Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
iLord

Sugestão… Por Favor Opinem.

Posts Recomendados

Galera sou usuario de um forum fechado, e de credibilidade e confiança, no entanto, eles postaram na seçao de app para Mac, isto:

*Mac OS X - Lion 10.7.3

*Sinopse / Descrição

A Apple liberou nesta quarta (1/2) o Mac OS X 10.7.3, atualização do sistema operacional conhecido como Lion. O pacote traz correções que melhoram a estabilidade, compatibilidade e segurança do software.

Este update traz também o navegador Safari 5.1.3, além de corrigir bugs relacionados ao uso de smart cards para fazer o log in no sistema, lidar com problemas com a autenticação com serviços de diretórios e melhorar a compatibilidade com o sistema de compartilhamento do Windows.

Com a atualização também é possível resolver um bug que impedia a impressão de certos documentos do Word, problemas de performance gráfica no iMac, além de uma pane relacionada a conexões Wi-Fi.

*Configuração Minima

- Mac Com Processador Intel 64bits (Core 2 Duo)

- 2GB de Memória RAM

- 8GB Livres no disco rígido

- Acesso à Internet para updates

- Tamanho: 3,77GB e o Idioma: Mult

Ja fiz pergunta no Topico da pessoa, há comentários sobre utilizar em Hackintosh, mas nada indica se eh funcional, ou mesmo uma img " do dvd original da apple " tem como descobrir? obg aaguardo.

Editado por iLord

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo vem do BJ, e sim é uma imagem do DVD original, mas isso não tem nada a ver se vai funcionar ou não no Hackintosh, já que para esse procedimento o que conta são as peças do seu computador e não a fonte ou o tipo do arquivo do instalador do sistema,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola canibala, muito obrigado pela sua atencao, bom, eu nao pretenderia usar esta imagem, em um hackintosh, minhas desculpas, se passei esta informacao ao abrir o topico, mas o fato eh, que tenho um mac original, quero atualizar para o Lion, nao tenho $, surgiu esta imagem, gostaria de saber se eu baixar conseguiria rodar normalmente no meu mac.

aguardo, obg

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, respeite as nossas regras: o Fórum MacMagazine não permite discussões e/ou referências a pirataria.

O Mac OS X Lion é um sistema pago, e qualquer fonte para baixa-lo gratuitamente é ilegal.

[FECHADO]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.321
    • Total de Posts
      425.455
  • Criar Novo...