Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Garatia iPhone


Posts Recomendados

Pessoal, meu iPhone comprado em junho de 2011 está com problemas no homebutton há quase 1 mês, já fiz todos os procedimentos de restauração do aparelho e nada de funcionar. Pelo que vi em alguns foruns, a garantia do aparelho é garantida pela operadora, que no meu caso é a Claro. Então resolvi ligar no 0800 da apple, no setor de suporte ao iPhone, aí que surgiu minha dúvida. O funcionário me falou que a garantia agora é da apple e que a operadora não tinha mais responsabilidade sobre o produto. Ele fez alguns testes comigo no iPhone, mas o problema persistiu, orientando me a procurar uma assistência autorizada apple, só moro em Maceió - AL e a mais próxima se localiza em Recife - PE. O funcionário me falou que a cerca de 2 semanas que a garantia agora é de responsabilidade da apple. Alguém passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Agora e com a apple, tenta entrar no app calendarios, segura o power button ate aparecer o deslize para desligar , quando aparecer segura o home. Button ate desaparecer a tela e ve o que acontwce:

Que macumba é essa, Rafael!!?? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra calibrar o botão home

Jesus!!! NUNCA iria imaginar que esta manobra era pra calibrar o home button!!! :huh:

Engraçado: Tenho iPhones desde o primeiro modelo e nunca tive problemas com o Home Button!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia agora é com as autorizadas, mas o processo de reparo é bem mais rápido, estão dando prioridade máxima aos iphones, o pedido é realizado no dia e no dia seguinte o iphone novo chega. Se não der certo o processo de calibragem pode mandar pra autorizada que vai ser tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia agora é com as autorizadas, mas o processo de reparo é bem mais rápido, estão dando prioridade máxima aos iphones, o pedido é realizado no dia e no dia seguinte o iphone novo chega. Se não der certo o processo de calibragem pode mandar pra autorizada que vai ser tranquilo.

Será, Maria? Será que tá funcionando certinho assim?! Se estiver que bom, aleluia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na Claro e só nao trocaram meu iPhone porque o defeito do homebutton nao estava mais acontecendo na frente deles. Eles disseram que só poderim trocar se visse o defeito. Agora estou esperando voltar a dar o problema de novo lá para poder trocar. Eles nem citaram essa parte das autorizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na Claro e só nao trocaram meu iPhone porque o defeito do homebutton nao estava mais acontecendo na frente deles. Eles disseram que só poderim trocar se visse o defeito. Agora estou esperando voltar a dar o problema de novo lá para poder trocar. Eles nem citaram essa parte das autorizadas.

Você fez a macumba :P do home button que o Rafael falou? Deu certo?

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...