Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ClaudiaBsb

Pasta do Finder não abre

Posts Recomendados

Eu não sei se é um bug, mas como é algo que me impede de fazer tarefas básicas, eu duvido que seja algo planejado.

O problema é o seguinte. Se eu abro a pasta do Finder e fecho novamente, não consigo mais abri-la.

Se eu minimizar a pasta, o mesmo acontece. Se eu forçar o encerramento do Finder, tudo volta ao normal, mas não posso fechar a pasta nem minimizar pq senão não vou conseguir abrir de novo sem forçar o encerramento.

Já tentei usar a opção de abertura de múltiplas janelas do Finder, mas nada acontece.

Pra resolver, em parte, o problema, acabo usando um aplicativo que faz o mesmo que o Finder, Magican alguma coisa.

Mas eu gosto do Finder, sei lá.

Alguém já teve esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar isso, e ver o que acontece.

Gabriel, a coisa é estranha mesmo. Não achei ninguém com o mesmo problema.

Mas é assim. Quando vc clica no ícone do Finder, aparece uma janela com as pastas dentro, certo? Então, se eu faço isso e fecho ou minimizo essa janela, eu não consigo abri-la de novo. Fico clicando no ícone do Finder mas nada acontece.

Mas vou tentar o que o Gabriel sugeriu e ver se melhora.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Edson Magoolin
      Olá, boa tarde. 
      mas alguém está tendo problema em buscar por arquivos ao usar a busca pelo finder depois da atulização/instalação do macOS Sierra 10.13? 
      eu sou fotografo e trabalho compito arquivos, pra facilitar a busca de fotos nas pastas dos eventos consumo usar a busca do Finder para localizar arquivos e arrastar para a Mesa 
      e partir daí fazer a edição pelo Lightroom/Photoshop. mas desde a atualização tem dado erro ao tentar fazer a busca por arquivos usando a busca do Finder. tendo de ir procurando uma a uma nas pastas. 

att. 

• Por cgarcia
      Caros,
      Sou novo no uso do Mac e gostaria de saber como faço para localizar (procurar) um arquivo em um HD externo? Sempre que peço para localizar um arquivo no HD externo o resultado da pesquisa é mostrado apenas no SSD do MAC.

Desde já agradeço.
    • Por Marcos Paulo_89522
      Olá amigos
      Há um tempo atrás usava as etiquetas e acabei me irritando por fazer bagunça, agora estou com uns jobs no Mac e precisava me organizar melhor, e por mais que eu já tenha formatado em uma oportunidade, percebi que as etiquetas não voltas ao padrão do macOS, presumo eu que possa ser algo de configuração do usuário que é replicado para o iCloud.

Mas enfim, alguém saberia alguma forma de redefinir as etiquetas do finder no macOS?

• Por Chadvox
      2 dúvidas sobre o finder.

1ª quando abro o finder a janela sempre está pequena, como posso mudar o tamanho padrão?

2ª quando edito arquivos em softwares Adobe não consigo selecionar a pasta que desejo salvar, apenas as que estão fixas na barra lateral. Por exemplo, não consigo acessar uma pasta que está dentro dos documentos.

Valeu!

• Por liperyu
      Bom dia pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês ou ver quem já passou por isso. Meu iMac de 27' parou de reconhecer HD's Externos que tenho. Só está reconhecendo pen-drives. Meus HD's são formatados em NTFS. Quando conecto no MacBook eles reconhecem normalmente. Em informações do sistema eles aparecem como reconhecidos, mas no Finder eles não aparecem como "Dispositivos". Alguém já passou por isso? Se caso já teve alguma solução? Abraços.
    • Por Jin Chang
      Galera, meu favoritos do finder não aparecem, mas é apenas quando vou salvar algum arquivo. Isso ocorreu depois que eu atualizei para OS X para El Capitan 

Está habilitado nas preferencias do finder para aparecer, mas ele insiste em não aparecer quando vou salvar um arquivo através browser, testei com Chorme e Safaria e dar a mesma coisa.

Olha ai como fica: 

Alguem mais com o mesmo problema? alguma solução ou sugestão... 

Abraços 
    • Por rafael.rosa
      Após atualizar pra o El Cap final, notei que agora quando abro uma janela do Finder, ela fica com um barra branda na lateral, e ao clicar em algum arquivo/pasta aparece as info do mesmo. Pode ser útil, mas eu não gostei e queria saber como desabilitar isso, mesmo escondendo ela, quando eu volto na pasta ela parece novamente... 

• Por Jrbs
      Bom dia pessoal!

Eu tenho uma dúvida que me persegue por anos (coisa besta mas que me irrita).

Quando fechamos a janela do Finder (ele fica aberto em background com os outros aplicativos) como fazemos para ela voltar para o desktop? Eu clico no icone do Finder e nada dele aparecer!!
    • Por The Bzman
      Saudações!
      Nos últimos dias sempre que inicio meu imac ele exibe uma tela de relatório de encerramento inesperado do Finder...
      Nada mais acontece, não notei problema nenhum além dessa mensagem logo que ligo a máquina.

Alguém está tendo esse problema também?
      Estou postando o print da tela, se alguém entender as informações do relatório e possa me dar uma luz pro caso de ser algo mais grave surgindo...

Obs: as últimas instalações que fiz nos últimos dias/semanas foram:
      • Sony Bridge: interface com o celular da Sony
      • MacX Youtube downloader
      • MEGAsync
      • Últimas atualizações do MAC OS X pela App Store
      • Imac: modelo 21,5" meados 2010 / Core i3 / 12Gb Ram / 500HD com Yosemite 10.10.5

Espero que a informação seja útil!
      Att

• Por xxorx
      Estou tentando instalar o Tiger num iMac G4, daí aproveitei e instalei um leitor de DVD novo e deixei como slave. Mas o problema é que o iMac ejecta toda vez que eu tento bootar usando a tecla C e vai para a tela de inicialização. 

A máquina é um iMac G4 700Mhz. E o iMac reconhece o leitor de dvd. E o sistema dele é o Puma, 10.1.5. E rejeita o CD do Jaguar, do OS 9, do Tiger.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.466
    • Total de Posts
      415.172
  • Criar Novo...