Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs usam para proteger seu iPad?


Posts Recomendados

Sobre película, é totalmente desnecessário. A tela do iPad não risca nem com chave e nem com moeda... e não fica em contato com coisas assim, né. E mesmo assim eu prefiro ter um risco na tela, e continuar com a sensação de tocar o vidro, e ter ele limpinho só de passar um pano, do que ter uma película. Todo iPad que já vi com película, a película fica toda suja e o sujeito não troca de película de tempos em tempos, deixando o iPad com cara de coisa muita velha e surrrada. Já quem não usa película, simplesmente passa um pano na tela e ela fica novinha.

Se o objetivo é preservar a aparência do produto, a película faz justamente o oposto.

E usar película não valorizar o iPad nem em 1 real na hora da revenda... Você faz o anúncio dizendo que o iPad é impecável e tal, mas aí ninguém compra e acaba tendo que baixar o preço para conseguir vender.

Mas respeito quem usa película. O fórum é justamente o lugar para cada um colocar sua opinião pessoal e seu ponto de vista.

Respeito também quem usa calha no vidro do carro:

24010g.jpg

Olha que maravilha! Agora pode andar com o carro na chuva sem embaçar o vidro! Não coloco no meu carro (afinal, seu usar o desembaçador interno), mas sei que o povo gosta!

Entendo também quem põe capinha no controle remoto:

smlbvff2316440799782.jpg

Olha que bom, o controle remoto vai ficar como novo, apesar a aparência horrível por fora, sabemos que vai ficar como novo!

Entendo também quem põe capa no computador:

imgsmlbf1938763648277.jpg

Olha que beleza! O computador e o teclado estão protegidos!

E também quem põe película no iPad:

NuVueBubbles.jpg

Também fica feio, mas preserva o produto. Tem gente que prefere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre película, é totalmente desnecessário. A tela do iPad não risca nem com chave e nem com moeda... e não fica em contato com coisas assim, né. E mesmo assim eu prefiro ter um risco na tela, e continuar com a sensação de tocar o vidro, e ter ele limpinho só de passar um pano, do que ter uma película. Todo iPad que já vi com película, a película fica toda suja e o sujeito não troca de película de tempos em tempos, deixando o iPad com cara de coisa muita velha e surrrada. Já quem não usa película, simplesmente passa um pano na tela e ela fica novinha.

Se o objetivo é preservar a aparência do produto, a película faz justamente o oposto.

E usar película não valorizar o iPad nem em 1 real na hora da revenda... Você faz o anúncio dizendo que o iPad é impecável e tal, mas aí ninguém compra e acaba tendo que baixar o preço para conseguir vender.

Mas respeito quem usa película. O fórum é justamente o lugar para cada um colocar sua opinião pessoal e seu ponto de vista.

Respeito também quem usa calha no vidro do carro:

guedes, sensacional a foto da gelosa com a calha, raxei , com todo respeito a quem usa, mas partilho da mesma opinião. e Guedes, tem o fato tbm de 90% das pessoas que usam calha são fumantes, para não ter o problema da chuva durante seu bastão cancerigeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da Smart Case que uso em casa também tenho uma pasta executiva especialmente feita para o iPad que uso na empresa.

7fcaa83859b611e180c9123138016265_7.jpg

Brookstone Portfolio iPad:

http://www.brookstone.com/IPAD-FOLIO-RED_10349825_2?bkiid=SubCategory_Electronics_Accessories_for_Apple_iPad_Cases|SubCategoryWidget|673517p&catId=L3_iPadCase|L2_AppleAccess|L1_Electronics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre película, é totalmente desnecessário. A tela do iPad não risca nem com chave e nem com moeda... e não fica em contato com coisas assim, né. E mesmo assim eu prefiro ter um risco na tela, e continuar com a sensação de tocar o vidro, e ter ele limpinho só de passar um pano, do que ter uma película.

Já eu tive experiência bem oposta. Tive iPhones sem película que foram riscados e marcados na tela. Além deles terem contato com chaves, moedas, canetas.. coisas dentro das bolsas que nem sempre dá pra separar no caso de se ter uma "correria".

Também tive iPhones com películas e que preservaram a tela mesmo no caso de quedas baixas: já deixei meus iPhones caírem de "tela no chão" e, por causa da película, nenhuma marca ficou. O contrário também já me aconteceu, de estar sem película, cair e marcar.

Por isso, ao meu ver, não seria desnecessário usar película. O uso delas vai exclusivamente de cada um, como diz o conhecido ditado: "melhor prevenir..."

Atualmente algumas películas são antifinger, não marcam nem engorduram pra exigir passar pano toda hora. Nas que eu tinha, nunca fiz isso.

Além da Smart Case que uso em casa também tenho uma pasta executiva especialmente feita para o iPad que uso na empresa.

Muito legal essa pasta pra iPad, bem elegante e formal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre película, é totalmente desnecessário. A tela do iPad não risca nem com chave e nem com moeda... e não fica em contato com coisas assim, né. E mesmo assim eu prefiro ter um risco na tela, e continuar com a sensação de tocar o vidro, e ter ele limpinho só de passar um pano, do que ter uma película. Todo iPad que já vi com película, a película fica toda suja e o sujeito não troca de película de tempos em tempos, deixando o iPad com cara de coisa muita velha e surrrada. Já quem não usa película, simplesmente passa um pano na tela e ela fica novinha.

No iPhone eu uso película pois a tela fica desprotegida mas no iPad eu não uso pois a capa protege então não vejo necessidade em usar + uma proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pasta para iPad, todavia, por mais funcional, ela não se equipara à Smart Case, que além de ser da Apple, é feita sob medida. E se o assunto for preço, o barato pode sair caro. Querem proteger o iPad, produtos da Apple, iLuv, Belkin ou outros certificados pela Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a Smart Cover na frente , eu não quis comprar a de couro pq o povo falou que aparece supostas rachaduras quem tem a de couro me responda isso é verdade ?

E na parte traseira eu uso uma capa dura , fosca da belkin bem bacana as duas , comprei nos EUA por menos de 80 dólares as duas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a Smart Cover na frente , eu não quis comprar a de couro pq o povo falou que aparece supostas rachaduras quem tem a de couro me responda isso é verdade ?

E na parte traseira eu uso uma capa dura , fosca da belkin bem bacana as duas , comprei nos EUA por menos de 80 dólares as duas ;)

As supostas rachaduras aparecem na de couro e da poliuretano. Tenho Smart Cover de Couro e Smart Case de Poliuretano, em ambas ficam as marcas, mas é a melhor opção para proteger o iPad (a Smart Case).

Mesmo assim, Belkin e iLuv são ótimas!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optei pela separada , pq as vezes eu nao uso a smart , só com a proteção trazeira

Uso dessa forma no meu iPad 2. Protege da mesma maneira. Até acho mais confortável de usar que a Smart Case, apesar de ver na Smart Case uma qualidade de proteção superior à Smart Cover combinada com uma armadura traseira, compatível com a Smart Cover. Mas o importante é proteger o iPad, não é mesmo? Abs e bom uso e tua escolha é correta, já que não usas sempre a Smart Cover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

To usando smart cover couro azul marinho + belkin snap shield secure transparente na traseira. O ipad fica bem pesado e a capa transparente ficou toda manchada de um verde, deve ser da capa azul que encosta quando aberta. Ela é boa pq protege bem e tem a parada magnetica que segura bem a smart cover. Se não fosse o peso dos dois juntos e a mancha atrás seria perfeito.

Passei um tempo usando sem nada, nenhuma proteção e por umas 3x meu ipad escapuliu (isso mesmo, tipo deu um pulo, escorregou ou sei lá oq) da minha mão e consegui pegar ele no ar (um movimento ninja avançado com efeito matrix) antes de cair no chão.

Tenho uma Sleeve da BULT NY preta que é muito bom quando eu levo o ipad na mãe para casa de algum amigo ou algum evento.

Atualmente tenho levado o ipad sem a sleeve, apenas com a smart cover da apple + back cover da belkin dentro da mochila e entendo que é uma proteção muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei um tempo usando sem nada, nenhuma proteção e por umas 3x meu ipad escapuliu (isso mesmo, tipo deu um pulo, escorregou ou sei lá oq) da minha mão e consegui pegar ele no ar (um movimento ninja avançado com efeito matrix) antes de cair no chão.

Tenho meu iPad 2 há alguns dias e estava pensando justamente nisso: o quanto ele é liso e fácil de deixar escorregar.

A princípio não uso nada, quer dizer, tenho uma smart cover poliuretano azul, mas deixo no iPad só quando ele está guardado (achei desconfortável usar o iPad com a cover virada para trás, se pelo menos a cover se fixasse magneticamente atrás tb) porque vou usar em casa mesmo, principalmente pra estudar deixando minhas apostilas pdf salvas nele.

Uma dúvida: é muito difícil aplicar película transparente na tela do iPad? Em tela de celular apliquei tantas que tô até experiente, mas a tela do iPad deve ser mais difícil por ser maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho meu iPad 2 há alguns dias e estava pensando justamente nisso: o quanto ele é liso e fácil de deixar escorregar.

A princípio não uso nada, quer dizer, tenho uma smart cover poliuretano azul, mas deixo no iPad só quando ele está guardado (achei desconfortável usar o iPad com a cover virada para trás, se pelo menos a cover se fixasse magneticamente atrás tb) porque vou usar em casa mesmo, principalmente pra estudar deixando minhas apostilas pdf salvas nele.

Uma dúvida: é muito difícil aplicar película transparente na tela do iPad? Em tela de celular apliquei tantas que tô até experiente, mas a tela do iPad deve ser mais difícil por ser maior.

Cara na boa, película é uma merda. Por mais que tu arrume uma boa (veio uma boa na case iskin do meu iphone que usei por um tempo), ja vi diversos amigos usando TOPs que trouxeram de fora, mas o melhor mesmo é usar sem.

E mais uma vez na boa... uso meu iphone no bolso com chaves e etc nao tem NENHUM risco.

Então eu acho que nao vale a pena usar pelicula, eles sao feitos para nao riscar, a nao ser que tu seja muito relaxado ( deixar na bolsa de alguem, na praia, vai aparecer um risco louco, exp própria aconteceu com um 3GS meu), nao vai dar nada, usa sem que é melhor, mas guarda no teu bolso, nao na bolsa de alguma mina.

Sobre a capa da belkin traseira meu ipad tenho um caso: ele caiu da minha mão a 1 metro de altura e caiu de ponta no chão. Quebrou a traseira da case da belkin que protegia a ponta, mas não fez NADA no meu iPad.

Sim, me considero um cara de sorte, mas é bom avisar a galera que a capa aguentou o tranco e guando eu vi a queda, parecia que ia amassar a ponta, a quina do meu ipad, mas quebrou a case e o ipad ficou intacto.

Então galera, vou comprar outra... mas a dica é...

Película: desnecessária;

Uso iphone com uma iSkin top que proteje bem e ele ta inteiro após 1 ano, sem nada, sem detalhes.

iPad só smart cover agora mas sinto que nao proteje bem, preciso de proteção traseira.

To usando sem nada, mas sei que é perigo. Invistam em proteção boa pra traseira do ipad, pq na hora que cair, quebra a proteção, mas não teu aparelho... Dane-se se custa 100,00 no brasil. Compra e usa.

Pro iphone mesma coisa.

Agora pelicula esquece... usa teu aparelho e curte.

Agora tem mta gente que vai dizer: não usa nada. Não sou contra usar nada. Adoro sair sem nada, muitas vezes faço isso, mas saiba que o pior pode acontecer.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, película é uma merda. Por mais que tu arrume uma boa (veio uma boa na case iskin do meu iphone que usei por um tempo), ja vi diversos amigos usando TOPs que trouxeram de fora, mas o melhor mesmo é usar sem.

E mais uma vez na boa... uso meu iphone no bolso com chaves e etc nao tem NENHUM risco.

Então eu acho que nao vale a pena usar pelicula, eles sao feitos para nao riscar, a nao ser que tu seja muito relaxado ( deixar na bolsa de alguem, na praia, vai aparecer um risco louco, exp própria aconteceu com um 3GS meu), nao vai dar nada, usa sem que é melhor, mas guarda no teu bolso, nao na bolsa de alguma mina.

Sobre a capa da belkin traseira meu ipad tenho um caso: ele caiu da minha mão a 1 metro de altura e caiu de ponta no chão. Quebrou a traseira da case da belkin que protegia a ponta, mas não fez NADA no meu iPad.

Sim, me considero um cara de sorte, mas é bom avisar a galera que a capa aguentou o tranco e guando eu vi a queda, parecia que ia amassar a ponta, a quina do meu ipad, mas quebrou a case e o ipad ficou intacto.

Então galera, vou comprar outra... mas a dica é...

Película: desnecessária;

Uso iphone com uma iSkin top que proteje bem e ele ta inteiro após 1 ano, sem nada, sem detalhes.

iPad só smart cover agora mas sinto que nao proteje bem, preciso de proteção traseira.

To usando sem nada, mas sei que é perigo. Invistam em proteção boa pra traseira do ipad, pq na hora que cair, quebra a proteção, mas não teu aparelho... Dane-se se custa 100,00 no brasil. Compra e usa.

Pro iphone mesma coisa.

Agora pelicula esquece... usa teu aparelho e curte.

Agora tem mta gente que vai dizer: não usa nada. Não sou contra usar nada. Adoro sair sem nada, muitas vezes faço isso, mas saiba que o pior pode acontecer.

Valeu!!

Caramba, imagino o frio na espinha que deu com a queda. Sorte que não deu em nada.

Continuo usando o iPad só com a Smart Cover e mesmo assim quando estou com ele na mesa ou algo assim... mas também seguro como se fosse a um bebê, cheio de cuidados aheuhaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não gosto de utilizar nenhum tipo de case ou proteção nos igadges (provavelmente ninguém gosta, mas muitas vezes é necessário). Porém, para transporte, acabo tendo de improvisar algum tipo de proteção para o iPad, antes de colocar na mochila ou pasta, e também às vezes sinto falta de algo que dê uma melhor "pegada" ao tablet.

Estou entre a smartcase (descartei a smartcover pois ouvi de diversas pessoas que arranha o iPad), de poliuretano cinza escuro, ou também achei bem legal essa pasta/case que vi no Mercado Livre, achei até mais bonita que a smartcase:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441552763-capa-case-para-novo-new-ipad-3-apple-360-giratoria-couro-_JM

A smartcase está por R$170,00 no Submarino, também acho bonita, porém o que me deixou com o pé atrás foi ter lido e visto reviews mostrando que é bem chata de abrir, que é necessário "enfiar" a unha nas laterais e mesmo assim dá trabalho. Isso é fato, é algo que incomoda? Nesse caso vantagem pra estilo pasta, além do preço, porém não é a original da Targus (que custa 3x mais). Alguém aqui já adquiriu e utilizou essa pasta 360º genérica, o produto tem qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu uso a back cover da Zum, que tem a cover lock, e impede que a smartcover caia acidentalmente. Mas ela é para pessoas que já cuida, naturalmente do equipamento. Se você é do tipo que derruba a todo momento, provavelmente precisa de algo mais forte...

http://www.amazon.com/ZUM-ULTIMATE-Smart-Cover-compatible/dp/B007PRRUIQ/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1356754087&sr=8-3&keywords=Zum+ultimate+Sc

Mas, minha Mae usa essa, e adora... É um pouco mais resistente, considerando a espessura... Porque é de um material um pouco mais flexível..

http://www.ebay.com/itm/Jelli-Case-Rubberized-Hard-Shell-Cover-Apple-iPad-2-3-Misty-Clear-/200842036094?pt=US_Tablet_eReader_Cases_Covers_Keyboard_Folios&hash=item2ec31e437e

Eu uso também uma Smart cover cinza escuro, e uma película invisível na tela. Fora isso não uso mais nada. carrego na bolsa ou mochila para ir ao trabalho e andar por aí, e não tenho nenhum arranhão nele.

Comprei uma capa TPU de iPhone no Deal e não me arrependi.. Mas a de iPad que encomendei não era muito boa...

Eu pago 7USD ao ano, e mantenho um endereço nos Estados Unidos. Mando um monte de coisa, até acumular, e depois mando pra cá via USPS. O envio acaba sendo o mais caro, mas vale a pena por ter acesso a acessórios muito melhores do que no Brasil... E como são acessórios, com valores menores que 50 USD, e eles fazem um invoice com os valores da mercadoria sem os fretes (caso haja frete em algum produto, até meu endereço estrangeiro) o que diminui o valor declarado, e, caso passe de 50 USD o imposto fica pagável, ou pelo menos, ainda sai mais barato que comprar aqui. Duas capas, uma Zum e uma da iSkin, uma capa para MBA, e uma Sleeve para MBA da incase, com envio via Fedex, e não foi cobrado imposto, ficou 200,00 reais. Quando somente a iSkin aqui custa 150,00 na Saraiva...

4 itens, por praticamente o preço de um.

Editado por letslucy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paradokset

Essa cover tem um imã atras, para manter a smartcover aberta e fixa na parte de trás do iPad.

http://www.amazon.com/iPad-Back-Cover-Cloudy-Transparent/dp/B0083LLLN8/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1356755892&sr=8-3&keywords=ipad+with+open+magnet+back

E no meu post anterior, a da Zum, segura a cover no lugar, mas não aberta, só impede que ela caia por acidente.

Essa da ctech está em promoção e, agora também vem com SmartCover Lock Function, para prevenir acidentes.

http://www.amazon.com/Ctech-Transparent-Compatible-Rubberized-generation/dp/B00816WDVO/ref=pd_sim_sbs_pc_1

Particularmente eu não curto nada que aumente muito o volume e peso dos gadgets. Por isso quanto menor, leve e discreto, melhor...

Mas acho a película fundamental. E não sinto diferença alguma, só tem que ser uma invisível mesmo. Eu tenho unhas compridas, então se não tiver película, risca todo o vidro. Aconteceu com meu primeiro iPod Touch, e agora não corro mais esse risco, sempre coloco a Invisible Shield nos meus iGadgets, e nunca ficou uma marca sequer e nunca me incomodou para usar, tanto com a responsividade do toque, como com reflexos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...