Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tiver Imac e usar Chrome, veja se isso acontece com vocês por favor!


Visitante

Posts Recomendados

pessoal é o seguinte... usando o meu Imac de 27 percebo que sempre no Chrome (utilizo umas 10 abas abertas) alguns sites ficam piscando.. um flirck estranho... testei no safari e nao da nada...

alguem sabe se é o plugin do flash q é uma merda, ou o porque diabos isso acontece?

detalhe.. so acontece qd eu mexo o SCROLL.. se tiver parado sem mexer o site dificilmente acontece

se alguem puder dar uma luz.. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ter vírus não quer dizer nada. Meu Mac e de muitos outros que, normalmetne compartilham pendrives/HDs usados em PCs, provavelmente devem ter virus, mas ficam parados ali sem ação nenhuma, apenas "incubado".

Aqui tenho uma problema semelhante, mas acontece em todos os navegadores. É um bug chatinho que enfrento desde a instalação do Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon... aqui somente acontece no Chrome... no safari não...

sera que nao tem algum update de video não? achei 1 mas era so pro Lion.. vc ja tentou usar ele?

é um inferno vc ta com 10 abas e o negocio fica piscando, tava achando que era o flash.. mas não é

nao temnada com virus e bootcamp.. nem uso bootcamp aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon... aqui somente acontece no Chrome... no safari não...

sera que nao tem algum update de video não? achei 1 mas era so pro Lion.. vc ja tentou usar ele?

é um inferno vc ta com 10 abas e o negocio fica piscando, tava achando que era o flash.. mas não é

nao temnada com virus e bootcamp.. nem uso bootcamp aqui

Se tiver um update eu não sei. Usei o iMac apenas por uma semana, mas elel apresentou a mesma coisa chata que meu MBP faz. No meu caso tenho certeza que é um bug do Lion.

Já limpou cookies etc? Tente desinstalar o Chrome com um app de desinstalação pra limpar tudo dele na máquina. Depois volte a instalar e faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver um update eu não sei. Usei o iMac apenas por uma semana, mas elel apresentou a mesma coisa chata que meu MBP faz. No meu caso tenho certeza que é um bug do Lion.

Já limpou cookies etc? Tente desinstalar o Chrome com um app de desinstalação pra limpar tudo dele na máquina. Depois volte a instalar e faça o teste.

ja fiz isso tbm.. e nada :/

É um problema do driver de vídeo do Lion.

No Snow isso não acontece.

hummmm vou fazer um a instalacao do LION do zero e dae vou ver se isso acontece de novo

valeu!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma copia do LIon free na AppStore baixei vou gerar um pen drive com ele e instalar do zero... pq a ultima vez q instalei por cima ficou uma bosta

Uma pergunta.. alguem aqui ja fez "restore" do sistema pelo timecapsule fica bom?

pq nao to afim de instalar tudo de novo... mas na minha cabeca isso eh praticamente a mesma coisa q eu instalar o lion por cima

alguma boa alma manja disso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...