Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão… Por Favor Opinem.


iLord

Posts Recomendados

Galera sou usuario de um forum fechado, e de credibilidade e confiança, no entanto, eles postaram na seçao de app para Mac, isto:

*Mac OS X - Lion 10.7.3

*Sinopse / Descrição

A Apple liberou nesta quarta (1/2) o Mac OS X 10.7.3, atualização do sistema operacional conhecido como Lion. O pacote traz correções que melhoram a estabilidade, compatibilidade e segurança do software.

Este update traz também o navegador Safari 5.1.3, além de corrigir bugs relacionados ao uso de smart cards para fazer o log in no sistema, lidar com problemas com a autenticação com serviços de diretórios e melhorar a compatibilidade com o sistema de compartilhamento do Windows.

Com a atualização também é possível resolver um bug que impedia a impressão de certos documentos do Word, problemas de performance gráfica no iMac, além de uma pane relacionada a conexões Wi-Fi.

*Configuração Minima

- Mac Com Processador Intel 64bits (Core 2 Duo)

- 2GB de Memória RAM

- 8GB Livres no disco rígido

- Acesso à Internet para updates

- Tamanho: 3,77GB e o Idioma: Mult

Ja fiz pergunta no Topico da pessoa, há comentários sobre utilizar em Hackintosh, mas nada indica se eh funcional, ou mesmo uma img " do dvd original da apple " tem como descobrir? obg aaguardo.

Editado por iLord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola canibala, muito obrigado pela sua atencao, bom, eu nao pretenderia usar esta imagem, em um hackintosh, minhas desculpas, se passei esta informacao ao abrir o topico, mas o fato eh, que tenho um mac original, quero atualizar para o Lion, nao tenho $, surgiu esta imagem, gostaria de saber se eu baixar conseguiria rodar normalmente no meu mac.

aguardo, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...