando meio sem tempo p editar meus achados.

Compre e seja feliz... Rs

Abs,

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...