Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
sigma7

Smart Cover vermelha sem a frase "Product Red" é falsificada?

Posts Recomendados

Olá Galera,

Comprei uma Smart Cover vermelha de couro e notei que está sem a frase "Product Red", será que é falsificada? Testei e está funcionando perfeitamente mas agora bateu essa dúvida embora ela possua a frase da parte superior.

5575520835_9eb98383c0.jpg

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal, esqueci de dizer que essa foto eu peguei da internet, foi só para ilustrar o tópico. A minha possui somente a frase da parte superior "Design by Apple in California. Assembled in China".

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti um vídeo e concluí que deve ser falso mas eu diria que a falsificação foi bem feita porque ela está funcionando em todos os sentidos e possui um material de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a da minha esposa no site da Apple BR e não veio escrito (PRODUCT)RED esta escrito apenas "Design by Apple in California. Assembled in China" igual a minha preta, será que fora dos EUA deixa de ser um PRODUCT)RED?

Editado por darthricci

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o lucro Brasil inviabiliza a doação para o fundo.

ou talvez o "acordo" que a Apple tem abrange apenas os eua. mas é errado eles anunciarem isso na página brasileira. tu deverias ligar para eles, reclamar, e acionar o procon por propaganda enganosa.

quem sabe você faça a Apple mexer o traseiro gordo e tomar alguma atitude em relação a isso, afinal, muita gente opta pelo vermelho por causa da doação.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é oficial toda lacrada comprada na fastshop e não veio escrito isso...esta escrito o "Design in California Apple etc e tal... "

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa estranha, anunciar com

ou talvez o "acordo" que a Apple tem abrange apenas os eua. mas é errado eles anunciarem isso na página brasileira. tu deverias ligar para eles, reclamar, e acionar o procon por propaganda enganosa.

quem sabe você faça a Apple mexer o traseiro gordo e tomar alguma atitude em relação a isso, afinal, muita gente opta pelo vermelho por causa da doação.

no site da apple store BR, no anúncio da capa, tem os dizeres: Parte da receita proveniente da compra de cada (PRODUCT) RED será repassada ao Fundo Global de Combate à AIDS na África.

Agora porque as capas não vem com a inscrição e se essa "parte da receita" vai pra onde deveria só a apple pra responder!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Walter Martinelli
      Boa noite, galera.
      Antes de mais nada, primeiro tópico no fórum MM. 
      Tenho um iPad 2017 que comprei pra faculdade (spoiler: não foi por isso) e comprei uma capa no ML daquelas chinesas, com a traseira de plástico e a “Smart Cover” com a lateral em metal. Hoje, no entanto, vi uma promoção e comprei uma Smart Cover original. Porém, agora preciso de uma capa traseira que seja compatível com a Smart Cover original, pro caso de a capa que uso hoje não funcionar direito com a Smart Cover (por causa do encaixe na lateral esquerda) ou dar algum problema com encaixe. Alguém que já passou por essa situação pode me ajudar como resolver isso? 
    • Por Rhuan Lima
      Senhores, 

nao tenho o costume de remover minha smart cover porem hoje tive que remover para poder usar o ipad como meu livro de cifras e como a estante de partituras é de aço quanto coloco o ipad com a smart ele desliga!!! 

quando removi encontrei 2 pontos de ferrugem na smart e por conseqüência no ipad tb!!!! Alguem ja teve isso? o que pode ser? e o principal o que fazer? alguma dica de uma boa proteção para o ipad que não gere oxidação??

• Por TiBeiço
      Comprei um iPhone 5s novo e ao ligar pela primeira vez ele fica alternando entre uma tela vermelha e a tela branca com o logo da Apple.
      E o iTunes não reconhece.

http://youtu.be/cbq3PbYNs50

Já aconteceu com algum de vocês? Alguém sabe o que posso fazer?

Abraço
    • Por marcelofelipe90
      Boa tarde! sou novo no forum mas venho acompanhando a um bom tempo os topicos...
      é o seguinte, em breve vou adiquirir um ipad mini, e gostaria de saber de quem ja tem se usa alguma smart cover, e como ela se porta no mesmo. se ela é a original da apple ou apenas de outra marca.
      OBS: smart cover é diferente da smart case, caso alguem confunda
      queria saber tambem se por algum acaso essas que vendem no ebay e no dealextreme sao prejudicias ao ipad...
      pois achei esta: http://www.ebay.com/itm/Ultra-Thin-Magnetic-Smart-Cover-with-Sleep-Wake-for-Apple-iPad-Mini-/181068218559?var=&hash=item6fcef11567&vti=Colour%09Red
      e estava pensando em compra-la.
      sem mais. obrigado desde ja
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      A Smart Case cumpre o que promete, mas pela impressão que tive no ato da instalação, ela é feita sob medida apenas para o New iPad. Quem quiser instalar num iPad 2 conseguirá, mas não terá a mesma proteção e o iGadget pode balançar dentro do Case. Senti uma perda de qualidade em relação ao que era apresentado pela Smart Cover, mas é uma evolução. Antes eu recorria a uma Smart Case genérica iLuv. Agora estou satisfeito com a Smart Case, no aguardo do lançamento de uma de couro.
      Abs.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.604
    • Total de Posts
      420.946
  • Criar Novo...