Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Armazenamento de Dados e MapKit


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou montando minha primeira app que pretendo enviar para app, vai ser um app simples, do tipo utilitária. O meu objetivo é informar alguns lugares da minha cidade para o usuário. Por exemplo: Lazer->Shopping->Mostro os dados do shopping(endereco, site, nome), eai dou a opção para o usuário se ele vai querer ver no Mapa, se sim, mostro o local no mapa. Mas estou com algumas dúvidas inicialmente:

1) Quero armazenar os dados no sqlite usando core data, creio que seja a melhor opção. Mas quanto aos dados, eu vou ter de pegar as coordenadas, as informações do lugar, enfim, detalhe por detalhe de cada lugar, certo? Mas minha dúvida é se existe alguma forma de pegar todas as informações de uma forma mais fácil sei lá, ou tenho que pegar tudo manualmente? por ex: vou adicionar o restaurante tal, ai vou no google, pesquiso sobre o restaurante tal, pego endereço, as coordenadas, o telefone e etc?

2) Existe alguma maneira em que é possível o usuário ver o mapa sem estar conectado a internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...